Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

kenya24

Citação de: benfica_30 em 31 de Março de 2023, 10:53
Citação de: DMSG em 31 de Março de 2023, 10:52
Citação de: benfica_30 em 31 de Março de 2023, 10:51Eu consegui entrar em 5min. Paguei e deu erro (fizeram devolução). Por sorte tinha outro separador aberto que entrou logo na sessão e consegui comprar 5.
Btw, tenho outro separador agora aberto e já só há Emirates e BTV Piso 3 SUP

Não me consegues safar um?

Mando te os dados de socio

Manda PM. Mas tens de ser fast

E que tal criarmos um grupo whats APP para os próximos jogos ?
Quem quiser envie o número por mp que crio o grupo

heisenberg

Citação de: Offspring em 02 de Abril de 2023, 14:56Boas, amanhã para comprar bilhete para Milão que dados do detentor do red pass preciso ter? Dá para comprar e colocar o nome de outra pessoa certo? Obrigado!
Precisas do Nº de sócio e o Nº do cartão de cidadão. São apenas estes dois dados necessários.

Offspring

Citação de: heisenberg em 02 de Abril de 2023, 21:59
Citação de: Offspring em 02 de Abril de 2023, 14:56Boas, amanhã para comprar bilhete para Milão que dados do detentor do red pass preciso ter? Dá para comprar e colocar o nome de outra pessoa certo? Obrigado!
Precisas do Nº de sócio e o Nº do cartão de cidadão. São apenas estes dois dados necessários.

Muito obrigado

L0W

Existe alguma casa do Benfica em Amesterdão? Em caso afirmativo gostaria de ver  o Inter-Benfica entre os nossos já que estarei por lá em trabalho.

fei_zé_deus

Bom dia malta.

Alguém arranja RP com os 13 jogos, por favor?

Tenho voos e estadia comprados, mas o RP que ia usar não tem os jogos necessários, afinal.

Quem puder ajudar, agradecia imenso! Obrigado!

Offspring

Citação de: fei_zé_deus em 03 de Abril de 2023, 08:55Bom dia malta.

Alguém arranja RP com os 13 jogos, por favor?

Tenho voos e estadia comprados, mas o RP que ia usar não tem os jogos necessários, afinal.

Quem puder ajudar, agradecia imenso! Obrigado!

pelo andar da carruagem os bilhetes vão à vida num instante... a fazer refresh desde as 9:58 quando bate as 10 o site monga e quando entro efectivamente as 10:02 ja tá mais de uma hora de espera.

fei_zé_deus

Citação de: Offspring em 03 de Abril de 2023, 10:11
Citação de: fei_zé_deus em 03 de Abril de 2023, 08:55Bom dia malta.

Alguém arranja RP com os 13 jogos, por favor?

Tenho voos e estadia comprados, mas o RP que ia usar não tem os jogos necessários, afinal.

Quem puder ajudar, agradecia imenso! Obrigado!

pelo andar da carruagem os bilhetes vão à vida num instante... a fazer refresh desde as 9:58 quando bate as 10 o site monga e quando entro efectivamente as 10:02 ja tá mais de uma hora de espera.

Acabei a ter sorte...


PRESENTE PARA AMASSAR, CARALHO!

Offspring

a 4 minutos fiquei agarrado... pudera, anda tudo a comprar aos 5 bilhetes.

ivopcarmo

Citação de: Offspring em 03 de Abril de 2023, 11:01a 4 minutos fiquei agarrado... pudera, anda tudo a comprar aos 5 bilhetes.

O problema é que alguns compram às dezenas largas ou mesmo centenas...

Gosepe13

Citação de: ivopcarmo em 03 de Abril de 2023, 15:45
Citação de: Offspring em 03 de Abril de 2023, 11:01a 4 minutos fiquei agarrado... pudera, anda tudo a comprar aos 5 bilhetes.

O problema é que alguns compram às dezenas largas ou mesmo centenas...

Mas como é possível, se cada redpass tem direito apenas a um bilhete?

ivopcarmo

Citação de: Gosepe13 em 03 de Abril de 2023, 16:01
Citação de: ivopcarmo em 03 de Abril de 2023, 15:45
Citação de: Offspring em 03 de Abril de 2023, 11:01a 4 minutos fiquei agarrado... pudera, anda tudo a comprar aos 5 bilhetes.

O problema é que alguns compram às dezenas largas ou mesmo centenas...

Mas como é possível, se cada redpass tem direito apenas a um bilhete?

Porque o site de compras de bilhetes tem um problema há muito conhecido e identificado que permite que tu podes entrar com um qualquer log in, mesmo não sendo sócio, depois disso podes comprar 5 bilhetes de cada vez, mas o site em vez de te fechar a ordem de espera, continuas a poder comprar 5 bilhetes de cada vez, sem que tenhas que ir para o fim da fila. Ou seja podes comprar indefinidamente 5 bilhetes, desde que tenhas acesso a redpass's...

Devido a isso, os grupos organizados ficam com os monopólios dos bilhetes, e igualmente, quem faz disso vida no mercado paralelo...

Aveiro_boy

Alguem que safe um bilhete para o Benfica Inter? Tenho 3 pessoas(Pai,Mae e Filho) e só tenho 2 bilhetes...nao interessa o local...

fabinip

Se alguém souber quem tenha bilhete para dia 7 contra os de la de cima que me avise sff

Gosepe13

Citação de: ivopcarmo em 03 de Abril de 2023, 16:07
Citação de: Gosepe13 em 03 de Abril de 2023, 16:01
Citação de: ivopcarmo em 03 de Abril de 2023, 15:45
Citação de: Offspring em 03 de Abril de 2023, 11:01a 4 minutos fiquei agarrado... pudera, anda tudo a comprar aos 5 bilhetes.

O problema é que alguns compram às dezenas largas ou mesmo centenas...

Mas como é possível, se cada redpass tem direito apenas a um bilhete?

Porque o site de compras de bilhetes tem um problema há muito conhecido e identificado que permite que tu podes entrar com um qualquer log in, mesmo não sendo sócio, depois disso podes comprar 5 bilhetes de cada vez, mas o site em vez de te fechar a ordem de espera, continuas a poder comprar 5 bilhetes de cada vez, sem que tenhas que ir para o fim da fila. Ou seja podes comprar indefinidamente 5 bilhetes, desde que tenhas acesso a redpass's...

Devido a isso, os grupos organizados ficam com os monopólios dos bilhetes, e igualmente, quem faz disso vida no mercado paralelo...

Incrível! Mas não pedem a identificação de sócio/redpass depois, no momento da confirmação? Sendo assim, a venda exclusiva a sócios não existe?

MBF1995

Sim, pedem. Cada redpass tem acesso apenas e só a um bilhete. Existe é quem tenha "acesso" a vários redpass e tira logo bastantes bilhetes