Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

diabo11982

Citação de: MBF1995 em 31 de Março de 2023, 11:44Sim, consigo, eu e todas as pessoas que cheguem a conseguir comprar conseguem voltar a comprar de novo quantas vezes quiserem

A sério?!!!

Estou estupefacto com essa informação..

fabinip

Estive desde as 10h , antes de aparecer a informação de esgotado tava na barra dos 13min depois subiu para barra de 52min até dar crash no site e obter informação de "Temporariamente Esgotados"

kenya24

Citação de: diabo11982 em 31 de Março de 2023, 10:54O pessoal que está na fila do Mar Shopping, safou-se bem?

Safei-me mas cheguei às 5 da manhã, e já estávamos 10 a essa hora.
Por volta das 10 e 40 já tinha comprado com 4 caixas abertas.
Entretanto passaram os Chico espertos dos "deficientes", grávidas, pessoas incapacitadas, e mais grave é que levavam acompanhante logo não precisavam de estar ali é só mesmo para passar a frente.
Inclusive passou um que estava de baixa, isto e mesmo uma comedia, os seguranças nem querem saber nem fazem nada.

kenya24

E mais grave foi a casa do Benfica do Porto, que me respondeu a uma mensagem enviada a dizer que tiravam bilhetes,mas que tinha que tirar 50 bilhetes que já lá tinha os cartões.
Ou seja a máquina de bilhetes foi para o presidente da casa e não para os benfiquistas.

barrospt

Mais uma vez obrigado ao user benfica_30, com a ajuda dele vou ter a oportunidade de ir à Luz pela primeira vez esta época.

Quanto ao sistema e à capacidade do estádio terão que ser profundamente discutidos porque com um Benfica ganhador vai ser esta vergonha semana sim, semana sim.


esbm

Citação de: barrospt em 31 de Março de 2023, 14:00Mais uma vez obrigado ao user benfica_30, com a ajuda dele vou ter a oportunidade de ir à Luz pela primeira vez esta época.

Quanto ao sistema e à capacidade do estádio terão que ser profundamente discutidos porque com um Benfica ganhador vai ser esta vergonha semana sim, semana sim.


´

Tenho de agradecer também ao Benfica_30.
Carrega Benfica, com sócios unidos e honestos somos um clube mais forte!

Pibe_Imortal

Alguém sabe-me dizer como funciona a lista de espera do redpass? Sou do norte mas como este ano é tão difícil comprar bilhetes para o ano estava a pensar comprar redpass. Por norma ronda que valores?

heisenberg

Citação de: Pibe_Imortal em 31 de Março de 2023, 14:38Alguém sabe-me dizer como funciona a lista de espera do redpass? Sou do norte mas como este ano é tão difícil comprar bilhetes para o ano estava a pensar comprar redpass. Por norma ronda que valores?


Ano passado.

tjbc

É fdd ser socio emigrante, num local sem casas do Benfica com "beneficios" e nem conseguir ir ver um jogo á Luz das poucas vezes que vou a Portugal...
Estou a considerar meter-me na lista do redpass nem que seja para usar 1 ou 2 vezes por ano. É a isto que estamos obrigados se queremos ver um jogo do nosso clube...

Stigmat

#20979
Citação de: heisenberg em 31 de Março de 2023, 14:54
Citação de: Pibe_Imortal em 31 de Março de 2023, 14:38Alguém sabe-me dizer como funciona a lista de espera do redpass? Sou do norte mas como este ano é tão difícil comprar bilhetes para o ano estava a pensar comprar redpass. Por norma ronda que valores?


Ano passado.

Por mais 70 euros teria acesso aos jogos europeus. Ca burro que fui...

heisenberg

Citação de: Stigmat em 31 de Março de 2023, 15:34
Citação de: heisenberg em 31 de Março de 2023, 14:54
Citação de: Pibe_Imortal em 31 de Março de 2023, 14:38Alguém sabe-me dizer como funciona a lista de espera do redpass? Sou do norte mas como este ano é tão difícil comprar bilhetes para o ano estava a pensar comprar redpass. Por norma ronda que valores?


Ano passado.

Por mais 70 euros teria acesso aos jogos europeus. Ca burro que fui...
Não foste o único... Também estou arrependido. P'lo menos temos prioridade na aquisição de bilhetes.

fabinip

Citação de: tjbc em 31 de Março de 2023, 15:25É fdd ser socio emigrante, num local sem casas do Benfica com "beneficios" e nem conseguir ir ver um jogo á Luz das poucas vezes que vou a Portugal...
Estou a considerar meter-me na lista do redpass nem que seja para usar 1 ou 2 vezes por ano. É a isto que estamos obrigados se queremos ver um jogo do nosso clube...
Tambem sou da ilha da madeira e cá nao temos meio de adquirir bilhete senão através do site.

Firedeep22

Uma palavra para os users que conseguiram/tentaram comprar bilhetes para outros users neste fórum.

Muito Obrigada, foram enormes.
Da minha parte, se conseguir aceder no futuro a bilheteira online tento fazer o mesmo com a malta.

Este sistema deixa qualquer um a beira de um ataque de nervos, parece super random 🥵🥵🥵


Pibe_Imortal

Citação de: heisenberg em 31 de Março de 2023, 14:54
Citação de: Pibe_Imortal em 31 de Março de 2023, 14:38Alguém sabe-me dizer como funciona a lista de espera do redpass? Sou do norte mas como este ano é tão difícil comprar bilhetes para o ano estava a pensar comprar redpass. Por norma ronda que valores?


Ano passado.
Obrigado. Vou tentar a minha sorte na fila de espera para o ano. Mas 3 bilhetes juntos deve ser impossível certo?

Firedeep22

Citação de: heisenberg em 31 de Março de 2023, 15:43
Citação de: Stigmat em 31 de Março de 2023, 15:34
Citação de: heisenberg em 31 de Março de 2023, 14:54
Citação de: Pibe_Imortal em 31 de Março de 2023, 14:38Alguém sabe-me dizer como funciona a lista de espera do redpass? Sou do norte mas como este ano é tão difícil comprar bilhetes para o ano estava a pensar comprar redpass. Por norma ronda que valores?


Ano passado.

Por mais 70 euros teria acesso aos jogos europeus. Ca burro que fui...
Não foste o único... Também estou arrependido. P'lo menos temos prioridade na aquisição de bilhetes.

Pareço eu quando tive de optar entre a taxa Euribor variável ou a fixa...
O que lá vai lá vai