Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

fgsilva

Citação de: MBF1995 em 31 de Março de 2023, 10:24Sim, está uma valente cagada o sistema...

Eu não sei como apanhei o botão logo nos primeiros minutos após as 10h00 e consegui logo entrar mas isto está bugado, aparecia-me "1 minuto de tempo espera" e por abaixo "Venda só abre às 10h00", nada fazia sentido

Mas lá abriu e pronto

Já te mandei mensagem. A ver se consegues ajudar, era um favor grande que me fazias pelos meus 30 anos ;D

ruisan

Citação de: MBF1995 em 31 de Março de 2023, 10:15Eu já comprei 7 bilhetes pelo site, estive 1 minuto na fila espera
hahahahahaha

ruisan

Citação de: MBF1995 em 31 de Março de 2023, 10:15Eu já comprei 7 bilhetes pelo site, estive 1 minuto na fila espera
neste momento quando entras vais direto para a seleção de bilhetes?


tjbc

Já vou a meio do "m"...pode ser que dê...

esbm

A alguém (honestamente) já desapareceu a frase:
´A venda irá dar início às 10:00'
Obrigado

Lima1399

Citação de: MBF1995 em 31 de Março de 2023, 10:24Sim, está uma valente cagada o sistema...

Eu não sei como apanhei o botão logo nos primeiros minutos após as 10h00 e consegui logo entrar mas isto está bugado, aparecia-me "1 minuto de tempo espera" e por abaixo "Venda só abre às 10h00", nada fazia sentido

Mas lá abriu e pronto
mandei mp

rdr10

É o que dá ter um estádio que é uma gamela pequena de 62 mil lugares, não há milagres.

Ainda bem que tenho RP.

dmcampos

"Comprei" bilhete, foi imediatamente cancelado e o dinheiro devolvido. E agora diz que não posso comprar porque "Já existe uma venda em curso para o Sócio xyz."

Ridículo.

FuzioN

Supostamente eles trancaram o site para darem primazia às lojas do Benfica.

É todo um sistema digno de uma Republica Centro Africana, num dos maiores clubes do Mundo. É o que é, quem sofre sempre é o adepto.  :)

T21

Eu tenho mais de uma hora....

Vai ser bonito vai...

jp23

Citação de: dmcampos em 31 de Março de 2023, 10:37"Comprei" bilhete, foi imediatamente cancelado e o dinheiro devolvido. E agora diz que não posso comprar porque "Já existe uma venda em curso para o Sócio xyz."

Ridículo.

É o normal... Pode estar relacionado com o método de pagamento, normalmente cartões de crédito. Costumo conseguir com MBWay.

Cosme2001

Que puta de palhaçada
Estou com 29 minutos mas já tive 11, 17, 14, 15, 20, 25, 30 tudo em ordem random

dmcampos

Citação de: jp23 em 31 de Março de 2023, 10:38
Citação de: dmcampos em 31 de Março de 2023, 10:37"Comprei" bilhete, foi imediatamente cancelado e o dinheiro devolvido. E agora diz que não posso comprar porque "Já existe uma venda em curso para o Sócio xyz."

Ridículo.

É o normal... Pode estar relacionado com o método de pagamento, normalmente cartões de crédito. Costumo conseguir com MBWay.

Paguei com MBWay.

Mas de qualquer forma, nunca devia ser o normal. Agora não posso comprar bilhete porque "já tenho um", mas também não tenho bilhete porque foi cancelado.

MBF1995

Já só há bilhetes para BTV e Emirates piso 3 Superior