Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

MBF1995

Quem precisar envie-me mp, consigo comprar, já safei uns quantos users aqui no fórum, podem confirmar

LECN

Em fila de espera ha mais de uma hora.. alguem me ajuda? passo o dinheiro na hora com bonus de 5 paus :D

fc94

Citação de: benfica_30 em 31 de Março de 2023, 11:13Se alguém precisar que me envie MP. Mas tem de ser rápido!!
Há ainda para que bancadas?

fc94

Citação de: MBF1995 em 31 de Março de 2023, 11:13Quem precisar envie-me mp, consigo comprar, já safei uns quantos users aqui no fórum, podem confirmar

benfica_30

Citação de: fc94 em 31 de Março de 2023, 11:15
Citação de: benfica_30 em 31 de Março de 2023, 11:13Se alguém precisar que me envie MP. Mas tem de ser rápido!!

BTV, Emirates e Mais Vantagens (visibilidade reduzida)

LECN

Citação de: MBF1995 em 31 de Março de 2023, 11:13Quem precisar envie-me mp, consigo comprar, já safei uns quantos users aqui no fórum, podem confirmar

enviei mp

benfica_30

Já ajudei duas pessoas aqui do fórum. Se alguém precisar que me diga

EDIT: Já não me aparecem quase lugares nenhuns disponíveis

cajoyzen6

Citação de: dmcampos em 31 de Março de 2023, 10:40
Citação de: jp23 em 31 de Março de 2023, 10:38
Citação de: dmcampos em 31 de Março de 2023, 10:37"Comprei" bilhete, foi imediatamente cancelado e o dinheiro devolvido. E agora diz que não posso comprar porque "Já existe uma venda em curso para o Sócio xyz."

Ridículo.

É o normal... Pode estar relacionado com o método de pagamento, normalmente cartões de crédito. Costumo conseguir com MBWay.

Paguei com MBWay.

Mas de qualquer forma, nunca devia ser o normal. Agora não posso comprar bilhete porque "já tenho um", mas também não tenho bilhete porque foi cancelado.

Tens de limpar o histórico de pesquisa e voltar a tentar.

Já me aconteceu isso e fiquei a arder. Liguei para o Benfica e foi a única solução que me deram

É ridículo, mas é como funciona

diabo11982

Mas tu consegues comprar e voltas à fila e consegues comprar novamente?
Não estou a perceber...

É que eu estou na fila desde as 10:20 e nem a meio da linha temporal cheguei

Continuo com a info:

MAIS DE UMA HORA
TEMPO ESTIMADO DE ESPERA

MBF1995

Sim, consigo, eu e todas as pessoas que cheguem a conseguir comprar conseguem voltar a comprar de novo quantas vezes quiserem

benfica_30

Citação de: MBF1995 em 31 de Março de 2023, 11:44Sim, consigo, eu e todas as pessoas que cheguem a conseguir comprar conseguem voltar a comprar de novo quantas vezes quiserem

Factos. Faz zero sentido mas é a realidade. Também já safei algum pessoal daqui do fórum porque depois de entrar uma vez consegues lá estar na sessão sempre a comprar.

_Huji_Slb

benfica_30

Malta, já perdi a sessão. Não consigo safar mais ninguém

cssp

Enviei Mp

cssp

Citação de: benfica_30 em 31 de Março de 2023, 11:25Já ajudei duas pessoas aqui do fórum. Se alguém precisar que me diga

EDIT: Já não me aparecem quase lugares nenhuns disponíveis

Enviei MP