Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

joker17

A nível tecnológico, parecemos um clube das distritais.

Não estamos minimamente preparados para grande afluência na compra de bilhetes.

diabo11982

No mAr Shopping estava pessoal na fila às 5 da manhã

Já ninguém confia na bilhetica pelo site


barrospt

A ideia deve ser deixar as casas do Benfica e os seus 1000 cartões comprarem os bilhetes todos

MBF1995

Eu já comprei 7 bilhetes pelo site, estive 1 minuto na fila espera


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: barrospt em 31 de Março de 2023, 10:15A ideia deve ser deixar as casas do Benfica e os seus 1000 cartões comprarem os bilhetes todos

Nojento isto. Filhos da puta.

TheRedKeeper


Negan Schrute


4x4x2


diabo11982

Uma vergonha o que se está a passar

A bilhética do site só abriu às 10:20 e eu estou a fazer refresh consecutivamente desde as 9:55

Mal surge o botão para comprar bilhetes, consigo entrar e já tenho uma hora na fila de espera.....

bernunba

Tinha 27min, passou para 35min e agora já vai em mais de um hora lol

fc94

Citação de: diabo11982 em 31 de Março de 2023, 10:21Uma vergonha o que se está a passar

A bilhética do site só abriu às 10:20 e eu estou a fazer refresh consecutivamente desde as 9:55

Mal surge o botão para comprar bilhetes, consigo entrar e já tenho uma hora na fila de espera.....

Eu foi igual. Para não falar que aparecem primeiro o botão a uns que a outros (basta ver que tentei em vários dispositivos)

MBF1995

Sim, está uma valente cagada o sistema...

Eu não sei como apanhei o botão logo nos primeiros minutos após as 10h00 e consegui logo entrar mas isto está bugado, aparecia-me "1 minuto de tempo espera" e por abaixo "Venda só abre às 10h00", nada fazia sentido

Mas lá abriu e pronto

Firedeep22

Citação de: fc94 em 31 de Março de 2023, 10:22
Citação de: diabo11982 em 31 de Março de 2023, 10:21Uma vergonha o que se está a passar

A bilhética do site só abriu às 10:20 e eu estou a fazer refresh consecutivamente desde as 9:55

Mal surge o botão para comprar bilhetes, consigo entrar e já tenho uma hora na fila de espera.....

Eu foi igual. Para não falar que aparecem primeiro o botão a uns que a outros (basta ver que tentei em vários dispositivos)

Same 😵�💫