Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Mipa

Citação de: JM21 em 07 de Setembro de 2021, 14:47
Citação de: Mipa em 07 de Setembro de 2021, 13:29
Citação de: Ru10 em 07 de Setembro de 2021, 13:27
Citação de: Mipa em 07 de Setembro de 2021, 13:22
Citação de: Ru10 em 07 de Setembro de 2021, 13:19
Citação de: Mipa em 07 de Setembro de 2021, 13:17
Uma questão ao comprarem bilhetes na app já tentaram descontar o saldo que têm no cartão de sócio? Supostamente este saldo pode ser usado em bilhética mas não aparece opção
Possível é porque sei quem o fez hoje. ;D
E como fez? Queria comprar e usar esse dinheiro.
No pagamento tens essa opção.
Não me apareceu mas vou tentar novamente, muito obrigado.
Verifica se tens o login feito. Só assim consegues fazê-lo.  O0
Foi mesmo isso que aconteceu, tive de fazer login na parte da bilheteira. Muito obrigada aos 2 ;)

nwpt

Citação de: JM21 em 07 de Setembro de 2021, 12:47
A verdade é que a venda online está a funcionar muito melhor do que no passado.

Para todos estes jogos na Luz, consegui comprar com facilidade e sem erros.
Espera pelos jogos grandes...  ;D
E o fluxo de gente a comprar também é menor.

vasco13

Estou a pensar ir ver um dos jogos da Champions com um amigo que não é sócio.Eu e o meu pai somos sócios e portanto daria para comprar 2 bilhetes antes de chegar ao público em geral

A minha dúvida é se, devido à pandemia, tem de se mostrar a identificação à entrada, impossibilitando a utilização do cartão de sócio do meu pai ou se eles fecham os olhos como faziam antes e é só passar os cartões e estamos dentro?

EusebioRei

Citação de: vasco13 em 09 de Setembro de 2021, 11:39
Estou a pensar ir ver um dos jogos da Champions com um amigo que não é sócio.Eu e o meu pai somos sócios e portanto daria para comprar 2 bilhetes antes de chegar ao público em geral

A minha dúvida é se, devido à pandemia, tem de se mostrar a identificação à entrada, impossibilitando a utilização do cartão de sócio do meu pai ou se eles fecham os olhos como faziam antes e é só passar os cartões e estamos dentro?

Mostras a identificação, no sentido de comparar com o  nome que está no certificado de vacinação.


vasco13

Citação de: EusebioRei em 10 de Setembro de 2021, 17:12
Citação de: vasco13 em 09 de Setembro de 2021, 11:39
Estou a pensar ir ver um dos jogos da Champions com um amigo que não é sócio.Eu e o meu pai somos sócios e portanto daria para comprar 2 bilhetes antes de chegar ao público em geral

A minha dúvida é se, devido à pandemia, tem de se mostrar a identificação à entrada, impossibilitando a utilização do cartão de sócio do meu pai ou se eles fecham os olhos como faziam antes e é só passar os cartões e estamos dentro?

Mostras a identificação, no sentido de comparar com o  nome que está no certificado de vacinação.
Obrigado!

força Benfica

Benfica-Barcelona: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª jornada do grupo E da Liga dos Campeões no Estádio da Luz.

Tem início nesta terça-feira, 14 de setembro, a venda de bilhetes para o Benfica-Barcelona, jogo da 2.ª jornada do grupo E da Liga dos Campeões, marcado para as 20h00 do dia 29 deste mês, no Estádio da Luz.
Condições de venda
Os critérios de lotação para o mês de setembro, definidos pela DGS e pelo Governo, limitam a 50% a capacidade do Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Nesse sentido, o SL Benfica estabeleceu como prioridade o acesso à compra de bilhetes durante os dois primeiros dias de venda para todos os detentores de Red Pass, com quotas em dia, consoante o seu ranking de Sócios.

Por sua vez, os Sócios sem Red Pass também terão acesso a um número de bilhetes em cada uma das partidas.

Os critérios definidos para o jogo SL Benfica x FC Barcelona, no dia 29 de setembro, às 20h00, são os seguintes:

O ranking de Sócios com Red Pass, do número 1 ao 22 871, terá prioridade e garantia de compra de bilhete na terça-feira, 14 de setembro, a partir das 9h00;

Os restantes Sócios com Red Pass terão acesso a comprar, a partir das 9h00 de quarta-feira, 15 de setembro, a quantidade de bilhetes que sobrarem, não estando os mesmos garantidos;

Na quinta-feira, 16 de setembro, a partir das 9h00, será colocado à venda um lote de bilhetes para Sócios com quotas em dia;

Na sexta-feira, 17 de setembro, a partir das 9h00, será aberta a venda de bilhetes ao público em geral, caso haja disponibilidade de ingressos.

TABELA DE PREÇOS
Bancada

Sócio

Público

BTV/Emirates


Piso 0

Inf

30€

40€

Sup

35€

45€

Piso 1

50€

90€

Piso 3

Inf

30€

40€

Sup

25€

35€

Sagres/Mais Vantagens


Piso 0

Inf

20€

30€

Sup

25€

35€

Piso 1

35€

60€

Piso 3

Inf

25€

35€

Sup

20€

30€

CONDIÇÕES DE ACESSO

Para todos os Sócios que adquiram bilhete, partilhamos as condições de acesso ao Estádio:

O titular do ingresso terá de apresentar o título de acesso, o cartão de cidadão e um certificado digital COVID-19 da UE. Deve respeitar o lugar indicado, e à entrada do Estádio será medida a temperatura, que deverá ser inferior aos 38 graus, sob pena de ser vedada a entrada. É obrigatória a utilização de máscara dentro do recinto e deve ser privilegiada a compra via contactless.

Os certificados considerados válidos para entrada no recinto são:

Certificado de Vacinação;

Certificado de Testagem

Comprovativo de realização de teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 72 horas anteriores;

Comprovativo de realização de teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 48 horas anteriores;

Certificado de Recuperação;

Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de se sujeitarem a testes de despistagem para acesso a locais ou estabelecimentos, para participar em eventos e para efeitos de circulação.

Será efetuada a validação do certificado através da aplicação "Passe Covid". Caso não esteja válido, não será autorizada a entrada no recinto.

Pode obter mais informações sobre o Certificado Digital Covid-19 em:

https://www.sns24.gov.pt/guia/certificado-digital-covid-da-ue/

Pode aceder para verificação do certificado de vacinação em:

https://www.sns24.gov.pt/certificado-digital-covid/#aceder

Pode verificar se o certificado de vacinação está válido através da App Passe Covid.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/09/13/futebol-benfica-bilhetes-jogo-barcelona-2-jornada-grupo-e-liga-dos-campeoes?fbclid=IwAR2ZYvEUjf6kLzF8eFufRMqOMKEAv_09F-Psx6s2PYXTWQ6O773kgJTBYP4

VivaoBenfica

Primeiro jogo de maior afluência da época e... o site já dá os problemas do costume.

É incrível como não conseguimos resolver isto.

Nserra

a mim dá-me que já está uma venda em curso com o meu numero e nao deixa seguir apesar de ninguem estar agora a usar o numero

Kastanhho


ShevNN

Citação de: Nserra em 14 de Setembro de 2021, 10:01
a mim dá-me que já está uma venda em curso com o meu numero e nao deixa seguir apesar de ninguem estar agora a usar o numero

Alguem sabes como resolver este problema?

Tentei comprar um bilhete, mas entretanto nao completei a compra e queria comprar novamente e aparece me a mensagem:

"Já existe uma venda em curso para o Sócio "

Sickness:SLB

Citação de: EusebioRei em 10 de Setembro de 2021, 17:12
Citação de: vasco13 em 09 de Setembro de 2021, 11:39
Estou a pensar ir ver um dos jogos da Champions com um amigo que não é sócio.Eu e o meu pai somos sócios e portanto daria para comprar 2 bilhetes antes de chegar ao público em geral

A minha dúvida é se, devido à pandemia, tem de se mostrar a identificação à entrada, impossibilitando a utilização do cartão de sócio do meu pai ou se eles fecham os olhos como faziam antes e é só passar os cartões e estamos dentro?

Mostras a identificação, no sentido de comparar com o  nome que está no certificado de vacinação.



Em tese é isso, mas eu fui a 3 dos 4 jogos na Luz até agora e nunca em momento algum me pediram que quer que fosse, para além do certificado claro. Picaram, estava verde, siga.

EusebioRei

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Setembro de 2021, 11:28
Citação de: EusebioRei em 10 de Setembro de 2021, 17:12
Citação de: vasco13 em 09 de Setembro de 2021, 11:39
Estou a pensar ir ver um dos jogos da Champions com um amigo que não é sócio.Eu e o meu pai somos sócios e portanto daria para comprar 2 bilhetes antes de chegar ao público em geral

A minha dúvida é se, devido à pandemia, tem de se mostrar a identificação à entrada, impossibilitando a utilização do cartão de sócio do meu pai ou se eles fecham os olhos como faziam antes e é só passar os cartões e estamos dentro?

Mostras a identificação, no sentido de comparar com o  nome que está no certificado de vacinação.



Em tese é isso, mas eu fui a 3 dos 4 jogos na Luz até agora e nunca em momento algum me pediram que quer que fosse, para além do certificado claro. Picaram, estava verde, siga.

A mim verificaram na totalidade. 

S1Benfica

Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:24
Citação de: Nserra em 14 de Setembro de 2021, 10:01
a mim dá-me que já está uma venda em curso com o meu numero e nao deixa seguir apesar de ninguem estar agora a usar o numero

Alguem sabes como resolver este problema?

Tentei comprar um bilhete, mas entretanto nao completei a compra e queria comprar novamente e aparece me a mensagem:

"Já existe uma venda em curso para o Sócio "
Penso que tens que esperar "meia hora" (ou por aí).

EusebioRei

Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:24
Citação de: Nserra em 14 de Setembro de 2021, 10:01
a mim dá-me que já está uma venda em curso com o meu numero e nao deixa seguir apesar de ninguem estar agora a usar o numero

Alguem sabes como resolver este problema?

Tentei comprar um bilhete, mas entretanto nao completei a compra e queria comprar novamente e aparece me a mensagem:

"Já existe uma venda em curso para o Sócio "

Aguardas 15m, e volta a estar disponível para efetuares a compra.

ShevNN

Citação de: EusebioRei em 14 de Setembro de 2021, 11:36
Citação de: ShevNN em 14 de Setembro de 2021, 11:24
Citação de: Nserra em 14 de Setembro de 2021, 10:01
a mim dá-me que já está uma venda em curso com o meu numero e nao deixa seguir apesar de ninguem estar agora a usar o numero

Alguem sabes como resolver este problema?

Tentei comprar um bilhete, mas entretanto nao completei a compra e queria comprar novamente e aparece me a mensagem:

"Já existe uma venda em curso para o Sócio "

Aguardas 15m, e volta a estar disponível para efetuares a compra.

Ja tou ha 1h e tal nisto e continua a não dar.