Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

Benfica-Boavista: venda de bilhetes

Jogo da 6.ª jornada da Liga Bwin no Estádio da Luz.

Abre às 10h00 de terça-feira, 7 de setembro, a venda de bilhetes para o Benfica-Boavista, jogo da 6.ª jornada da Liga Bwin, no Estádio da Luz (em data e hora ainda por definir). Os ingressos estão disponíveis nos locais habituais
Condições de venda
Os novos critérios de lotação para o mês de setembro, definidos pela DGS e pelo Governo, limitam a 50% a capacidade do Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Nesse sentido, o SL Benfica estabeleceu como prioridade de acesso à compra de bilhetes que metade dos detentores de Red Pass, com quotas em dia, tenham a oportunidade de estar presentes no jogo SL Benfica x Boavista FC, a realizar no nosso Estádio.

Por sua vez, os Sócios sem Red Pass também terão acesso a um número de bilhetes para esta partida.

Os critérios definidos para o jogo SL Benfica x Boavista FC (data e hora por confirmar) são os seguintes:

O ranking de Sócios com Red Pass, do número 1 ao 22 871, terá prioridade e garantia de compra de bilhete na terça-feira, 7 de setembro, a partir das 10h00;

Os restantes Sócios com Red Pass terão acesso a comprar, a partir das 10h00 de quarta-feira, 8 de setembro, a quantidade de bilhetes que sobrarem, não estando os mesmos garantidos;

Na quinta-feira, 9 de setembro, a partir das 10h00, será colocado à venda um lote de bilhetes para Sócios com quotas em dia;

Na sexta-feira, 10 de setembro, a partir das 10h00, será aberta a venda de bilhetes ao público em geral, caso haja disponibilidade de ingressos.

TABELA DE PREÇOS
Bancada

Sócio

Público

BTV/Emirates


Piso 0

Inf

25€

35€

Sup

30€

40€

Piso 1

40€

50€

Piso 3

Inf

20€

30€

Sup

15€

25€

Sagres/Mais Vantagens


Piso 0

Inf

10€

20€

Sup

15€

25€

Piso 1

30€

40€

Piso 3

Inf

15€

25€

Sup

10€

20€

Sócio Criança   10€
LOCAIS DE VENDA
Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

Site Oficial (ver AQUI)

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Stores

CONDIÇÕES DE ACESSO
Para todos os Sócios que adquiram bilhete, partilhamos as condições de acesso ao Estádio:

O titular do ingresso terá de apresentar o título de acesso, o cartão de cidadão e um certificado digital COVID-19 da UE. Deve respeitar o lugar indicado, e à entrada do Estádio será medida a temperatura, que deverá ser inferior aos 38 graus, sob pena de ser vedada a entrada. É obrigatória a utilização de máscara dentro do recinto e deve ser privilegiada a compra via contactless.

Os certificados considerados válidos para entrada no recinto são:

Certificado de Vacinação;

Certificado de Testagem

Comprovativo de realização de teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 72 horas anteriores;

Comprovativo de realização de teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 48 horas anteriores;

Certificado de Recuperação;

Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de se sujeitarem a testes de despistagem para acesso a locais ou estabelecimentos, para participar em eventos e para efeitos de circulação.

Será efetuada a validação do certificado através da aplicação "Passe Covid". Caso não esteja válido, não será autorizada a entrada no recinto.

Pode obter mais informações sobre o Certificado Digital Covid-19 em:

https://www.sns24.gov.pt/guia/certificado-digital-covid-da-ue/

Pode aceder para verificação do certificado de vacinação em:

https://www.sns24.gov.pt/certificado-digital-covid/#aceder

Pode verificar se o certificado de vacinação está válido através da App Passe Covid.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/09/06/futebol-benfica-venda-bilhetes-jogo-boavista-6-jornada-liga-bwin

Sickness:SLB



to202002

em 5 minutos consegui comprar os tickets para Benfica Boavista sem erros.

joao98

Citação de: to202002 em 07 de Setembro de 2021, 10:12
em 5 minutos consegui comprar os tickets para Benfica Boavista sem erros.
Comigo fiz a compra no fim do pagamento deu erro e agora já me tiraram o dinheiro(60€) e bilhetes nada, já aconteceu a mais alguém e o que fazer?

to202002

Citação de: joao98 em 07 de Setembro de 2021, 11:13
Citação de: to202002 em 07 de Setembro de 2021, 10:12
em 5 minutos consegui comprar os tickets para Benfica Boavista sem erros.
Comigo fiz a compra no fim do pagamento deu erro e agora já me tiraram o dinheiro(60€) e bilhetes nada, já aconteceu a mais alguém e o que fazer?
Ve se os bilhetes ja estão na app
Eu tb ainda não recebi mail mas os bilhetes ja estão na app

joao98

#19971
Citação de: to202002 em 07 de Setembro de 2021, 11:26
Citação de: joao98 em 07 de Setembro de 2021, 11:13
Citação de: to202002 em 07 de Setembro de 2021, 10:12
em 5 minutos consegui comprar os tickets para Benfica Boavista sem erros.
Comigo fiz a compra no fim do pagamento deu erro e agora já me tiraram o dinheiro(60€) e bilhetes nada, já aconteceu a mais alguém e o que fazer?
Ve se os bilhetes ja estão na app
Eu tb ainda não recebi mail mas os bilhetes ja estão na app
Não estão na app,mas liguei para o slb e já estou a tratar disso.

P.S- Falei com eles e disseram para esperar e se não aparecer os bilhetes para voltar a ligar por volta das 14 ou 15 horas.

JM21

A verdade é que a venda online está a funcionar muito melhor do que no passado.

Para todos estes jogos na Luz, consegui comprar com facilidade e sem erros.

Mipa

Uma questão ao comprarem bilhetes na app já tentaram descontar o saldo que têm no cartão de sócio? Supostamente este saldo pode ser usado em bilhética mas não aparece opção

Ru10

Citação de: Mipa em 07 de Setembro de 2021, 13:17
Uma questão ao comprarem bilhetes na app já tentaram descontar o saldo que têm no cartão de sócio? Supostamente este saldo pode ser usado em bilhética mas não aparece opção
Possível é porque sei quem o fez hoje. ;D

Mipa

Citação de: Ru10 em 07 de Setembro de 2021, 13:19
Citação de: Mipa em 07 de Setembro de 2021, 13:17
Uma questão ao comprarem bilhetes na app já tentaram descontar o saldo que têm no cartão de sócio? Supostamente este saldo pode ser usado em bilhética mas não aparece opção
Possível é porque sei quem o fez hoje. ;D
E como fez? Queria comprar e usar esse dinheiro.

Ru10

Citação de: Mipa em 07 de Setembro de 2021, 13:22
Citação de: Ru10 em 07 de Setembro de 2021, 13:19
Citação de: Mipa em 07 de Setembro de 2021, 13:17
Uma questão ao comprarem bilhetes na app já tentaram descontar o saldo que têm no cartão de sócio? Supostamente este saldo pode ser usado em bilhética mas não aparece opção
Possível é porque sei quem o fez hoje. ;D
E como fez? Queria comprar e usar esse dinheiro.
No pagamento tens essa opção.

Mipa

Citação de: Ru10 em 07 de Setembro de 2021, 13:27
Citação de: Mipa em 07 de Setembro de 2021, 13:22
Citação de: Ru10 em 07 de Setembro de 2021, 13:19
Citação de: Mipa em 07 de Setembro de 2021, 13:17
Uma questão ao comprarem bilhetes na app já tentaram descontar o saldo que têm no cartão de sócio? Supostamente este saldo pode ser usado em bilhética mas não aparece opção
Possível é porque sei quem o fez hoje. ;D
E como fez? Queria comprar e usar esse dinheiro.
No pagamento tens essa opção.
Não me apareceu mas vou tentar novamente, muito obrigado.

Ru10

Citação de: Mipa em 07 de Setembro de 2021, 13:29
Citação de: Ru10 em 07 de Setembro de 2021, 13:27
Citação de: Mipa em 07 de Setembro de 2021, 13:22
Citação de: Ru10 em 07 de Setembro de 2021, 13:19
Citação de: Mipa em 07 de Setembro de 2021, 13:17
Uma questão ao comprarem bilhetes na app já tentaram descontar o saldo que têm no cartão de sócio? Supostamente este saldo pode ser usado em bilhética mas não aparece opção
Possível é porque sei quem o fez hoje. ;D
E como fez? Queria comprar e usar esse dinheiro.
No pagamento tens essa opção.
Não me apareceu mas vou tentar novamente, muito obrigado.
Se calhar tens de fazer o login. Isso não sei...

JM21

Citação de: Mipa em 07 de Setembro de 2021, 13:29
Citação de: Ru10 em 07 de Setembro de 2021, 13:27
Citação de: Mipa em 07 de Setembro de 2021, 13:22
Citação de: Ru10 em 07 de Setembro de 2021, 13:19
Citação de: Mipa em 07 de Setembro de 2021, 13:17
Uma questão ao comprarem bilhetes na app já tentaram descontar o saldo que têm no cartão de sócio? Supostamente este saldo pode ser usado em bilhética mas não aparece opção
Possível é porque sei quem o fez hoje. ;D
E como fez? Queria comprar e usar esse dinheiro.
No pagamento tens essa opção.
Não me apareceu mas vou tentar novamente, muito obrigado.
Verifica se tens o login feito. Só assim consegues fazê-lo.  O0