Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Pibe_Imortal

Vou para lista de espera com mais 2 amigos. Faz alguma diferença ser um de nós a pôr os outros 2 ou convém ser cada um faz o seu registo?

heisenberg

Citação de: Pibe_Imortal em 31 de Março de 2023, 15:53
Citação de: heisenberg em 31 de Março de 2023, 14:54
Citação de: Pibe_Imortal em 31 de Março de 2023, 14:38Alguém sabe-me dizer como funciona a lista de espera do redpass? Sou do norte mas como este ano é tão difícil comprar bilhetes para o ano estava a pensar comprar redpass. Por norma ronda que valores?

Ano passado.
Obrigado. Vou tentar a minha sorte na fila de espera para o ano. Mas 3 bilhetes juntos deve ser impossível certo?
Tenta. Não perdes nada. Os 50 euros depois abatem nas quotas caso não faças o red pass.

kenya24

Alguém sabe quando são disponibilizados os bilhetes que pessoal do red pass não possa ir

dmcampos

Citação de: cajoyzen6 em 31 de Março de 2023, 11:36
Citação de: dmcampos em 31 de Março de 2023, 10:40
Citação de: jp23 em 31 de Março de 2023, 10:38
Citação de: dmcampos em 31 de Março de 2023, 10:37"Comprei" bilhete, foi imediatamente cancelado e o dinheiro devolvido. E agora diz que não posso comprar porque "Já existe uma venda em curso para o Sócio xyz."

Ridículo.

É o normal... Pode estar relacionado com o método de pagamento, normalmente cartões de crédito. Costumo conseguir com MBWay.

Paguei com MBWay.

Mas de qualquer forma, nunca devia ser o normal. Agora não posso comprar bilhete porque "já tenho um", mas também não tenho bilhete porque foi cancelado.

Tens de limpar o histórico de pesquisa e voltar a tentar.

Já me aconteceu isso e fiquei a arder. Liguei para o Benfica e foi a única solução que me deram

É ridículo, mas é como funciona

Disseram-me o mesmo. Mas fazendo isso perdes o lugar na fila, e hoje isso seria sido sinónimo de não voltar a entrar.

Enfim.

bruno cardoso

Magistral10

Alguém me sabe dizer em que bancada ficam os adeptos visitantes quando vão à Luz?

margaridacardoso

Citação de: Magistral10 em 31 de Março de 2023, 22:17Alguém me sabe dizer em que bancada ficam os adeptos visitantes quando vão à Luz?
Piso 3 Mais Vantagens. É isso?

Magistral10

Citação de: margaridacardoso em 31 de Março de 2023, 22:18
Citação de: Magistral10 em 31 de Março de 2023, 22:17Alguém me sabe dizer em que bancada ficam os adeptos visitantes quando vão à Luz?
Piso 3 Mais Vantagens. É isso?
Obrigado

Spider1502

Citação de: tjbc em 31 de Março de 2023, 15:25É fdd ser socio emigrante, num local sem casas do Benfica com "beneficios" e nem conseguir ir ver um jogo á Luz das poucas vezes que vou a Portugal...
Estou a considerar meter-me na lista do redpass nem que seja para usar 1 ou 2 vezes por ano. É a isto que estamos obrigados se queremos ver um jogo do nosso clube...

És um mandrião que nem dás sinais de vida quando vens cá a Portugal!

administrador

O Benfica precisa urgentemente de montar um sistema de loyalty points similar a alguns clubes ingleses em que vários critérios são usados para amealhar pontos: presença de jogos em casa, jogos fora, redpasses, antiguidade de sócio eventualmente alguns extras como merchandising ou subscrição de produtos do clube. É importante que estes pontos não sejam apenas baseados em compras mas acima de tudo em lealdade e presenças. Só deviam contar os jogos em que o redpass foi utilizado e não vendido no mercado secundário. Devia sempre contar ranking de várias épocas anteriores e não apenas a época actual.

Estes pontos deviam ser usados para rankear e facilitar a venda a sócios a determinados jogos em que os bilhetes não chegam para todos.

DMSG

Citação de: esbm em 31 de Março de 2023, 14:17
Citação de: barrospt em 31 de Março de 2023, 14:00Mais uma vez obrigado ao user benfica_30, com a ajuda dele vou ter a oportunidade de ir à Luz pela primeira vez esta época.

Quanto ao sistema e à capacidade do estádio terão que ser profundamente discutidos porque com um Benfica ganhador vai ser esta vergonha semana sim, semana sim.

´

Tenho de agradecer também ao Benfica_30.
Carrega Benfica, com sócios unidos e honestos somos um clube mais forte!

Aproveito estas mensagens também para agradecer ao benfica_30 que também me safou um bilhete.

Eu estava a tentar com o telemóvel e a barra mal mexia, se é que chegou a mexer.

Sou do norte, o jogo vs Porto vai ser o terceiro este ano que vou ver, depois de ter ido nos jogos com o Chaves e Vitória de Guimarães.

A continuar assim esta dificuldade em tirar um bilhete, não sei se a melhor solução não será ter RedPass mesmo não indo a todos os jogos como disse um user acima.

A única vez que tive RP foi na segunda época do Lage, depois entrou a pandemia.

Este ano para já, contando com o do Porto, são 3 jogos na Luz, claro que com RP ia tentar ir a mais, mas muito provavelmente nunca iria a 100%.

OndaVermelha

Citação de: barrospt em 31 de Março de 2023, 14:00Mais uma vez obrigado ao user benfica_30, com a ajuda dele vou ter a oportunidade de ir à Luz pela primeira vez esta época.

Quanto ao sistema e à capacidade do estádio terão que ser profundamente discutidos porque com um Benfica ganhador vai ser esta vergonha semana sim, semana sim.

O problema é que o Benfica não vai ganhar sempre.

kenya24

´

Podíamos criar um grupo WhatsApp para ser mais rápido e para a próxima fazemos o mesmo

Borsalin

Citação de: DMSG em 01 de Abril de 2023, 14:28

´

Aproveito estas mensagens também para agradecer ao benfica_30 que também me safou um bilhete.

Eu estava a tentar com o telemóvel e a barra mal mexia, se é que chegou a mexer.

Sou do norte, o jogo vs Porto vai ser o terceiro este ano que vou ver, depois de ter ido nos jogos com o Chaves e Vitória de Guimarães.

A continuar assim esta dificuldade em tirar um bilhete, não sei se a melhor solução não será ter RedPass mesmo não indo a todos os jogos como disse um user acima.

A única vez que tive RP foi na segunda época do Lage, depois entrou a pandemia.

Este ano para já, contando com o do Porto, são 3 jogos na Luz, claro que com RP ia tentar ir a mais, mas muito provavelmente nunca iria a 100%.

Eu também sou do Norte.
E sim, é  cada vez mais difícil, acompanhar o Benfica.Quer em casa, que nos jogos fora.
Nos jogos fora, todos os clubes, aproveitam-se de ser Benfica, para inflacionarem os preços.

Na Luz, para além do problema dos bilhetes (Para os jogos mais importantes).
Há ainda o problema das viagens, e os horários dos jogos, seguido das viagens de regresso. E só temos a opção das camionetas das casas do Benfica, ou de carro. E por norma chegamos, sempre, a altas horas da madrugada, a casa.
O carro, é mais cómodo e rápido, mas com um custo 4 ou 5 vezes superior ao bilhete, dos autocarros das casas. E nem sempre arranjamos malta, para dividir o carro.

No meu caso pessoal que trabalho, por turnos, incluindo fins de semana e feriados.
Teria que andar a pedir, constantemente, aos meu colegas de trabalho, para andar a alterar folgas. E eles, também  tem familia, e  também merecem folgar aos sábados e aos domingos.

Por isso, é que quando vou ver o Benfica, a Lisboa, procuro organizar a minha vida, para os jogos melhores. Compreensível, acho eu. Acho que todos fariam o mesmo que eu.

E daí é que vem o problema dos bilhetes para mim, também! Por são esses, mesmos, jogos que todos procuram ir ver.

Se eu gostava de ter um Red Pass, claro que sim!
Mas também, não gosto de ver as cadeiras do estádio vazias.

Depois, tanto eu, quanto a minha mulher somos sócios. Logo, teria que comprar dois lugares. Não ia sozinho, para Lisboa ver os jogos. Todos vamos com amigos ou familiares.

Estão a ver minha dificuldade e os custos que seria, a minha assiduidade aos jogos na Luz, caso comprasse Red Pass.

E nunca iria conseguir ir à grande maioria dos jogos!
Por outro lado, amo o Benfica como todos vocês!

Offspring

Boas, amanhã para comprar bilhete para Milão que dados do detentor do red pass preciso ter? Dá para comprar e colocar o nome de outra pessoa certo? Obrigado!