Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

van33

Citação de: RS14 em 17 de Novembro de 2015, 15:51
É! Cartões nem vê-los...
ainda se vão lembrar de pedir mais 5 euros para quem quiser mesmo mesmo os cartões


PB_124



Preços porreiros, o jogo da Académica posso ir mas o do Rio Ave não tem data, se for ao domingo não dá para mim

Benfiquista_

Já me refiz Sócio( quarta vez) e espero ansiosamente, que me chegue o meu verdadeiro "Bilhete de Identidade" :)

E volte a ficar mais feliz, sendo Sócio do Glorioso, de novo.

Que agora consiga pagar e que este seja definitivo! :)

lula da silva

Citação de: ricardo.jcg em 14 de Novembro de 2015, 22:35
Quem é sócio não tem direito a receber a Mistica em casa? Tenho ideia que o ano passado logo após me ter tornado sócio que recebi as primeiras vezes, mas ultimamente nada.

E em relação aos novos cartões, ainda nada?

Ricardo, vai ficando atento ao tópico da revista e quando começares a ver a confirmação de receção em casa que alguns lá fazem desconfia se não receberes a tua. Quem controla esses envios é o departamento de sócios que recorre geralmente à morada que está na ficha. Quanto a cartões... idem, como toda a gente. Paguei logo (e nem enviei foto) mas recebê-lo está quieto.

LeandroSLB

Para pedir 5€ é logo, para dar os cartões é que está difícil.

Mephisto

Se não tiverem o novo cartão para entrar no estádio, mostrem o recibo multibanco

original

#11647
SC Braga vs SL BENFICA – 11.ª Jornada Liga NOS
1. Locais de Venda:

- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

2. Preço dos Bilhetes:

- Bancada Visitante A16 – 10,00 €
- Bancada Visitante A15 – 15,00 €
- Bancada Visitante A14 – 20,00 €

3. Local/Data/Hora do jogo:

- Estádio Municipal de Braga – 30 Novembro às 21:00H

4. Inicio/Fim da venda de ingressos:

- Inicio: Sexta  (20 de Novembro, às 10h00)
- Fim: Domingo (29 de Novembro, às 20h00), ou até que esgotem

5. Condições de Venda:

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA
http://www.slbenfica.pt/pt-pt/adeptos/campeonatonacional/informacao.aspx


Cosmic

Hoje ligaram-me do clube a oferecer convites para o Benfica x Atlético de Madrid (escolha minha), por causa de um problema que houve com o meu lugar no Benfica x Boavista.
Fiquei surpreendida pelo gesto. Gostei da cortesia :)

Mephisto

Muito bem, estamos a evoluir. Só é pena os correios serem uma merda e ainda ninguém ter recebido os novos cartões de sócio.

Benfiquista_

Uma pessoa ao pagar pelo Multibanco as quotas, tem de guardar o recibo para entrar no Estádio? Ou automaticamente, o Cartão ao passar nos torniquetes e na compra de bilhetes, assume como pagas?

flsb

Citação de: Benfiquista_ em 20 de Novembro de 2015, 17:36
Uma pessoa ao pagar pelo Multibanco as quotas, tem de guardar o recibo para entrar no Estádio? Ou automaticamente, o Cartão ao passar nos torniquetes e na compra de bilhetes, assume como pagas?

Guardas o recibo do multibanco só para qualquer eventual comprovativo de pagamento de quotas . Um ou dois dias depois de efectuares o pagamento ele aparece carregado no cartão para o utilizares nos torniquetes .

Benfiquista_

Citação de: flsb em 20 de Novembro de 2015, 19:54
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Novembro de 2015, 17:36
Uma pessoa ao pagar pelo Multibanco as quotas, tem de guardar o recibo para entrar no Estádio? Ou automaticamente, o Cartão ao passar nos torniquetes e na compra de bilhetes, assume como pagas?

Guardas o recibo do multibanco só para qualquer eventual comprovativo de pagamento de quotas . Um ou dois dias depois de efectuares o pagamento ele aparece carregado no cartão para o utilizares nos torniquetes .
Ah ok, estou a ver.

Obrigado ;)

Já agora não era este o vivo formato do Cartão?:

É que me enviaram, o que ainda é pelos visto o antigo modelo


flsb

Citação de: Benfiquista_ em 20 de Novembro de 2015, 20:31
Citação de: flsb em 20 de Novembro de 2015, 19:54
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Novembro de 2015, 17:36
Uma pessoa ao pagar pelo Multibanco as quotas, tem de guardar o recibo para entrar no Estádio? Ou automaticamente, o Cartão ao passar nos torniquetes e na compra de bilhetes, assume como pagas?

Guardas o recibo do multibanco só para qualquer eventual comprovativo de pagamento de quotas . Um ou dois dias depois de efectuares o pagamento ele aparece carregado no cartão para o utilizares nos torniquetes .
Ah ok, estou a ver.

Obrigado ;)

Já agora não era este o vivo formato do Cartão?:

É que me enviaram, o que ainda é pelos visto o antigo modelo

Ainda ninguém recebeu os novos cartões . Só há a vigorar cartões do modelo antigo .

Benfiquista_

Então esse é o que temos que pagar 5 euros, tou a ver.

Eles depois informam quando é para enviar ou não há data?