Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

RogerioS

Mudei-me há pouco tempo para a Madeira e gostava de saber se há projecto para uma casa do Benfica aqui, e em caso negativo o que é preciso para ser aberta uma.

sculpture

Citação de: RogerioS em 28 de Julho de 2008, 21:38
Mudei-me há pouco tempo para a Madeira e gostava de saber se há projecto para uma casa do Benfica aqui, e em caso negativo o que é preciso para ser aberta uma.
em tempos entraram em contacto comigo para abrirem aí uma casa, coisa que nao aconteceu
o que tens de fazer, bom, em 1 lugar juntar um grupo de pessoas crediveis e benfiquistas, arranjarem um espaço onde possam abrir a casa e entrar em contacto com o departamento de casas e apresentarem-lhe o projecto...digo-te ja que nao é facil estares á frente de uma casa do benfica...

LFVL

Já tenho o novo cartão. Disseram-me que iria ter descontos em certas coisas mas não sei o quê. Alguem me sabe dizer.

Afonso

novo cartão do que? socio do Benfica?

LFVL

Citação de: Afonso em 29 de Julho de 2008, 14:02
novo cartão do que? socio do Benfica?

Sócio da Casa do Benfica de SCD. Um desconto bastante grande é nos bilhetes... e o resto. Alguem sabe?

Afonso

todos os acordos que a respectiva casa consiga fazer com empresas locais

Freire

#1896
Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2008, 13:59
Já tenho o novo cartão. Disseram-me que iria ter descontos em certas coisas mas não sei o quê. Alguem me sabe dizer.

Activei meus cartões da Bairrada e do Barreiro e pelo que me disseram na casa do Barreiro, pode-se adquirir bilhetes com o cartão.

sculpture

Citação de: Afonso em 29 de Julho de 2008, 14:08
todos os acordos que a respectiva casa consiga fazer com empresas locais
e nao so...
dentro em breve todos os socios de casa irao usufruir de muitos dos descontos disponiveis para os socios do Benfica...
muitas novidades irao surgir a medio prazo acerca de ser associado de casas, ista em marcha uma grande revoluçao a esse nível com a formaçao de uma "Associaçao de Casas do Benfica"...

Afonso

Se tivesse tempo disponivel, gostava de tentar fundar a casa do Benfica na Moita.

sculpture

Citação de: Freire em 29 de Julho de 2008, 14:10
Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2008, 13:59
Já tenho o novo cartão. Disseram-me que iria ter descontos em certas coisas mas não sei o quê. Alguem me sabe dizer.

Activei meus cartões da Bairrada e do Barreiro e pelo que me disseram na casa do Barreiro, pode-se adquirir bilhetes com o cartão.
sim, este ano vai ser imprescindivel o cartao para adquirir bilhete de casa, tanto que o proprio cartao ira funcionar como o de socio, ou seja, como tem codigo de barras a entrada no estadio ira ser feita atraves do cartao e nao do bilhete...

Afonso

excelente iniciativa essa dos cartões de socio das casas darem acesso ao estádio

sculpture

Citação de: Afonso em 29 de Julho de 2008, 14:13
Se tivesse tempo disponivel, gostava de tentar fundar a casa do Benfica na Moita.
a comunidade de casas do benfica agradecia mais uma casa  O0

Freire

Sabem o que quer dizer os sócios das casas poderem ter bilhetes?

sculpture

Esta foi a mensagem deixada a todas as Casas do país e mundo pelo Dr Alcino Antonio

"Com este novo cartão, os sócios das Casas do Benfica poderão comprar bilhetes e entrar no Estádio da Luz para assistir aos jogos, substituindo, desta forma, o actual cartão de sócio do Clube.



Por outro lado, com este cartão único o sócio pode usufruir de todas as vantagens de ser sócio do Sport Lisboa e Benfica, nomeadamente utilizá-lo para obter descontos junto dos parceiros do clube, como a Repsol, a TMN e a PT e todos os cerca de 1200 parceiros regionais e nacionais.



Este processo de uniformização da imagem para todos os sócios das Casas, terá muitas outras vantagens que serão comunicadas em seu devido tempo."


sculpture

Citação de: Freire em 29 de Julho de 2008, 14:24
Sabem o que quer dizer os sócios das casas poderem ter bilhetes?
da para explicares um bocadinho em que contexto estava essa frase?