Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

T21

#18750
Citação de: Pontus em 31 de Outubro de 2019, 17:28
Citação de: Tiaguh21 em 31 de Outubro de 2019, 17:26
Citação de: Pontus em 31 de Outubro de 2019, 17:20
akguem tem tido stresses com app?

Tive eu ontem antes de entrar n estádio. Estava a ver que ficava a porta!
e hoje continua. nao da para partilhar o redpass

Da primeira vez que partilharam comigo, no jogo com o porco, também falhou, recebi no e mail a info mas nunca cheguei a receber na app.

O'Brien



farmacia franco

Ola pessoal pela primeira vez queria partilhar o red pass como faço??
obrigado

TrunksPT

Citação de: farmacia franco em 01 de Novembro de 2019, 20:42
Ola pessoal pela primeira vez queria partilhar o red pass como faço??
obrigado

Tens de instalar a App Benfica, depois vais ao redpass e tem lá, vender ou partilhar.
Quando clicas em partilhar pede para pores o email da pessoa ou caso ela seja socia do benfica basta por o número de socio.

@cris

nao sei se este topico é o mais indicado mas à falta de melhor posto aqui. noticia do cm revela sondagem onde refere que o slb tem 46% dos adeptos em pt, cerca do dobro de porto e sporting, nº que está em concordancia com uma sondagem do dn há uns anos atras que apontava 47%. https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/46-dos-portugueses-sao-do-benfica

farmacia franco

Citação de: TrunksPT em 02 de Novembro de 2019, 01:50
Citação de: farmacia franco em 01 de Novembro de 2019, 20:42
Ola pessoal pela primeira vez queria partilhar o red pass como faço??
obrigado

Tens de instalar a App Benfica, depois vais ao redpass e tem lá, vender ou partilhar.
Quando clicas em partilhar pede para pores o email da pessoa ou caso ela seja socia do benfica basta por o número de socio.


É que nem ha uma opcao a dizer redpass... eu carrego mas só aparece vender  :(


george 20

Fiz me sócio em julho e fiquei com cotas pagas até outubro. Escolhi pagar 3 en 3 meses e por debito direto.
2 questões

No site dizia que tinha cotas pagas até outubro, agora já diz ate Janeiro, mas ainda nao me foram buscar o dinheiro a conta? Nao devian ter ido durante o mês de outubro?

Quando me fiz socio disseram que tinha direito a 2 bilhetes de oferta apos pagar as primeiras cotas em outubro.
Esses bilhete da para tirar pelo site ou tem de ser no estádio ou casas com sistema de bilhetica?
:bandeira1:


Rumoao38

Citação de: george 20 em 03 de Novembro de 2019, 11:17
Fiz me sócio em julho e fiquei com cotas pagas até outubro. Escolhi pagar 3 en 3 meses e por debito direto.
2 questões

No site dizia que tinha cotas pagas até outubro, agora já diz ate Janeiro, mas ainda nao me foram buscar o dinheiro a conta? Nao devian ter ido durante o mês de outubro?

Quando me fiz socio disseram que tinha direito a 2 bilhetes de oferta apos pagar as primeiras cotas em outubro.
Esses bilhete da para tirar pelo site ou tem de ser no estádio ou casas com sistema de bilhetica?
:bandeira1:
Estádio e casas.

to202002

#18760
Bilhetes para Santa Clara ?

original

Citação de: to202002 em 03 de Novembro de 2019, 18:52
Bilhetes para Santa Clara ?
BILHETES
CRITÉRIOS: venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de RED PASS no dia 5 de novembro; venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica dia 6 de novembro; venda de bilhetes livre a Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 7 de novembro;
CONDIÇÕES: venda de 1 bilhete por cartão, limite máximo 2 cartões por pessoa;
LOCAIS DE VENDA: www.slbenfica.pt; Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica; Casas do Benfica (com sistema de bilhética); Benfica Official Stores.
LOCAL, DATA E HORA DO JOGO: Estádio de São Miguel, dia 9 de novembro (sábado), às 18h00.
INÍCIO/FIM DA VENDA
Bilheteiras do Estádio do SL Benfica: início na terça-feira (5 de novembro), às 9h00; fim na quinta-feira (7 de novembro), às 21h00, ou até que esgotem;
Benfica Official Website: início na terça-feira (5 de novembro); fim na quinta-feira (7 de novembro), ou até que esgotem;
Casas do Benfica e Benfica Official Stores: início na terça-feira (5 de novembro) no horário de funcionamento; fim na quarta-feira (6 de novembro) no horário de funcionamento, ou até que esgotem.
Preços
Bancada Topo Visitante: 13€;
Bancada Coberta: 35€.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/11/04/futebol-bilhetes-jogo-santa-clara-benfica-11-jornada-liga-nos

to202002

Citação de: original em 04 de Novembro de 2019, 20:08
Citação de: to202002 em 03 de Novembro de 2019, 18:52
Bilhetes para Santa Clara ?
BILHETES
CRITÉRIOS: venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de RED PASS no dia 5 de novembro; venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica dia 6 de novembro; venda de bilhetes livre a Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 7 de novembro;
CONDIÇÕES: venda de 1 bilhete por cartão, limite máximo 2 cartões por pessoa;
LOCAIS DE VENDA: www.slbenfica.pt; Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica; Casas do Benfica (com sistema de bilhética); Benfica Official Stores.
LOCAL, DATA E HORA DO JOGO: Estádio de São Miguel, dia 9 de novembro (sábado), às 18h00.
INÍCIO/FIM DA VENDA
Bilheteiras do Estádio do SL Benfica: início na terça-feira (5 de novembro), às 9h00; fim na quinta-feira (7 de novembro), às 21h00, ou até que esgotem;
Benfica Official Website: início na terça-feira (5 de novembro); fim na quinta-feira (7 de novembro), ou até que esgotem;
Casas do Benfica e Benfica Official Stores: início na terça-feira (5 de novembro) no horário de funcionamento; fim na quarta-feira (6 de novembro) no horário de funcionamento, ou até que esgotem.
Preços
Bancada Topo Visitante: 13€;
Bancada Coberta: 35€.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/11/04/futebol-bilhetes-jogo-santa-clara-benfica-11-jornada-liga-nos
😁😁

T21

Boas pessoal. Não sei o que se passou, pago quotas de 2 em 2 meses. 24eur, este mês tiraram me 36... Ligo para lá ou já me estão a cobrar 3meses?

to202002

Citação de: Tiaguh21 em 05 de Novembro de 2019, 17:11
Boas pessoal. Não sei o que se passou, pago quotas de 2 em 2 meses. 24eur, este mês tiraram me 36... Ligo para lá ou já me estão a cobrar 3meses?
Dezembro