Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

original

CF "Os Belenenses" - SL Benfica

Todos ao Restelo!

Depois da deslocação a Moreira de Cónegos, o SL Benfica regressa às contas da Liga NOS na próxima sexta-feira, dia 5 de fevereiro. A partida tem início às 20h30 e os ingressos estão disponíveis esta sexta-feira.

CF "Os Belenenses" vs SL BENFICA
21.ª Jornada Liga NOS

1. Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

2. Preço dos Bilhetes:
- Bancada Topo Norte 13,00 €
- Bancada Lateral Nascente 25,00 €

3. Local/Data/Hora do jogo:
- Estádio do Restelo – sexta-feira, 5 de fevereiro, às 20h30H

4. Início/Fim da venda de ingressos:
- Início: sexta-feira (29 de janeiro, às 10h00)
- Fim: quinta-feira (4 de fevereiro, às 20h00), ou até que esgotem

5. Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44530/language/pt-PT/.aspx

lmoutad

Citação de: Kendrix em 24 de Janeiro de 2016, 02:55
Lá consegui dois bilhetes para o jogo com o Porto a 6€. Adoro-te, período de descontos!

Eu também queria conseguir bilhetes para o jogo com a vara, mas pelos vistos só vão anunciar a data dois dias antes. Enfim, sexta é-me impossível, e há essa possibilidade.

MCMIV

Qual é a data limite para a Liga anunciar o horário do jogo contra o Porto?

Até ao início da próxima jornada, ou seja, sexta-feira?

SLB_CAMPEAO04

Citação de: MCMIV em 01 de Fevereiro de 2016, 16:57
Qual é a data limite para a Liga anunciar o horário do jogo contra o Porto?

Até ao início da próxima jornada, ou seja, sexta-feira?
Devem anunciar Quinta, máximo sexta

Laranja18

Pessoal. Sei que os sócios teem direito a bilhete de acompanhantes ao preço de público. A minha questão é se dá para adquirir esses bilhetes depois de ter já comprado o meu. Visto que só arranjei acompanhante agora

phylozoff

Citação de: Laranja18 em 01 de Fevereiro de 2016, 19:55
Pessoal. Sei que os sócios teem direito a bilhete de acompanhantes ao preço de público. A minha questão é se dá para adquirir esses bilhetes depois de ter já comprado o meu. Visto que só arranjei acompanhante agora
Desde que nao tenhas comprado quando compraste o teu...
cada cartão de sócio tem direito a um acompanhante (mesmo que o sócio do cartão em questão não va)  :slb2:

Laranja18

Citação de: phylozoff em 01 de Fevereiro de 2016, 23:09
Citação de: Laranja18 em 01 de Fevereiro de 2016, 19:55
Desde que nao tenhas comprado quando compraste o teu...
cada cartão de sócio tem direito a um acompanhante (mesmo que o sócio do cartão em questão não va)  :slb2:

Não dá, só podia no momento da compra do meu

Hooltra

Preciso da ajuda dos entendidos, o meu filho vai nascer no inicio de Março, e sempre tive na ideia de o tornar sócio do Benfica antes de ser cidadão Português, isso é possível? ou tenho de ter a certidão de nascimento para isso?

Centrix

Citação de: Hooltra em 02 de Fevereiro de 2016, 17:05
Preciso da ajuda dos entendidos, o meu filho vai nascer no inicio de Março, e sempre tive na ideia de o tornar sócio do Benfica antes de ser cidadão Português, isso é possível? ou tenho de ter a certidão de nascimento para isso?

Não sei se dá ou não mas apoio :metal:

ff77

Citação de: Hooltra em 02 de Fevereiro de 2016, 17:05
Já não é possivel isso.
Tentei com o meu há 8 anos atrás.
Tive de ir ao registo primeiro.
:)

jotta

Ja alguem recebeu um mail com a informação dos dois bilhetes de oferta para os socios com debito direto??
Sera que este ano nao ofereçam?

ff77

Citação de: jotta em 02 de Fevereiro de 2016, 18:33
Ja alguem recebeu um mail com a informação dos dois bilhetes de oferta para os socios com debito direto??
Ofereceram sim.
Tens com certeza registados esses créditos no cartão.

original

Todos os anos tens direito,não é necessário receberes e-mail,chegas a uma bilheteira e levantas os 2 bilhetes que tens direito.

PB_124

assim que te retiram a primeira mensalidade por débito direto, vais a uma bilheteira e tens acesso aos bilhetes

miguelsousamartins

boas !

Alguém me pode ajudar nesta situação .
Estive fora do país e na altura Qd voltei passei pela luz e tinha que pagar um balurdio de cotas acho que eram 2 anos e tinha que ser pago na totalidade .

É possível voltar a fazer me sócio ? Sendo que agora já vivo cá ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk