Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Kyoto

alguem me pode facultar o email para solicitar a alteração da minha morada de associado?

heisenberg

Citação de: Tapion em 23 de Julho de 2020, 15:21
nao entendo. Quero aderir ao "Vantagens" e no MB quando faço aderir , antes de aparecer o campo para preencher com numero socio, diz-me "operação não possivel, dirija-se a outro MB" ou algo do genero

há mais de 1 semana que estou a tentar.

Conseguiste resolver isto? Tenho o mesmo problema desde há um mês para cá. Tinha um cartão associado que entretanto expirou e mandaram-me um novo e não consigo associar.

Tapion

Citação de: heisenberg em 04 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: Tapion em 23 de Julho de 2020, 15:21
nao entendo. Quero aderir ao "Vantagens" e no MB quando faço aderir , antes de aparecer o campo para preencher com numero socio, diz-me "operação não possivel, dirija-se a outro MB" ou algo do genero

há mais de 1 semana que estou a tentar.

Conseguiste resolver isto? Tenho o mesmo problema desde há um mês para cá. Tinha um cartão associado que entretanto expirou e mandaram-me um novo e não consigo associar.

O mesmo aqui. Mantem-se o mesmo problema
Na linha dizem tenjo aguardar que deverá ser um erro, mas.nao foi com certezas.

heisenberg

#19188
Citação de: Tapion em 04 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: heisenberg em 04 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: Tapion em 23 de Julho de 2020, 15:21
nao entendo. Quero aderir ao "Vantagens" e no MB quando faço aderir , antes de aparecer o campo para preencher com numero socio, diz-me "operação não possivel, dirija-se a outro MB" ou algo do genero

há mais de 1 semana que estou a tentar.

Conseguiste resolver isto? Tenho o mesmo problema desde há um mês para cá. Tinha um cartão associado que entretanto expirou e mandaram-me um novo e não consigo associar.

O mesmo aqui. Mantem-se o mesmo problema
Na linha dizem tenjo aguardar que deverá ser um erro, mas.nao foi com certezas.

Pois, foi o mesmo que me disseram ou experimentar noutro multibanco. Já esperei 1 mês e já usei o cartão em vários MB's diferentes e nada. Agora não sei se é por ter o meu cartão de débito antigo daquela conta ainda associado, e ao tentar usar o novo aquilo dá erro por ser a mesma conta. Não sei...

red_eyes_mafia

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2020, 20:16
alguem me pode facultar o email para solicitar a alteração da minha morada de associado?
[email protected]

Creio ser esse. Precisas de comprovativo fiscal da morada, o das finanças

Benfiquista_

Alguém  sabe qual a maneira para se refuperae um número de Sócio?

Sei.que há uns anos atrás,  era 3 cheques pré datados.

Agora tive a informação  que setiam 10.

Alguém  sabe ao certo?

Sem_Medo

Citação de: riccky em 17 de Julho de 2020, 21:16
como se faz para deixar de ser sócio? o mais fácil é deixar de pagar as quotas, certo? mas gostava de deixar os meu motivos a alguém se os quisessem ouvir.

Queres um conselho? Primeiro vota, depois cancela.

Se o motivo for apenas financeiro, não te chateies em apresentar motivos, apenas deixas de pagar e ponto.

Agr se o motivo é outro e queres deixar-lhes um "recado", também não sei como se faz, mas talvez seja por carta registada, assim alguém há de ler.

RickyRubio

#19192
.

Vulcan

Preciso de uma ajuda, deve ser algo simples mas não estou mesmo a atinar também.

Um amigo estava a tentar fazer-se sócio pelo site e deparou-se com um problema.
Ele não consegue escolher em lado nenhum se é sócio efectivo ou por correspondência.

Já tentei simular o preenchimento da ficha também e vou até ao fim quando é para meter o iban e nada.
como é? o gajo quer ser sócio por correspondência penso eu.

PS: qual a diferença em termos práticos entre um e outro? (ele não pretende ser presidente um dia  ;D )

Tempera

Boa tarde malta.

Tenho uma dúvida. Um sócio correspondente pode votar nas eleições?
Tenho ideia que quando me fiz sócio (sou sócio correspondente) havia a indicação de que apenas os Efetivos o podiam fazer.

Obrigado

MALU15

Citação de: Tempera em 15 de Agosto de 2020, 14:56
Boa tarde malta.

Tenho uma dúvida. Um sócio correspondente pode votar nas eleições?
Tenho ideia que quando me fiz sócio (sou sócio correspondente) havia a indicação de que apenas os Efetivos o podiam fazer.

Obrigado
Os correspondentes tb podem votar, ficam é com os votos limitados ao máximo de 20.

Tempera

Citação de: MALU15 em 15 de Agosto de 2020, 15:07
Citação de: Tempera em 15 de Agosto de 2020, 14:56
Boa tarde malta.

Tenho uma dúvida. Um sócio correspondente pode votar nas eleições?
Tenho ideia que quando me fiz sócio (sou sócio correspondente) havia a indicação de que apenas os Efetivos o podiam fazer.

Obrigado
Os correspondentes tb podem votar, ficam é com os votos limitados ao máximo de 20.

Muito obrigado!

MALU15

Citação de: Benfiquista_ em 10 de Agosto de 2020, 17:18
Alguém  sabe qual a maneira para se refuperae um número de Sócio?

Sei.que há uns anos atrás,  era 3 cheques pré datados.

Agora tive a informação  que setiam 10.

Alguém  sabe ao certo?
Isso não está fixado nos estatutos. O nº de cheques vai sendo ajustado pela Direcção em função dos pedidos. Manda mail ao Director do dep. de sócios Luis Costa <[email protected]> e ele te responderá certamente.

Benfiquista_

Citação de: MALU15 em 15 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: Benfiquista_ em 10 de Agosto de 2020, 17:18
Alguém  sabe qual a maneira para se refuperae um número de Sócio?

Sei.que há uns anos atrás,  era 3 cheques pré datados.

Agora tive a informação  que setiam 10.

Alguém  sabe ao certo?
Isso não está fixado nos estatutos. O nº de cheques vai sendo ajustado pela Direcção em função dos pedidos. Manda mail ao Director do dep. de sócios Luis Costa <[email protected]> e ele te responderá certamente.
Já  enviei.

10 cheques pre datados e em data a anunciar vai-se poder fazer isso por multibanco também  em parcelas.

Obrigado

.:VMPT:.

Alguém sabe ha visitas ao futebol campus?