Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

CarlosD

Citação de: flsb em 31 de Julho de 2018, 21:41
Citação de: CarlosD em 31 de Julho de 2018, 20:02
Alguém que já ande nisto há algum tempo sabe me dizer quando é que poderei comprar o Red Pass?

Estive 20min em chamada para o 707 200 100 ninguém me atendeu.

Do que vejo, ainda existe um porradão de lugares vazios no jogo do Guimarães, e que queria já lá estar... Mas quando vou a comprar o RedPass está tudo cheio. Literalmente tudo cheio.

O Redpass também dá direito ao jogo com os turcos .Todos os lugares já vendidos para esse jogo tornam esse lugar momentaneamente indisponivel para ser associado a Redpass .

Ok, então quando voltam a ficar disponíveis? Apito inicial, final do jogo, dia seguinte? Tenho que estar batido no site pronto para comprar o que houver  :-X

MadMax 1904

Citação de: força Benfica em 31 de Julho de 2018, 19:49
Citação de: cajoyzen6 em 31 de Julho de 2018, 19:49
Citação de: NoRemorse82 em 31 de Julho de 2018, 17:45
Comprei bilhetes para o jogo do Guimarães. Mas agora o jogo foi marcado para 6f, e tenho 1 casamento nesse dia.
Será que me devolvem o dinheiro dos bilhetes?

É oficial que o jogo contra o Guimarães é na sexta?  :confused:

Não me parece que seja, visto que jogamos na terça anterior contra os turcos

Sim é oficial.

Mais uma ajuda do brilhantinas.

Obrigado Proencinha do apito dourado.

Obrigado Presidente por permitires que este fantoche lixe e roube o Benfica, tal e qual como o fazia tão bem enquanto árbitro.

sleepyboyNN

Pensem antes de falar! Queriam que o jogo com o Guimarães fosse quando? Já viram o calendário do Benfica este mês? Fdx...

MxPxFx

o nosso site oficial é uma bela merda no que diz respeito ao pagamento de quotas, um gajo vive longe, quer pagar a tempo e horas e faz login como sócio mas não consigo pagar e tive de pagar 2 meses de quotas como visitante...

não conseguem arranjar aquela merda? Está assim há semanas...

pudera, com as empresas que tratam da nossa informática, como é que o nosso mail poderia ser seguro?

Desculpem-me mas hoje estou cáustico! PQP!

MadMax 1904

Citação de: MxPxFx em 01 de Agosto de 2018, 18:20
o nosso site oficial é uma bela merda no que diz respeito ao pagamento de quotas, um gajo vive longe, quer pagar a tempo e horas e faz login como sócio mas não consigo pagar e tive de pagar 2 meses de quotas como visitante...

não conseguem arranjar aquela merda? Está assim há semanas...

pudera, com as empresas que tratam da nossa informática, como é que o nosso mail poderia ser seguro?

Desculpem-me mas hoje estou cáustico! PQP!

Adere ao débito direto. Tenho desde 2009 e sempre sem problemas e ainda ganhas 2 bilhetes por época.

Quanto ao site, é normal deve estar cheio de ácaros.

Cachatra

A partilha do Redpass para o jogo com os turcos está indisponível neste momento.
À partida (se assim se mantiver), se a outra pessoa usar o meu login na app, ou até mesmo um print screen que eu tire do código de barras, entra na boa, certo?

Centrix

Para uma pessoa receber um Red Pass partilhado é necessário ser sócia? Ou basta ter a app?

Mjölnir

Citação de: george 20 em 22 de Julho de 2018, 11:05
Com estas novas campanhas se me quiser fazer socio ( correspondente) a mim a minha esposa e ao meu filho de 4 anos.
Quanto ficaria as quotas e quanto pagariamos logo de entrada....
Acho que à volta de 11.33€/mês... Podes sempre fazer a simulação.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/socios/familia

patardo_do_isaias

Ontem foi a estreia da nova empresa de catering que veio substituir o museu do pão.

Na zona dos camarotes para socio foi o caos total. Uma absoluta vergonha.

No meu camarote não apareceu ninguém durante todo o jogo. Como tal não pudemos sequer beber uma água.

Mais grave, resolveram acabar com o bar que havia naquela zona. Ou seja, sem alternativas.

Uma vergonha.

pastel1904

Citação de: patardo_do_isaias em 08 de Agosto de 2018, 09:14
Ontem foi a estreia da nova empresa de catering que veio substituir o museu do pão.

Na zona dos camarotes para socio foi o caos total. Uma absoluta vergonha.

No meu camarote não apareceu ninguém durante todo o jogo. Como tal não pudemos sequer beber uma água.

Mais grave, resolveram acabar com o bar que havia naquela zona. Ou seja, sem alternativas.

Uma vergonha.

E nos bares nem pipocas doces se lembraram de meter

Ramdown

rapaziada para fazer alteração de morada na ficha de sócio só no Estádio da Luz ou nas Casas do Benfica com ligação aos Serviços Centrais (as que tem bilheteira, por exemplo) dá?

sleepyboyNN

Citação de: Ramdown em 08 de Agosto de 2018, 09:34
rapaziada para fazer alteração de morada na ficha de sócio só no Estádio da Luz ou nas Casas do Benfica com ligação aos Serviços Centrais (as que tem bilheteira, por exemplo) dá?

Pelo site consegues mudar. Eu consegui por lá o ano passado

Tevez17

Fiz a minha esposa de sócia, e aderi através do site à campanha familia. Fiz isso no primeiro dia que ficou disponível, tanto que liguei para a linha a perguntar que documento comprovativo deveria enviar e eles ainda nem sabiam que já estava disponivel online. No entanto disseram me o que era necessário e submeti online, até agora continua em aprovação no site. Alguém fez online e já obteve aprovação?
Obrigado.

Red Guns

Citação de: MxPxFx em 01 de Agosto de 2018, 18:20
o nosso site oficial é uma bela merda no que diz respeito ao pagamento de quotas, um gajo vive longe, quer pagar a tempo e horas e faz login como sócio mas não consigo pagar e tive de pagar 2 meses de quotas como visitante...

não conseguem arranjar aquela merda? Está assim há semanas...

pudera, com as empresas que tratam da nossa informática, como é que o nosso mail poderia ser seguro?

Desculpem-me mas hoje estou cáustico! PQP!
Pago sempre através do paypal e num tive qualquer problema.

Heldermrb

Citação de: Centrix em 03 de Agosto de 2018, 22:59
Para uma pessoa receber um Red Pass partilhado é necessário ser sócia? Ou basta ter a app?
App + e-mail.