Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

MBF1995

DMSG

Nessa publicação que coloquei aí em cima dizem que os bilhetes da bancada nascente foram todos comprados pela Casa do Benfica de Famalicão.

Isto é uma estupidez, sou de Vila do Conde, para mim era fácil ir ao estádio e comprar o bilhete para a bancada onde vão estar a maior parte dos benfiquistas.

Ainda para mais a politica de venda nas Casas é uma palhaçada por ter de se fazer reserva primeiro e só depois ir lá comprar, ou seja, teria de fazer 2 viagens à casa do Benfica no Porto para comprar o bilhete.

Sendo assim não sei se vou, eu sei que os benfiquistas também costumam estar na outra bancada em peso, mas não é a mesma coisa, não estão sempre a cantar e a puxar pela equipa como na nascente, ainda para mais a nascente quando fui ver há 2 anos ganhámos, o ano passado houve este mesmo problema do Benfica ter comprado os bilhetes todos da nascente e fui para a poente e foi o que foi, tenho medo que caso vá dê azar aquela bancada.

MBF1995

Mas uma casa do Benfica comprou os bilhetes todos? Então mas o Rio Ave não tem que enviar os bilhetes para o Benfica?

DMSG

Citação de: MBF1995 em 17 de Abril de 2016, 22:39
Mas uma casa do Benfica comprou os bilhetes todos? Então mas o Rio Ave não tem que enviar os bilhetes para o Benfica?

Era o que uma gaja tava a dizer nos comentários, agora se é verdade não sei.

Mas já o ano passado o Benfica acho que tinha ficado com os bilhetes todos daquela bancada.

Na época 2013/2014 não foi isso que aconteceu, eu comprei para a bancada nascente (bancada principal para os adeptos do Benfica) no Estádio dos Arcos.

miki_moto

quando abre a bilheteira no estadio dos arcos? amanha?

DMSG

Citação de: miki_moto em 17 de Abril de 2016, 23:42
quando abre a bilheteira no estadio dos arcos? amanha?

"Bilhetes à Venda na Loja Espaço Verde (Estádio)

Horários:
De 19 de Abril a 23 de Abril: Das 09.30h às 19.30h (ininterruptamente)
24 de Abril: Das 09.30h até ao intervalo do jogo

Preços:
Sócios - Quota 4
Público - Nascente (Esgotado) / Poente Descoberta 25€ / Poente Coberta 30€"

mateuspt

Pessoal duas questões:

1º Vou para o estrangeiro viver preciso de saber se mudando para sócio correspondente tenho direito quando cá vier posso comprar os bilhetes na mesma com desconto?

2º Gostava de ir visitar o museu e fazer a visita ao estádio, onde posso comprar os bilhetes? No site não consigo mesmo depois de adicionar os meus dados pede para adicionar novamente.

Obrigado

Ivo_Marques

Citação de: mateuspt em 17 de Abril de 2016, 23:51
Pessoal duas questões:

1º Vou para o estrangeiro viver preciso de saber se mudando para sócio correspondente tenho direito quando cá vier posso comprar os bilhetes na mesma com desconto?

2º Gostava de ir visitar o museu e fazer a visita ao estádio, onde posso comprar os bilhetes? No site não consigo mesmo depois de adicionar os meus dados pede para adicionar novamente.

Obrigado
Sim, tudo igual. Podes comprar os bilhetes com desconto.

Para o museu podes comprar na megastore do estádio da Luz.

Sent from my A0001 using Tapatalk

HPereira

Alguém me sabe dizer a diferença entre os bilhetes comprados online por SMS ou em PDF?

Quais os mais fáceis e, já agora, fiáveis? Em algum deles é preciso ir levantar o bilhete ao estádio antes do jogo?

Obrigado  O0

Redking

Citação de: MBF1995 em 17 de Abril de 2016, 22:32
Quando e a quanto, já agora
Pelo que sei os bilhetes para o Rio Ave vão ser colocados amanhã à venda
15€ por pessoa. 1 cartão por pessoa (não sei se já alguém colocou aqui a informação).

DMSG

Não vão estar à venda nas casas do Benfica?

benfiquista_zonanorte

Johnny7

Citação de: benfiquista_zonanorte em 18 de Abril de 2016, 22:00
Citação de: DMSG em 18 de Abril de 2016, 19:59
Não vão estar à venda nas casas do Benfica?

Enviei-te PM.  :cool2:

Também estava interessado na compra de 2 / 3 Bilhetes? Sou de Viana do Castelo, alguém??

Faço o pré pagamento :)

Kjoker

Não vai haver bilhetes à venda nas casas do Benfica? Sou do Porto e assim fica difícil comprar bilhete se só estão disponíveis nos estádios.