Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

FoZi

Citação de: mayweather em 12 de Abril de 2018, 00:14
O red pass depois de partilhado na app pode ser retirado pelo dono?

Quem partilha o Red Pass pela app tem depois a opção de "resgatar" para reverter essa partilha.

nunocv

Pra pagar as cotas deste trimestre é  até  ao final do mês  não  é?  É  que ainda não  recebi mail  e nao quero ficar a pé  com o rp ! Isto com o Benfica nunca se sabe

força Benfica

Citação de: BaTi em 12 de Abril de 2018, 15:22
Bilhetes para o Estoril, alguém sabe quando são colocados à venda?

A partir de segunda deve haver informações. ;)

fuinha

Estão a conseguir partilhar o red pass??

mayweather

Citação de: Travpart em 12 de Abril de 2018, 15:26
Citação de: mayweather em 12 de Abril de 2018, 00:14
O red pass depois de partilhado na app pode ser retirado pelo dono?
Pode, a qualquer momento.
Por isso cuidado com isso, se arranjarem/comprarem a um desconhecido....
Pois esse é o meu medo.

PedroMartins

Pessoal, tenho bilhete para o lado dos NN ... mas queria um bilhete para a bancada Emirates, que é onde a minha irmã vai estar e ela nunca foi ao estádio da luz e não a queria ir deixar sozinha, se por acaso alguém quiser trocar ou algo do género, PM sff

Abraços

Hierro


Palmeirinha

#16222
Inauguração oficial Casa do Benfica em Alcácer do Sal (13/04/2018)  :bandeira1:



glorioso19

Malta, alguém sabe até quando é necessário ter as quotas pagas para poder ir a este jogo? Tenho um redpass com quotas pagas até Janeiro e já sei que assim não dá para entrar, queria perceber se tenho de pagar Fevereiro e Março ou se basta o mês de Fevereiro ;)

Obrigado!

to202002

Citação de: glorioso19 em 14 de Abril de 2018, 21:49
Malta, alguém sabe até quando é necessário ter as quotas pagas para poder ir a este jogo? Tenho um redpass com quotas pagas até Janeiro e já sei que assim não dá para entrar, queria perceber se tenho de pagar Fevereiro e Março ou se basta o mês de Fevereiro ;)

Obrigado!
o melhor que tens a fazer e ligar para linha

dvck

Sabem se é possível utilizar os bilhetes de oferta para o jogo da Luz contra o Tondela?

to202002

Citação de: dvck em 15 de Abril de 2018, 12:29
Sabem se é possível utilizar os bilhetes de oferta para o jogo da Luz contra o Tondela?
sim mas já não deves de ir a tempo

Trezeguet

Citação de: Sher_Lock em 09 de Abril de 2018, 15:09
Citação de: JoãoDiogo12 em 08 de Abril de 2018, 01:10
Já levantei os bilhetes de oferta, não me parece que ainda hajam muitos livres!

Eu tb fui levantar os meus ontem. Não me pareceu muito confuso nem em vias de esgotar, mas tb fiquei com a sensação que pouca gente se tinha apercebido que os bilhetes para o jogo com o Tondela já estavam disponiveis!
como estão as ofertas para o tondela?

original

ESTORIL-SL BENFICA: BILHETES À VENDA NA TERÇA-FEIRA
O Sport Lisboa e Benfica desloca-se, no sábado, dia 21 de abril (20h30), até ao Estádio Coimbra da Mota para disputar a 31.ª jornada da Liga NOS perante o Estoril. Os bilhetes para este jogo são colocados à venda na terça-feira, nos locais habituais.


LOCAL/DATA/HORA DO JOGO

Estádio António Coimbra da Mota, sábado, dia 21 de abril, às 20h30.
PREÇO DOS BILHETES

Bancada Nascente 15€. Por motivos de segurança e por indicação da GNR, esta categoria de bilhetes destina-se apenas a Sócios do SL BENFICA com Lugar no Piso 0, Bancadas Sagres e Red Power;
Bancada Norte 18€;
Bancada Poente 30€.
LOCAIS DE VENDA

Bilheteiras do Estádio da Luz;
Casas do Benfica com Sistema de Bilhética.
INÍCIO/FIM DA VENDA DE INGRESSOS

Início: terça-feira, dia 17 de abril, às 9h00;
Fim: sexta-feira (dia 20 de abril, às 21h00), ou até que esgotem;
CONDIÇÕES DE VENDA

Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de Red Pass (dia 17 de abril);
Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA (dia 18 de abril);
Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA (dias 19 e 20 de abril).
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/16/bilhetes-futebol-estoril-benfica-31-liga-nos