Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

FuzioN

O bilhete de acompanhante é mais caro 10€ ?

MBF1995

É ao preço do público, depende do sector/bancada

MightyEagle


FuzioN

Após 368horas de espera no site, lá consegui.

Preferi a opção dos bilhetes em PDF, agora o que tenho de fazer ?

Imprimir e levá-los comigo no dia de jogo ?

VivaoBenfica


VivaoBenfica

Citação de: FuzioNN em 30 de Novembro de 2016, 18:56
Após 368horas de espera no site, lá consegui.

Preferi a opção dos bilhetes em PDF, agora o que tenho de fazer ?

Imprimir e levá-los comigo no dia de jogo ?

Claro.

FuzioN

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Novembro de 2016, 19:04
Citação de: FuzioNN em 30 de Novembro de 2016, 18:56
Após 368horas de espera no site, lá consegui.

Preferi a opção dos bilhetes em PDF, agora o que tenho de fazer ?

Imprimir e levá-los comigo no dia de jogo ?

Claro.

Thanks !  :amigo:

kiko1111

nao sou socio e vivo no estrangeiro vou estar em lisboa no dia de jogo. Pelo que vejo ja nao vai haver bilhetes domingo e mesmo no domingo nao sei se consigo comprar que vou estar em londres apenas com tlm android e penso nao dar para comprar.

Se alguma alma caridosa que va comprar e nao precise dos bilhetes acompanhante e nao se importe de me dar uma ajuda? procuro 2 bilhetes, pago as cervejas no jogo do napoles e do sporting ;)


SLB_CAMPEAO04

Alguém pode fazer um resumo dos locais para onde ainda há bilhetes para comprar pff?

Minimus

Comprei para o Piso 3 Superior Sagres (20€), e recebi um bilhete para a bancada Emirates (35€) ;D

FuzioN

Apresento depois a folha no torniquete ou tenho que ir trocar por um  bilhete lá dentro ?

Minimus

Citação de: FuzioNN em 30 de Novembro de 2016, 21:06
Apresento depois a folha no torniquete ou tenho que ir trocar por um  bilhete lá dentro ?

Basta o cartão de sócio...

Benfiquista_

Finalmente consegui comprar de Sócio para a Emirates.

joaopedropj

Também optei pela impressão em pdf, o meu cartão tem os dois bilhetes carregados ou 1 deles tem que ser o papel para entrar? Claro que levo os dois bilhetes impressos! BENFICA

Alphanumeric

Pessoal, ha pouco comprei 3 bilhetes e foi tranquilo, recebi o email no momento. Agora fui comprar mais um para um amigo e fiz o pagamento tudo ok mas nao recebi o email. o que se poderá passar?