Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: Benfiquista_ em 20 de Novembro de 2015, 20:47
Então esse é o que temos que pagar 5 euros, tou a ver.

Eles depois informam quando é para enviar ou não há data?

Não há data .

Benfiquista_


Apollo15

Diria que até esgotarem o stock de cartões com o modelo antigo ninguém vai receber os novos, se fosse para isso já tinham enviado.

brunoac

Alguém se para comprar redpass para a sagres 0 tenho de me deslocar ao estádio?

londonbraga

Boas, tenho 2 amigos espanhóis que gostavam de comprar bilhetes para o Benfica Atlético mas não têm número de contribuinte. Alguém sabe como é que eles podem fazer?

força Benfica

Citação de: brunoac em 23 de Novembro de 2015, 12:09
Alguém se para comprar redpass para a sagres 0 tenho de me deslocar ao estádio?

Tenta no site oficial.

Citação de: antonioarantes em 23 de Novembro de 2015, 14:18
Boas, tenho 2 amigos espanhóis que gostavam de comprar bilhetes para o Benfica Atlético mas não têm número de contribuinte. Alguém sabe como é que eles podem fazer?

Não precisam de numero de contribuinte para comprar bilhetes.

londonbraga

Citação de: força Benfica em 23 de Novembro de 2015, 18:44
Citação de: brunoac em 23 de Novembro de 2015, 12:09
Alguém se para comprar redpass para a sagres 0 tenho de me deslocar ao estádio?

Tenta no site oficial.

Citação de: antonioarantes em 23 de Novembro de 2015, 14:18
Boas, tenho 2 amigos espanhóis que gostavam de comprar bilhetes para o Benfica Atlético mas não têm número de contribuinte. Alguém sabe como é que eles podem fazer?

Não precisam de numero de contribuinte para comprar bilhetes.

Devido às novas regras de compra de bilhetes para a Champions, é preciso.

danny82

Citação de: antonioarantes em 23 de Novembro de 2015, 14:18
Boas, tenho 2 amigos espanhóis que gostavam de comprar bilhetes para o Benfica Atlético mas não têm número de contribuinte. Alguém sabe como é que eles podem fazer?

serão enviados bilhetes para Madrid, podem comprar através do Atlético...

tferreira

Então se eu me fizer sócio e pagar já as cotas devidas, mandam cartão do modelo antigo e depois ainda terei que pagar o novo à parte?

slb4ever33

Dizia o dep. de sócios que enviava os cartões de sócio novos em Novembro, pois bem, chegámos ao último dia do mês e nada.  :clap1:

Rammstein

Citação de: slb4ever33 em 30 de Novembro de 2015, 17:38
Dizia o dep. de sócios que enviava os cartões de sócio novos em Novembro, pois bem, chegámos ao último dia do mês e nada.  :clap1:

Ninguém especificou de que ano seria esse Novembro...

P∑T∑7

Estimado Consócio



Muito obrigado pelo seu "e-mail".



Os novos cartões de sócio estão previstos para começar a ser enviados, por correio, a partir de Novembro. Até o receber deverá continuar a usar o cartão que tem na sua posse.

Saudações Benfiquistas

Isabel Caseiro

Departamento de Sócios - Direção Comercial e Marketing



Para um clube como o Benfica, na minha opinião, é absolutamente amadora esta demora. Até porque já têm os meus 5€ há quase dois meses e até agora, cartão novo, nada... Bem sei que a partir de Novembro pode dar aso a muitas interpretações e é uma previsão apenas, mas que eu saiba, até à data, ainda nenhum sócio recebeu o seu novo cartão portanto, esta previsão já vai falhando em 30 dias!...

Como se não bastasse, ainda recebo emails do Marketing do clube com o meu número de sócio anterior...

Se a recontagem já foi feita há algum tempo, por que não alteram também esse "pormenor" nos emails enviados aos sócios?

Vejam lá se rectificam estas merdas s.f.f.

SMOL25

Recebi hoje 1o mail com o novo número de sócio. Só falta o cartão!

original

Horário das próximas jornadas da Liga NOS
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional divulgou os horários das 13.ª, 14.ª e 15.ª rondas da Liga portuguesa.

Na 13.ª jornada, o V. Setúbal-Benfica ficou marcado para as 20h45 de 12 de dezembro, no estádio do Bonfim. Na ronda seguinte há receção ao Rio Ave, a partir das 16h00 de 20 de dezembro.

Na 15.ª jornada há deslocação ao Minho. Confronto com o V. Guimarães, no estádio D. Afonso Henriques, às 18h30 de 2 de janeiro de 2016.

Pelo meio, o Benfica acerta calendário com o União da Madeira, no dia 23 de dezembro, no estádio da Madeira.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43882/language/pt-PT/Horario-das-proximas-jornadas-da-Liga-NOS.aspx

crslb

Devia ser sempre assim, lançarem os horários antecipadamente para a malta poder organizar a vida.

Bora, 3 vitórias !