Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

AndreC94

Pessoal tenho ideia que é a primeira vez que para isto metem os bilhetes a venda online.

Será que este ano vão meter os bilhetes para as deslocações a venda na internet ?

E que para um gajo que trabalha das 9 às 6 não é fácil ir para o estádio de manhã durante a semana para comprar bilhetes.

RodrigoVivo

Ora para levantar o bilhete para o jogo da Supertaça basta apenas levar impresso o comprovativo de 'confirmação de encomenda' certo? Ou é obrigatório levar o respetivo redpass?

Rumoao38

Qual é a diferença entre a categoria 2 e a categoria 1?
Alguém tem o mapa dos sectores?
Outra pergunta? Ao comprar bilhetes eles já associaram lugares certo? Ou seja ir levantá-los mais cedo não faz com que tenha melhores lugares certo?

Borgas_SLB

Citação de: RodrigoVivo em 18 de Julho de 2019, 15:29
Ora para levantar o bilhete para o jogo da Supertaça basta apenas levar impresso o comprovativo de 'confirmação de encomenda' certo? Ou é obrigatório levar o respetivo redpass?

Tens aqui a resposta:

Citação de: to202002 em 17 de Julho de 2019, 10:04
Citação de: Borgas_SLB em 17 de Julho de 2019, 09:48
Citação de: Rumoao38 em 17 de Julho de 2019, 09:43
Malta
Para levantar os bilhetes é preciso redpass e cc das pessoas que compraram ou basta os nomes ou basta os redpass?

Segunda pergunta... posso usar um redpass de outra pessoa para comprar bilhetes?

Todos os bilhetes para jogos fora que levantei até hoje, só foi preciso cópia do pdf que enviam para o mail, o cc de quem levanta os bilhetes e assinar uma folha em como levantou os bilhetes.

Sim podes.
Nem precisas da copia só precisas de mostrar o mail

RodrigoVivo

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Julho de 2019, 15:37
Citação de: RodrigoVivo em 18 de Julho de 2019, 15:29

Tens aqui a resposta:

Citação de: to202002 em 17 de Julho de 2019, 10:04
Citação de: Borgas_SLB em 17 de Julho de 2019, 09:48
Citação de: Rumoao38 em 17 de Julho de 2019, 09:43
Malta
Para levantar os bilhetes é preciso redpass e cc das pessoas que compraram ou basta os nomes ou basta os redpass?

Segunda pergunta... posso usar um redpass de outra pessoa para comprar bilhetes?

Todos os bilhetes para jogos fora que levantei até hoje, só foi preciso cópia do pdf que enviam para o mail, o cc de quem levanta os bilhetes e assinar uma folha em como levantou os bilhetes.

Sim podes.
Nem precisas da copia só precisas de mostrar o mail

O0 O0 Até dá para levantar bilhetes da malta amiga. Simplificar processos :)

to202002

Citação de: Rumoao38 em 18 de Julho de 2019, 15:36
Outra pergunta? Ao comprar bilhetes eles já associaram lugares certo? Ou seja ir levantá-los mais cedo não faz com que tenha melhores lugares certo?

Cachatra

Citação de: AndreC94 em 18 de Julho de 2019, 14:45
Pessoal tenho ideia que é a primeira vez que para isto metem os bilhetes a venda online.

Será que este ano vão meter os bilhetes para as deslocações a venda na internet ?

E que para um gajo que trabalha das 9 às 6 não é fácil ir para o estádio de manhã durante a semana para comprar bilhetes.
A época passada já se venderam os bilhetes para os jogos fora online nos jogos em que a procura é maior que a oferta.

NoRemorse82

Boas Malta.
Sendo sócio acho que existe algumas vantagens para um seguro de carro.
Alguém sabe onde e como tenho que me dirigir para usar essa vantagem?
E alguém sabe se é realmente vantajoso?
Muito Obrigado

Rumoao38

Citação de: to202002 em 18 de Julho de 2019, 15:41

Isso é o nosso ou dos lagartos?

to202002

Citação de: Rumoao38 em 18 de Julho de 2019, 16:00
Citação de: to202002 em 18 de Julho de 2019, 15:41

Isso é o nosso ou dos lagartos?
Dos lagartos mas os nossos devem ser iguais

to202002

Gradinni

Sabem se a fase de venda de amanhã abre à meia noite ou ou mais tarde?

VivaoBenfica

Citação de: Gradinni em 18 de Julho de 2019, 19:26
Sabem se a fase de venda de amanhã abre à meia noite ou ou mais tarde?

Sempre 9h.

Tiago Glorioso

Boas gente,

Estou a tentar colocar os meus dados de sócio na página de login do site, mas recebo sempre a mensagem de que estão incorrectos, estando tudo ok.

Já tentei um sem número de vezes.

Alguém teve o mesmo problema? Será por ser sócio correspondente?

Obrigado

MSAM

Citação de: Tiago Glorioso em 19 de Julho de 2019, 11:34
Boas gente,

Estou a tentar colocar os meus dados de sócio na página de login do site, mas recebo sempre a mensagem de que estão incorrectos, estando tudo ok.

Já tentei um sem número de vezes.

Alguém teve o mesmo problema? Será por ser sócio correspondente?

Obrigado

Cumpres os critérios para compra, tens red pass?