Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

DMSG

Não vão estar à venda nas casas do Benfica?

benfiquista_zonanorte


Johnny7

Citação de: benfiquista_zonanorte em 18 de Abril de 2016, 22:00
Citação de: DMSG em 18 de Abril de 2016, 19:59
Não vão estar à venda nas casas do Benfica?

Enviei-te PM.  :cool2:

Também estava interessado na compra de 2 / 3 Bilhetes? Sou de Viana do Castelo, alguém??

Faço o pré pagamento :)

Kjoker

Não vai haver bilhetes à venda nas casas do Benfica? Sou do Porto e assim fica difícil comprar bilhete se só estão disponíveis nos estádios.

GonPat90

Porque é que os bilhetes contra o Guimarães não dão para comprar? Será que se for amanha à Luz, já estarão a venda? Gostava de ter alguma informação, só posso mesmo ir amanha comprar...

original

Citação de: GonPat90 em 19 de Abril de 2016, 00:26
Porque é que os bilhetes contra o Guimarães não dão para comprar? Será que se for amanha à Luz, já estarão a venda? Gostava de ter alguma informação, só posso mesmo ir amanha comprar...
Ainda não estão a venda. Se der para comprar só se for pela "campanha descontos"

GonPat90

Citação de: original em 19 de Abril de 2016, 00:32
Citação de: GonPat90 em 19 de Abril de 2016, 00:26
Porque é que os bilhetes contra o Guimarães não dão para comprar? Será que se for amanha à Luz, já estarão a venda? Gostava de ter alguma informação, só posso mesmo ir amanha comprar...
Ainda não estão a venda. Se der para comprar só se for pela "campanha descontos"

Sabes para quando poderá estar previsto o inicio da venda?

original

Citação de: GonPat90 em 19 de Abril de 2016, 00:38
Citação de: original em 19 de Abril de 2016, 00:32
Citação de: GonPat90 em 19 de Abril de 2016, 00:26
Porque é que os bilhetes contra o Guimarães não dão para comprar? Será que se for amanha à Luz, já estarão a venda? Gostava de ter alguma informação, só posso mesmo ir amanha comprar...
Ainda não estão a venda. Se der para comprar só se for pela "campanha descontos"

Sabes para quando poderá estar previsto o inicio da venda?
Normalmente começa lá para quarta-feira, é estar atento.

GonPat90

Citação de: original em 19 de Abril de 2016, 00:41
Citação de: GonPat90 em 19 de Abril de 2016, 00:38
Citação de: original em 19 de Abril de 2016, 00:32
Citação de: GonPat90 em 19 de Abril de 2016, 00:26
Porque é que os bilhetes contra o Guimarães não dão para comprar? Será que se for amanha à Luz, já estarão a venda? Gostava de ter alguma informação, só posso mesmo ir amanha comprar...
Ainda não estão a venda. Se der para comprar só se for pela "campanha descontos"

Sabes para quando poderá estar previsto o inicio da venda?
Normalmente começa lá para quarta-feira, é estar atento.

Obrigadão!  O0

Anti-Corruptos

Também gostava de saber se as casas do Benfica nos arredores do Porto vendem bilhetes a 15€.

benfiquista_zonanorte

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2016, 01:12
Também gostava de saber se as casas do Benfica nos arredores do Porto vendem bilhetes a 15€.

É pegarem no telefone e começar a ligar quanto antes para as casas.
Eu precavi-me e efectuei a reserva hoje de manha, mesmo sendo socio.

Kjoker

A casa do Benfica no Porto continua a ser na rua de santa catarina? Já passei pelo local onde supostamente fica a casa milhentas vezes e nunca reparei que ficava aí a casa do Benfica!

+1benfiquista

Aquilo só abre às 14 e fecha, salvo erro, às terças.

DMSG

Amanhã a casa do Benfica da Rua Santa Catarina está aberta mas a mim disseram para ligar lá para as 14h da tarde, que já sabiam alguma coisa acerca dos bilhetes.

Eu cá acho que vou comprar no estádio, só é pena é não ser para a nossa bancada.

DMSG

Citação de: Kjoker em 19 de Abril de 2016, 00:26
Não vai haver bilhetes à venda nas casas do Benfica? Sou do Porto e assim fica difícil comprar bilhete se só estão disponíveis nos estádios.

Penso que haverá nas Casas do Benfica, se puderes vai ou liga para as casas.