Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Eterno Benfica

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Julho de 2020, 17:18
Quando haverá de novo, uma nova remuneração de Sócios?

E em média, quanto baixa 1 número  de Sócio?
Depende do número onde estejas.

Quem estiver nos 200 000+ baixa muito mais que os que estão nos 50 000.

Não me recordo bem do meu número de sócio antigo, mas tenho ideia que desci mais de 70 000, o que é impossível de voltar a acontecer.

Benfiquista_

Citação de: Eterno Benfica em 09 de Julho de 2020, 01:14
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Julho de 2020, 17:18
Quando haverá de novo, uma nova remuneração de Sócios?

E em média, quanto baixa 1 número  de Sócio?
Depende do número onde estejas.

Quem estiver nos 200 000+ baixa muito mais que os que estão nos 50 000.

Não me recordo bem do meu número de sócio antigo, mas tenho ideia que desci mais de 70 000, o que é impossível de voltar a acontecer.
Estou nos 160 e tal mil.

Ainda devo descer bastante creio...

groingsid

Na última recontagem passei de 150.900 e tal para o meu actual 70.000 e tal.

Foram só 80.000 números. ;)

Creio que as recontagens só acontecem a cada 10 anos.

Benfiquista_

Citação de: groingsid em 09 de Julho de 2020, 01:24
Na última recontagem passei de 150.900 e tal para o meu actual 70.000 e tal.

Foram só 80.000 números. ;)

Creio que as recontagens só acontecem a cada 10 anos.
Sim, nos anos que terminam em 5.

Ou seja de 10 em dez anos.

Próxima é daqui a 5 anos.

IronMT

Citação de: FredericoPedro em 09 de Julho de 2020, 00:20
Os estatutos devem ser revistos no sentido de retirar o direito de votos a casas e filiais do Benfica, bem como de esbater a diferença entres os votos de cada "nível" de sócios com base na antiguidade.

Só assim se poderá fazer verdadeira democracia no nosso grande clube.

Ia escrever EXACTAMENTE isto.
100% de acordo.

Sei de gerentes de casas do Benfica que nem sequer são sócios do clube e têm 50 votos. Assim não!

E que raio de democracia é esta quando há sócios que têm direito a 1 voto e outros 50? Para mim era 1 voto para todos e ponto final. Nem que houvesse um período mais alargado de carência, tipo 2 anos.

Tom_Joad

Duas perguntas: fui sócio há muitos anos atrás (sócio correspondente há uns 20 anos). Como não tinha possibilidades de ir a jogos acabei por deixar de pagar as quotas. Passado este tempo, já não é possível recuperar o número de sócio, mesmo pagando para trás, pois não?

Se me fizesse sócio novamente agora, já poderia votar nas eleições de outubro? Temos de tirar de lá quem tanto mal tem feito ao nome do Benfica...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

JM21

Citação de: Tom_Joad em 14 de Julho de 2020, 11:46
Duas perguntas: fui sócio há muitos anos atrás (sócio correspondente há uns 20 anos). Como não tinha possibilidades de ir a jogos acabei por deixar de pagar as quotas. Passado este tempo, já não é possível recuperar o número de sócio, mesmo pagando para trás, pois não?

Se me fizesse sócio novamente agora, já poderia votar nas eleições de outubro? Temos de tirar de lá quem tanto mal tem feito ao nome do Benfica...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Quanto à primeira pergunta, penso que sim que seja possível. Tens de ir à Luz, ao departamento de sócios e provavelmente vão te propor um acordo com pagamento faseado de tudo o que está em atraso.

Relativamente à segunda pergunta, apenas sócios com mais de 1 ano de filiação poderão votar.

Tapion

Nao estou a conseguir aderir às vantagens pelo MB. Dá-me sempre indicação " não é possível realizar a operação, vá outro MB". Não dá em nenhum. Até tentei num MB do meu banco e nada.

Person14slb

Mais vale tarde que nunca..
Sócio n° 263430

:bandeira1: :slb2:

Alcaide

Boa tarde,

Alguém me pode explicar uma duvida que tenho, por favor: Os lugares Aguia A, no piso 1, que diferença têm para os VIP B e Premium B? Se eventualmente para a próxima época as coisas mudarem em vários aspectos, estou tentado em passar para o Piso 1 da Sagres.
Obrigado a todos

riccky

como se faz para deixar de ser sócio? o mais fácil é deixar de pagar as quotas, certo? mas gostava de deixar os meu motivos a alguém se os quisessem ouvir.

kriszty

Alguem sabe como faço para votar a partir do estrangeiro?

força Benfica

Citação de: kriszty em 18 de Julho de 2020, 00:32
Alguem sabe como faço para votar a partir do estrangeiro?

Pelo site do clube, alguns dias antes iras receber um código para votar.

kriszty

Citação de: riccky em 17 de Julho de 2020, 21:16
como se faz para deixar de ser sócio? o mais fácil é deixar de pagar as quotas, certo? mas gostava de deixar os meu motivos a alguém se os quisessem ouvir.

Caso parecido aqui. Nao vou cancelar ja, vou ver se consigo votar nas eleicoes.

No dia em que o Jesus voltar ao Benfica vou usar os meus 20 anos de socio para votar em qualquer candidato que se apresente contra o vieira e cancelar as minhas cotas apos votar.

Dos meus 34 anos de amor a instituicao, 20 de socio, varios de lugar cativo, viagens ao estrangeiro e muitas alegrias, tristezas e vergonhas.

Aguentei muitas derrotas e vergonhas porque faz parte do desporto, aguentei a luta contra os corruptos porque ingenuamente acreditiva que o vieira estava a lutar contra um sistema instalado de corrupcao.
A corrupcao ainda la esta, nao tao grave como nos anos 80/90/00, mas a minha paciencia para o vieira acabou.
É um idiota agarrado ao poder.

Acredito que ainda aguentava com ele mais uns tempos, com a infantilidade de pensar que vai melhorar e finalmente vao perceber e representar a grandeza do Benfica, mas ver esse traidor de merda do Jesus voltar como se nada fosse é onde traço o limite da minha paciencia.

força Benfica

Citação de: riccky em 17 de Julho de 2020, 21:16

Antes de deixar,vota!