Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Red2802

cajoyzen6

Sistema completamente arcaico

Inadmissível

mitro11

Spider1502

cssp

Bom dia a todas, estou a pensar colocar me na lista de espera, para ter redpass no próximo ano, os 50€ que pedem, será debitado depois no valor do red pass? Como funciona? Obrigada a quem souber ajudar.

cajoyzen6

Citação de: cssp em 31 de Março de 2023, 12:28Bom dia a todas, estou a pensar colocar me na lista de espera, para ter redpass no próximo ano, os 50€ que pedem, será debitado depois no valor do red pass? Como funciona? Obrigada a quem souber ajudar.

Sim, os 50€ são descontados depois de adquirir o redpass

cssp

Citação de: cajoyzen6 em 31 de Março de 2023, 12:31
Citação de: cssp em 31 de Março de 2023, 12:28Bom dia a todas, estou a pensar colocar me na lista de espera, para ter redpass no próximo ano, os 50€ que pedem, será debitado depois no valor do red pass? Como funciona? Obrigada a quem souber ajudar.

Sim, os 50€ são descontados depois de adquirir o redpass

Obrigada

jmatthew

Alguém acha que ainda vale a pena ir a uma casa do Benfica ou à loja no Marshopping? Toda a manhã em fila de espera para ao meio dia dizer esgotados...

diabo11982

Citação de: MBF1995 em 31 de Março de 2023, 11:44Sim, consigo, eu e todas as pessoas que cheguem a conseguir comprar conseguem voltar a comprar de novo quantas vezes quiserem

A sério?!!!

Estou estupefacto com essa informação..

fabinip

Estive desde as 10h , antes de aparecer a informação de esgotado tava na barra dos 13min depois subiu para barra de 52min até dar crash no site e obter informação de "Temporariamente Esgotados"

kenya24

Citação de: diabo11982 em 31 de Março de 2023, 10:54O pessoal que está na fila do Mar Shopping, safou-se bem?

Safei-me mas cheguei às 5 da manhã, e já estávamos 10 a essa hora.
Por volta das 10 e 40 já tinha comprado com 4 caixas abertas.
Entretanto passaram os Chico espertos dos "deficientes", grávidas, pessoas incapacitadas, e mais grave é que levavam acompanhante logo não precisavam de estar ali é só mesmo para passar a frente.
Inclusive passou um que estava de baixa, isto e mesmo uma comedia, os seguranças nem querem saber nem fazem nada.

kenya24

E mais grave foi a casa do Benfica do Porto, que me respondeu a uma mensagem enviada a dizer que tiravam bilhetes,mas que tinha que tirar 50 bilhetes que já lá tinha os cartões.
Ou seja a máquina de bilhetes foi para o presidente da casa e não para os benfiquistas.

sbremoved_42475

Mais uma vez obrigado ao user benfica_30, com a ajuda dele vou ter a oportunidade de ir à Luz pela primeira vez esta época.

Quanto ao sistema e à capacidade do estádio terão que ser profundamente discutidos porque com um Benfica ganhador vai ser esta vergonha semana sim, semana sim.

esbm

Citação de: barrospt em 31 de Março de 2023, 14:00Mais uma vez obrigado ao user benfica_30, com a ajuda dele vou ter a oportunidade de ir à Luz pela primeira vez esta época.

Quanto ao sistema e à capacidade do estádio terão que ser profundamente discutidos porque com um Benfica ganhador vai ser esta vergonha semana sim, semana sim.

´

Tenho de agradecer também ao Benfica_30.
Carrega Benfica, com sócios unidos e honestos somos um clube mais forte!

Pibe_Imortal

Alguém sabe-me dizer como funciona a lista de espera do redpass? Sou do norte mas como este ano é tão difícil comprar bilhetes para o ano estava a pensar comprar redpass. Por norma ronda que valores?