Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

TheColateral

Ao menos podiam disser até quando é a venda para sócios... e quando começa a venda pra publico..

PB_124

Citação de: TheColateral em 03 de Maio de 2017, 21:35
Ao menos podiam disser até quando é a venda para sócios... e quando começa a venda pra publico..
a minha previsão é esta: se até domingo as coisas estiverem bem para nós nem sequer abre para não sócios. Esgota logo. Se correr mal abre logo a venda a todos.

Ru10

Citação de: TheColateral em 03 de Maio de 2017, 21:35
Ao menos podiam disser até quando é a venda para sócios... e quando começa a venda pra publico..
Se tencionassem abrir para público anunciavam os prazos só para sócios e depois para público. Como fizeram no jogo com o Nacional na época passada. Desta vez anunciaram como para o Clássico contra o Porto. Sabem que os sócios sozinhos esgotam isto...

TheColateral

Mas é injusto e ridículo não haver bilhetes para publico..

twixslb

Citação de: TheColateral em 03 de Maio de 2017, 21:41
Mas é injusto e ridículo não haver bilhetes para publico..
a melhor opção é arranjar 1 cartão de sócio de 1 amigo

Leitz

Citação de: TheColateral em 03 de Maio de 2017, 21:41
Mas é injusto e ridículo não haver bilhetes para publico..

Se os sócios conseguem sozinhos encher o estádio porque razão vai o Benfica alargar a venda a não-sócios quando os sócios pagam quotas, devem ter algum previlégio, não?

Orgulhosamente_SLB


SMOL25

Comprando pelo site a entrada é a mesma com cartão de sócio?


PB_124

Acabei de comprar dois bilhetes para o Guimarães​. Poupanças de um mês para ver o glorioso, vale sempre a pena.
Sempre que vou à luz em jogos apertados nós temos a tendência a ter um jogo do crl antes. Mas acabamos sempre por vencer. Na luz tirando o empate com o porco no tempo do quique foi só vitórias. No piso 1 as mais sofridas, no piso 3 as mais fáceis. Desta vez vou para o piso 3 por isso espero que continue a dar sorte. Força Benfica

cmtc

Citação de: TheColateral em 03 de Maio de 2017, 21:41
Mas é injusto e ridículo não haver bilhetes para publico..

Injusto não é de certeza! Injusto é haver bilhetes para não sócios mais baratos que os bilhetes pra sócios, pra mesma zona do estádio, só porque tem menos de x anos. Isso sim é injusto...

Acho muito bem que se comece a dar alguns privilégios sérios aqueles que são sócios até pk o dinheiro pra pagar as quotas não cai do céu


Xanghai

Haverá sítio mais ridículo do que o nosso, para a venda de bilhetes? Porra, há mais de 30 minutos nesta merda.

Ora porque não reconhece o login, anos para reenviar uma nova senha, depois bloqueia na hora de pagar, agora quero pagar e diz que tenho uma compra em activo...há que esperar 15 minutos.

E não, não é apenas hoje por haver uma demanda maior. Tenho tido quase sempre imensas dificuldades para comprar bilhetes ao longo da temporada.

PB_124

Citação de: Xanghai em 04 de Maio de 2017, 09:42
Haverá sítio mais ridículo do que o nosso, para a venda de bilhetes? Porra, há mais de 30 minutos nesta merda.

Ora porque não reconhece o login, anos para reenviar uma nova senha, depois bloqueia na hora de pagar, agora quero pagar e diz que tenho uma compra em activo...há que esperar 15 minutos.

E não, não é apenas hoje por haver uma demanda maior. Tenho tido quase sempre imensas dificuldades para comprar bilhetes ao longo da temporada.
Tens razão. É uma merda. Mas hj por acaso a mim foi td as mil maravilhas

Mjölnir

Citação de: twixslb em 03 de Maio de 2017, 21:53
Citação de: TheColateral em 03 de Maio de 2017, 21:41
Mas é injusto e ridículo não haver bilhetes para publico..
a melhor opção é arranjar 1 cartão de sócio de 1 amigo
Talvez a melhor opção seja tornar-se sócio.

Xanghai

Citação de: PB_124 em 04 de Maio de 2017, 09:47
Citação de: Xanghai em 04 de Maio de 2017, 09:42
Haverá sítio mais ridículo do que o nosso, para a venda de bilhetes? Porra, há mais de 30 minutos nesta merda.

Ora porque não reconhece o login, anos para reenviar uma nova senha, depois bloqueia na hora de pagar, agora quero pagar e diz que tenho uma compra em activo...há que esperar 15 minutos.

E não, não é apenas hoje por haver uma demanda maior. Tenho tido quase sempre imensas dificuldades para comprar bilhetes ao longo da temporada.
Tens razão. É uma merda. Mas hj por acaso a mim foi td as mil maravilhas

Pá, desisto desta merda. Tenho de trabalhar e não posso passar o dia todo nisto.

Para a semana, vou comprar umas cervejas, chamar uns amigos e ver o jogo em casa. É inaceitável um clube com a grandeza do Benfica, ainda ter um sistema informático tão "podre".

Bom jogo PB_124