Assistências Estádio da Luz - 2012/2013

Red Pride

Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Novembro de 2012, 00:29
Benfica até debaixo de agua, deixam se intimidar pela chuva?!
Assistência miserável.

Esse cântico foi entoado pelos NN.

Lindo!  :flagglorioso:

Gambino

Citação de: francisco em 25 de Novembro de 2012, 00:16
Citação de: Chelas em 25 de Novembro de 2012, 00:08
Citação de: frslb em 25 de Novembro de 2012, 00:07
24.000 é um número deprimente para o Benfica. A chuva não justifica tudo. Eu fui ao jogo e não me molhei.

A crise tambem influencia e muito
crise, crise... deve haver mais de 24.000 red pass.
Pois, quase de certeza que deve haver...
Hoje muita gente nao foi mesmo pelo tempo, ainda hoje ouvi um homem a dizer: hoje o tempo esta mesmo agreste, o meu puto esta a chatear-me para irmos à luz, mas assim nem pensar. O mal tambem é esta mentalidade...

J_PN

24 mil?! Não me lembro duma assistência tão miserável....

Joga Bonito

Ainda bem que agora há bilhete famílias!

JotaTê

Citação de: Joga Bonito em 25 de Novembro de 2012, 00:43
Ainda bem que agora há bilhete famílias!

Desde que inclua pipocas, para ver se estar melhor no cinema...

frslb

Citação de: Chelas em 25 de Novembro de 2012, 00:08
Citação de: frslb em 25 de Novembro de 2012, 00:07
24.000 é um número deprimente para o Benfica. A chuva não justifica tudo. Eu fui ao jogo e não me molhei.

A crise tambem influencia e muito
Neste caso a crise não justifica nada. Se todos os RedPass tivessem estado presentes o número de espectadores teria sido muitíssimo superior. Pela primeira vez em muito tempo o meu pai não pôde vir, mas fiz questão de não deixar o lugar dele vazio. É esta a obrigação dos detentores de lugar de época, a não ser que caguem dinheiro e se estejam a cagar para o Benfica.

Joga Bonito

Ah e tal, está a chover, por isso não vou!



Modernices...

volt

Citação de: Joga Bonito em 25 de Novembro de 2012, 00:49
Ah e tal, está a chover, por isso não vou!



Modernices...
Joga desculpa lá perguntar, mas por acaso não tens por aí a imagem 'completa' dessa? Em que se vê o estádio todo? Queria guarda-la aqui na coleção, visto que não o fiz na altura em que a vi.

JPSilva

Citação de: Joga Bonito em 25 de Novembro de 2012, 00:49
Ah e tal, está a chover, por isso não vou!



Modernices...

Se calhar se deixassem entrar chapéus ia mais gente. Não vivemos propriamente na Faixa de Gaza.

L0W

Grande molha hoje, mas lá ganhamos. Há muito tempo não via tão pouca gente no estádio para o campeonato.

Slb23

Citação de: JPSilva em 25 de Novembro de 2012, 00:55
Citação de: Joga Bonito em 25 de Novembro de 2012, 00:49
Ah e tal, está a chover, por isso não vou!



Modernices...

Se calhar se deixassem entrar chapéus ia mais gente. Não vivemos propriamente na Faixa de Gaza.
Com a quantidade de petardo que lá rebentam às vezes tenho dúvidas.

magoslb

Citação de: Jaime_PN em 25 de Novembro de 2012, 00:42
24 mil?! Não me lembro duma assistência tão miserável....

Depois disseram que foi 27mil. Depois de jogos seguidos da lC quase na mesma semana, mais este jogo e com o tempo e a escassez de dinheiro criticar é fácil. Quanto ao bilhete família, grande iniciativa, que de certeza vai dar frutos ao longo do ano.

Defendo que o preço dos bilhetes fosse no máximo 30€ no piso 1, e nas outras bancadas abaixo, para sócios, e 35€ no máximo para público. Preços de 50/60€, é inacessível para muitos

Joga Bonito

Citação de: JPSilva em 25 de Novembro de 2012, 00:55
Citação de: Joga Bonito em 25 de Novembro de 2012, 00:49
Ah e tal, está a chover, por isso não vou!



Modernices...

Se calhar se deixassem entrar chapéus ia mais gente. Não vivemos propriamente na Faixa de Gaza.

Não digas a ninguém mas o estádio tem cobertura e não chove na maioria das bancadas...

magoslb

Citação de: Joga Bonito em 25 de Novembro de 2012, 00:49
Ah e tal, está a chover, por isso não vou!



Modernices...

Qual foi esse jogo?

Esteve muitas vezes cheio, mas não vais dizer que estava sempre assim, pois não?

Este mês para mim, deu para ir apoiar na LC nos 2 jogos. Mas se criticam tanto as fracas assitências, e vão sempre, é porque há disponibilidad$, se quiserem oferecer uns bilhetes aqui à malta, de certeza que vamos lá encher mais um bocadinho.

Slb23

É o caminho natural num pais com uma crise gravissima onde muita gente nem dinheiro tem para comer.

Se a isto juntarmos um divórcio de alguma parte da massa adepta pela forma como é tratada pelo clube e episódios como o do dia das eleições no pavilhão o resultado é este...