Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

S1Benfica

Citação de: EusebioRei em 14 de Setembro de 2021, 11:33
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2021, 11:28
Citação de: EusebioRei em 10 de Setembro de 2021, 17:12
Citação de: vasco13 em 09 de Setembro de 2021, 11:39
Estou a pensar ir ver um dos jogos da Champions com um amigo que não é sócio.Eu e o meu pai somos sócios e portanto daria para comprar 2 bilhetes antes de chegar ao público em geral

A minha dúvida é se, devido à pandemia, tem de se mostrar a identificação à entrada, impossibilitando a utilização do cartão de sócio do meu pai ou se eles fecham os olhos como faziam antes e é só passar os cartões e estamos dentro?

Mostras a identificação, no sentido de comparar com o  nome que está no certificado de vacinação.



Em tese é isso, mas eu fui a 3 dos 4 jogos na Luz até agora e nunca em momento algum me pediram que quer que fosse, para além do certificado claro. Picaram, estava verde, siga.

A mim verificaram na totalidade.
Nos primeiros jogos só o Certificado e bilhete, no último verificaram tudo.

EusebioRei

Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:36
Citação de: EusebioRei em 14 de Setembro de 2021, 11:36
Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:24
Citação de: Nserra em 14 de Setembro de 2021, 10:01
a mim dá-me que já está uma venda em curso com o meu numero e nao deixa seguir apesar de ninguem estar agora a usar o numero

Alguem sabes como resolver este problema?

Tentei comprar um bilhete, mas entretanto nao completei a compra e queria comprar novamente e aparece me a mensagem:

"Já existe uma venda em curso para o Sócio "

Aguardas 15m, e volta a estar disponível para efetuares a compra.

Ja tou ha 1h e tal nisto e continua a não dar.

Faz o seguinte, limpa a cache / cookies, se tenta se continuar a não dar, muda de browser, e testa novamente.

ShevNN

Citação de: EusebioRei em 14 de Setembro de 2021, 11:44
Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:36
Citação de: EusebioRei em 14 de Setembro de 2021, 11:36
Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:24
Citação de: Nserra em 14 de Setembro de 2021, 10:01
a mim dá-me que já está uma venda em curso com o meu numero e nao deixa seguir apesar de ninguem estar agora a usar o numero

Alguem sabes como resolver este problema?

Tentei comprar um bilhete, mas entretanto nao completei a compra e queria comprar novamente e aparece me a mensagem:

"Já existe uma venda em curso para o Sócio "

Aguardas 15m, e volta a estar disponível para efetuares a compra.

Ja tou ha 1h e tal nisto e continua a não dar.

Faz o seguinte, limpa a cache / cookies, se tenta se continuar a não dar, muda de browser.

Been there, done that!

Ja tentei do telemovel e tudo

EusebioRei

Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:44
Citação de: EusebioRei em 14 de Setembro de 2021, 11:44
Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:36
Citação de: EusebioRei em 14 de Setembro de 2021, 11:36
Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:24
Citação de: Nserra em 14 de Setembro de 2021, 10:01
a mim dá-me que já está uma venda em curso com o meu numero e nao deixa seguir apesar de ninguem estar agora a usar o numero

Alguem sabes como resolver este problema?

Tentei comprar um bilhete, mas entretanto nao completei a compra e queria comprar novamente e aparece me a mensagem:

"Já existe uma venda em curso para o Sócio "

Aguardas 15m, e volta a estar disponível para efetuares a compra.

Ja tou ha 1h e tal nisto e continua a não dar.

Faz o seguinte, limpa a cache / cookies, se tenta se continuar a não dar, muda de browser.

Been there, done that!

Ja tentei do telemovel e tudo

ok, liga para a linha e pede para "desbloquearem" a compra, é a única opção.

Sickness:SLB

Citação de: S1Benfica em 14 de Setembro de 2021, 11:37
Citação de: EusebioRei em 14 de Setembro de 2021, 11:33
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2021, 11:28
Citação de: EusebioRei em 10 de Setembro de 2021, 17:12
Citação de: vasco13 em 09 de Setembro de 2021, 11:39
Estou a pensar ir ver um dos jogos da Champions com um amigo que não é sócio.Eu e o meu pai somos sócios e portanto daria para comprar 2 bilhetes antes de chegar ao público em geral

A minha dúvida é se, devido à pandemia, tem de se mostrar a identificação à entrada, impossibilitando a utilização do cartão de sócio do meu pai ou se eles fecham os olhos como faziam antes e é só passar os cartões e estamos dentro?

Mostras a identificação, no sentido de comparar com o  nome que está no certificado de vacinação.



Em tese é isso, mas eu fui a 3 dos 4 jogos na Luz até agora e nunca em momento algum me pediram que quer que fosse, para além do certificado claro. Picaram, estava verde, siga.

A mim verificaram na totalidade.
Nos primeiros jogos só o Certificado e bilhete, no último verificaram tudo.


Basicamente depende do segurança. Cada um faz como lhe apetece.

S1Benfica

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2021, 11:50
Citação de: S1Benfica em 14 de Setembro de 2021, 11:37
Citação de: EusebioRei em 14 de Setembro de 2021, 11:33
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2021, 11:28
Citação de: EusebioRei em 10 de Setembro de 2021, 17:12
Citação de: vasco13 em 09 de Setembro de 2021, 11:39
Estou a pensar ir ver um dos jogos da Champions com um amigo que não é sócio.Eu e o meu pai somos sócios e portanto daria para comprar 2 bilhetes antes de chegar ao público em geral

A minha dúvida é se, devido à pandemia, tem de se mostrar a identificação à entrada, impossibilitando a utilização do cartão de sócio do meu pai ou se eles fecham os olhos como faziam antes e é só passar os cartões e estamos dentro?

Mostras a identificação, no sentido de comparar com o  nome que está no certificado de vacinação.



Em tese é isso, mas eu fui a 3 dos 4 jogos na Luz até agora e nunca em momento algum me pediram que quer que fosse, para além do certificado claro. Picaram, estava verde, siga.

A mim verificaram na totalidade.
Nos primeiros jogos só o Certificado e bilhete, no último verificaram tudo.


Basicamente depende do segurança. Cada um faz como lhe apetece.
Mas como têm vindo a aumentar o pelotão de vigilantes, tenho a sensação que a verificação também apertou.

Ou seja, como há menos filas...há mais tempo para conferir.

ShevNN

Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:44
Citação de: EusebioRei em 14 de Setembro de 2021, 11:44
Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:36
Citação de: EusebioRei em 14 de Setembro de 2021, 11:36
Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:24
Citação de: Nserra em 14 de Setembro de 2021, 10:01
a mim dá-me que já está uma venda em curso com o meu numero e nao deixa seguir apesar de ninguem estar agora a usar o numero

Alguem sabes como resolver este problema?

Tentei comprar um bilhete, mas entretanto nao completei a compra e queria comprar novamente e aparece me a mensagem:

"Já existe uma venda em curso para o Sócio "

Aguardas 15m, e volta a estar disponível para efetuares a compra.

Ja tou ha 1h e tal nisto e continua a não dar.

Faz o seguinte, limpa a cache / cookies, se tenta se continuar a não dar, muda de browser.

Been there, done that!

Ja tentei do telemovel e tudo

Ja consegui :)

Alguem sabe se o redpass continua a ser transmissivel?

wilsonrubio

Citação de: S1Benfica em 14 de Setembro de 2021, 11:52
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2021, 11:50
Citação de: S1Benfica em 14 de Setembro de 2021, 11:37
Citação de: EusebioRei em 14 de Setembro de 2021, 11:33
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2021, 11:28
Citação de: EusebioRei em 10 de Setembro de 2021, 17:12
Citação de: vasco13 em 09 de Setembro de 2021, 11:39
Estou a pensar ir ver um dos jogos da Champions com um amigo que não é sócio.Eu e o meu pai somos sócios e portanto daria para comprar 2 bilhetes antes de chegar ao público em geral

A minha dúvida é se, devido à pandemia, tem de se mostrar a identificação à entrada, impossibilitando a utilização do cartão de sócio do meu pai ou se eles fecham os olhos como faziam antes e é só passar os cartões e estamos dentro?

Mostras a identificação, no sentido de comparar com o  nome que está no certificado de vacinação.



Em tese é isso, mas eu fui a 3 dos 4 jogos na Luz até agora e nunca em momento algum me pediram que quer que fosse, para além do certificado claro. Picaram, estava verde, siga.

A mim verificaram na totalidade.
Nos primeiros jogos só o Certificado e bilhete, no último verificaram tudo.


Basicamente depende do segurança. Cada um faz como lhe apetece.
Mas como têm vindo a aumentar o pelotão de vigilantes, tenho a sensação que a verificação também apertou.

Ou seja, como há menos filas...há mais tempo para conferir.

Eles não têm conferido nome de bilhete com o nome do CC. Só têm feito com o certificado.
Para eles, por uma questão de logistica, dá-lhes igual de quem seja o bilhete... desde que não entre alguém sem vacinação valida e completa ou teste negativo.

E digo isto porque tenho entrado com malta que não é a titular do bilhete e até hoje 0 stress.
Evitem também entrar nos sitios habituais onde entra malta da claque, que aí são sempre mais rigidos a verificar tudo.


Outra coisa, o erro que o site devolve na compra de bilhetes quando deixamos compras a meio é simples: Quando validamos lugar + nº de socio + nº de CC, automaticamente o site bloqueia aquele lugar ao socio que está nesse processo de compra. Isto, para não haver pessoas diferentes a comprar o mesmo sitio.
O que acontece é que se o processo não for finalizado, durante uns 15 minutos, aquele lugar também já não fica visivel para quem dê refresh à pagina.

Se passado este tempo, vocês não conseguirem comprar nem que seja noutro lugar... aí sim, é estranho e alguma lógica do processo está em falha. Devem ligar para a linha, pois isso é algo técnico. Nao me parece que limpar cache do browser vá resolver. Nem faria sentido, num sistema de bilhética assim

timduncan

Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:53
Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:44
Citação de: EusebioRei em 14 de Setembro de 2021, 11:44
Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:36
Citação de: EusebioRei em 14 de Setembro de 2021, 11:36
Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:24
Citação de: Nserra em 14 de Setembro de 2021, 10:01
a mim dá-me que já está uma venda em curso com o meu numero e nao deixa seguir apesar de ninguem estar agora a usar o numero

Alguem sabes como resolver este problema?

Tentei comprar um bilhete, mas entretanto nao completei a compra e queria comprar novamente e aparece me a mensagem:

"Já existe uma venda em curso para o Sócio "

Aguardas 15m, e volta a estar disponível para efetuares a compra.

Ja tou ha 1h e tal nisto e continua a não dar.

Faz o seguinte, limpa a cache / cookies, se tenta se continuar a não dar, muda de browser.

Been there, done that!

Ja tentei do telemovel e tudo

Ja consegui :)

Alguem sabe se o redpass continua a ser transmissivel?
Como conseguiste? Estou na mesma situação

ShevNN

Citação de: timduncan em 14 de Setembro de 2021, 12:49
Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:53
Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:44
Citação de: EusebioRei em 14 de Setembro de 2021, 11:44
Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:36
Citação de: EusebioRei em 14 de Setembro de 2021, 11:36
Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:24
Citação de: Nserra em 14 de Setembro de 2021, 10:01
a mim dá-me que já está uma venda em curso com o meu numero e nao deixa seguir apesar de ninguem estar agora a usar o numero

Alguem sabes como resolver este problema?

Tentei comprar um bilhete, mas entretanto nao completei a compra e queria comprar novamente e aparece me a mensagem:

"Já existe uma venda em curso para o Sócio "

Aguardas 15m, e volta a estar disponível para efetuares a compra.

Ja tou ha 1h e tal nisto e continua a não dar.

Faz o seguinte, limpa a cache / cookies, se tenta se continuar a não dar, muda de browser.

Been there, done that!

Ja tentei do telemovel e tudo

Ja consegui :)

Alguem sabe se o redpass continua a ser transmissivel?
Como conseguiste? Estou na mesma situação

Passado 1h e tal entrei noutro PC da empresa e consegui!

Acedi atraves do Edge

lancadordedois

Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:44
Citação de: EusebioRei em 14 de Setembro de 2021, 11:44
Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:36
Citação de: EusebioRei em 14 de Setembro de 2021, 11:36
Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:24
Citação de: Nserra em 14 de Setembro de 2021, 10:01
a mim dá-me que já está uma venda em curso com o meu numero e nao deixa seguir apesar de ninguem estar agora a usar o numero

Alguem sabes como resolver este problema?

Tentei comprar um bilhete, mas entretanto nao completei a compra e queria comprar novamente e aparece me a mensagem:

"Já existe uma venda em curso para o Sócio "

Aguardas 15m, e volta a estar disponível para efetuares a compra.

Ja tou ha 1h e tal nisto e continua a não dar.

Faz o seguinte, limpa a cache / cookies, se tenta se continuar a não dar, muda de browser.

Been there, done that!

Ja tentei do telemovel e tudo

isso aconteceu me porque o cartao que estava a usar nao tinha o 3d secure activo , pelo que ficou pendente  a compra e so ja de madrugada foi cancelada .
outra vez foi isso ele bloqueou  e tive que limpar cookies.

O certificado nao é preciso ao fim de semana .....as cenas que um gajo apanha , mas para comeres em qualquer sitio sentado ao fim de semana precisas de mostrar certificado.
eu ja nao entendo nada , ando sempre com ele...

lmoutad

Malta, sou sócio mas sem red pass...

Da vossa experiência, acham que ainda sobrarão bilhetes para sócios sem o red pass?

JM21

Citação de: lmoutad em 14 de Setembro de 2021, 22:38
Malta, sou sócio mas sem red pass...

Da vossa experiência, acham que ainda sobrarão bilhetes para sócios sem o red pass?
Sim. Tem sobrado sempre.  O0

lmoutad

Citação de: JM21 em 14 de Setembro de 2021, 23:08
Citação de: lmoutad em 14 de Setembro de 2021, 22:38
Malta, sou sócio mas sem red pass...

Da vossa experiência, acham que ainda sobrarão bilhetes para sócios sem o red pass?
Sim. Tem sobrado sempre.  O0

Perfeito, obrigado amigo!

lancadordedois

Citação de: lmoutad em 15 de Setembro de 2021, 08:34
Citação de: JM21 em 14 de Setembro de 2021, 23:08
Citação de: lmoutad em 14 de Setembro de 2021, 22:38
Malta, sou sócio mas sem red pass...

Da vossa experiência, acham que ainda sobrarão bilhetes para sócios sem o red pass?
Sim. Tem sobrado sempre.  O0

Perfeito, obrigado amigo!

no ultimo jogo nao foi bem assim , sexta venderam imensos e no sabado ou ainda sexta depois da meia noite (ja sabado lol) so havia aqueles que eles chamam de "visao reduzida" e mesmo assim eram poucos...

queres ir ,  sugiro comprares mal possas ... isto se quiseres comprar a um valor decente , senao pagas 30 euros para cima por um Benfica tondela