Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

benfiquista_zonanorte

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Maio de 2015, 19:00

A promoção do débito direto já não dá para o jogo do marítimo, certo?

Sim, não dá.

hmrkz

Sabem se a casa no porto esta em funcionamento?

joao tavares

Citação de: hmrkz em 16 de Maio de 2015, 02:01
Ontem fui lá comprar bilhetes portanto sim está em funcionamento

hmrkz

Citação de: joao tavares em 16 de Maio de 2015, 08:08
Em que sitio fica?

joao tavares

Citação de: hmrkz em 16 de Maio de 2015, 12:16
Citação de: joao tavares em 16 de Maio de 2015, 08:08
Em que sitio fica?
Santa Catarina

hdellarte

Sócio correspondente desde 1991, nº21747 e quase, quase a receber a ínsignia de prata, 25 anos depois. E orgulhoso de pertencer ao "manto protector", desde sempre!!!

:flagglorioso:

Saudações Benfiquistas

SLsinde

amanha se formos campeoes varias casas do norte estao a organizarem-se para estarmos presentes no sa carneiro a receber a equipa.
cheira-me que o pessoal de lisboa vai esperar muito tempo por eles.
apotam ai numas 20 mil pessoas no aeroporto? facil

joao tavares

Citação de: SLsinde em 16 de Maio de 2015, 18:00
amanha se formos campeoes varias casas do norte estao a organizarem-se para estarmos presentes no sa carneiro a receber a equipa.
cheira-me que o pessoal de lisboa vai esperar muito tempo por eles.
apotam ai numas 20 mil pessoas no aeroporto? facil
É passar a palavra pelos amigos/conhecidos e por esses facebook's de apoio ao Benfica para espalharem a noticia :D

piccolo

boas bi-campeões...  :)

então é assim, encomendei os bilhetes para o jogo do Maritimo via site. recebi hoje, mas (porque há um mas), eles vieram trocados, pertencendo a outro sócio. já alguém passou por algo similar? o que acontecem aos outros bilhetes que andarão "perdidos" assim que comunicar com o Benfica, são anulados?

desde já, grato pelos esclarecimentos... :coolsmiley:

pedroFM

Existe alguma forma de consultar os bilhetes por débito direto que tenho para usufruir de forma online?

original

Citação de: pedro6969 em 18 de Maio de 2015, 15:01
Existe alguma forma de consultar os bilhetes por débito direto que tenho para usufruir de forma online?
Não,tenta telefonar,mas para o ultimo do jogo não está disponível ofertas de debito direto.

TheApopis

Preenchi o formulário de sócio na passada terça-feira, salvo erro, e na Quarta enviei o mesmo pelo correio.

Até à data, ainda não recebi nenhuma notificação sobre se a carta foi entregue ou não. Quando tiver sido entregue, como é que eles entram em contacto comigo? E já agora, quanto tempo é que demora o cartão a vir?

Obrigado desde já  O0

original

SL Benfica – Marítimo

Rumo à festa no Comboio Benfica!

O Comboio Benfica traz, mais uma vez, os Benfiquistas ao Estádio da Luz para apoiarem o Sport Lisboa e Benfica, desta feita no desafio do próximo sábado (18h00), frente ao Marítimo, referente à 34.ª e derradeira jornada da I Liga.

O Comboio está disponível na Linha do Norte, Linha da Beira Alta e Linha da Beira Baixa, sendo que os bilhetes estarão disponíveis para venda a partir desta quinta-feira, dia 21 de maio, em exclusivo nas Casas do SL Benfica.

Referir que o Comboio Benfica assegura, ainda, o transfer da Estação de Benfica para o Estádio da Luz e vice-versa, logo, não tem de se preocupar com estas questões e pode assim concentrar toda a sua atenção no apoio ao Glorioso.

Para mais informações, dirija-se à Casa do Sport Lisboa e Benfica da sua área.

SA
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41829/language/pt-PT/.aspx

diabinho99

Boas a todos, qual o mail da parte do Benfica na qual posso enviar umas questoes sobre socios e quotas?

Ja enviei para o dep.socios e nao me respondem, tenho quotas debito directo e nunca fui contactado a quando do debito nem sei quando o dep socios vai voltar a debitar o ano de quotas ou se é trimestral ?!

Se alguem me poder esclarecer pois faz agora apenas 1 ano como socio.

pedroFM

Citação de: diabinho99 em 19 de Maio de 2015, 22:15
Boas a todos, qual o mail da parte do Benfica na qual posso enviar umas questoes sobre socios e quotas?

Ja enviei para o dep.socios e nao me respondem, tenho quotas debito directo e nunca fui contactado a quando do debito nem sei quando o dep socios vai voltar a debitar o ano de quotas ou se é trimestral ?!

Se alguem me poder esclarecer pois faz agora apenas 1 ano como socio.

Supostamente devem contactar-te através desse e-mail que disseste que mandaste mas em último caso podes ligar para lá.