Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Pixas2005

Citação de: +1benfiquista em 04 de Maio de 2017, 12:21
Impressão minha ou já não há bilhetes na sagre piso 3?

Vim agora do estádio e só havia piso 3 coca cola, dos mais baratos,25 euros

+1benfiquista

Citação de: Pixas2005 em 04 de Maio de 2017, 12:42
Citação de: +1benfiquista em 04 de Maio de 2017, 12:21
Impressão minha ou já não há bilhetes na sagre piso 3?

Vim agora do estádio e só havia piso 3 coca cola, dos mais baratos,25 euros

Ainda há pouco estive a comprar e também havia coca-cola inferior. Isto prova bem o sentido desta venda de bilhetes, uma pessoa tem de acertar no timing certo para apanhar o lugar que quer. Enfim.

SMOL25

Costumo levar minha pequena à bola cmg. Ela é sócia. Desta vez o ambiente talvez esteja mais aceso queria levar antes a mãe. Sera que implicam na entrada? Eu pagava a diferença se houvesse essa opção.

Slipknot_BMC

bilhete de sócio mais barato para o Benfica-Guimarães 25€


FDX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

m20


Gradinni

comprei às 9h05 no site sem problemas nenhuns para um amigo, assim como já comprei outras vezes este ano.
mas também já tive vezes em que só me apeteceu partir o computador

logo às 9h05 ja se contavam pelos dedos os bilhetes para a sagres piso 3

SMOL25

O chato é por exemplo pra semana já há lugares outra vez e entretanto já se comprou para zona que até nem se queria. Poderiam ao menos explicar o porquê da venda a conta gotas...

SMOL25

Citação de: SMOL25 em 04 de Maio de 2017, 17:57
O chato é por exemplo pra semana já há lugares outra vez e entretanto já se comprou para zona que até nem se queria. Poderiam ao menos explicar o porquê da venda a conta gotas...
Alguém já percebeu a lógica de venda dos bilhetes e sabe se irão abrir mais sectores?

LA Lakers

Tenho Red Pass para piso 0 Sagres.

Umas jornadas atrás (não me lembro qual foi) fui ao estádio para comprar um bilhete, e como sabia que não havia para Sagres 0, pedi para comprar um bilhete para outro lado e mudar o meu cartão.

A senhora que me atendeu disse, que se eu quisesse ver o jogo do mesmo sítio, para ir no dia do jogo, meia hora antes de começar o jogo às bilheteiras que havia bilhetes para o piso 0.

No outro dia fiz isso e havia mesmo.

Nunca percebi bem como funciona as vendas os bilhetes, mas isto aconteceu!

SMOL25

Citação de: LA Lakers em 04 de Maio de 2017, 20:30
Tenho Red Pass para piso 0 Sagres.

Umas jornadas atrás (não me lembro qual foi) fui ao estádio para comprar um bilhete, e como sabia que não havia para Sagres 0, pedi para comprar um bilhete para outro lado e mudar o meu cartão.

A senhora que me atendeu disse, que se eu quisesse ver o jogo do mesmo sítio, para ir no dia do jogo, meia hora antes de começar o jogo às bilheteiras que havia bilhetes para o piso 0.

No outro dia fiz isso e havia mesmo.

Nunca percebi bem como funciona as vendas os bilhetes, mas isto aconteceu!
Não sei como entender esta política de venda de bilhetes

slb4ever33

Citação de: LA Lakers em 04 de Maio de 2017, 20:30
Tenho Red Pass para piso 0 Sagres.

Umas jornadas atrás (não me lembro qual foi) fui ao estádio para comprar um bilhete, e como sabia que não havia para Sagres 0, pedi para comprar um bilhete para outro lado e mudar o meu cartão.

A senhora que me atendeu disse, que se eu quisesse ver o jogo do mesmo sítio, para ir no dia do jogo, meia hora antes de começar o jogo às bilheteiras que havia bilhetes para o piso 0.

No outro dia fiz isso e havia mesmo.

Nunca percebi bem como funciona as vendas os bilhetes, mas isto aconteceu!

Isso acontece até em jogos grandes.

Aqui há tempos fui comprar para a sagres 0 e diz-me o sr na bilheteira mto simpático "ahhh se tivesse vindo 30 minutos antes ainda apanhava que tivemos livres 5 lugares agora assim... olhe tente vir cá amanha a ver se consegue, vá tentando" como se eu não tivesse mais nada para fazer do que andar a tentar à sorte apanhar bilhete para onde queria, e também já aconteceu durante o dia na loja não conseguir e de madrugada pelo site arranjar.

Esta politica de venda há muito que devia ter mudado e na loja se reclamamos empurram para o dep. de sócios chegamos lá empurram para a bilheteira porque dizem que não têm responsabilidade nenhuma na venda e é assim o jogo do empurra e os sócios no meio.

vcarreiro

Alguem me consegue dizer como foram libertos os bilhetes para o guimaraes? existe prioridades? sou socio e diz-me que nao existem para a zona...... nao escolhi nenhuma. nao tenho red pass. sera por isso?

zerocool

Bilhetes comprados....Piso 3 Coca Cola....Pela conversa do gajo da Linha aquilo estava-se a vender muito e bastante depressa....

SMOL25

#15163
Os bilhetes que há no site são os mesmos das casas? É que por exemplo nas casas vejo à venda por vezes os chamados sectores laterais com um custo intermédio e no site não.

Sem_Medo

#15164
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2017, 14:38
bilhete de sócio mais barato para o Benfica-Guimarães 25€


FDX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já se esperava! Ultimo jogo da época no estádio da Luz, é normal que isso aconteça, não fiquei surpreendido!

Eu mandei logo uma pessoa da minha confiança ir à casa do Benfica bem cedo para me comprar um bilhete a 25€. Só esta semana já gastei 50 paus em bilhetes,  vila do conde e Guimarães... Já nem estou a contar com as viagens! Só o Benfica mesmo para me fazer gastar tanto dinheiro, dinheiro esse que me é preciso para o fim do mês.
Se foda, pelo Benfica vale tudo, com mais ou menos de esforço tudo se resolve, basta realmente querer.