Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

heisenberg

Citação de: Pibe_Imortal em 31 de Março de 2023, 14:38Alguém sabe-me dizer como funciona a lista de espera do redpass? Sou do norte mas como este ano é tão difícil comprar bilhetes para o ano estava a pensar comprar redpass. Por norma ronda que valores?

Ano passado.

tjbc

É fdd ser socio emigrante, num local sem casas do Benfica com "beneficios" e nem conseguir ir ver um jogo á Luz das poucas vezes que vou a Portugal...
Estou a considerar meter-me na lista do redpass nem que seja para usar 1 ou 2 vezes por ano. É a isto que estamos obrigados se queremos ver um jogo do nosso clube...

Stigmat

Citação de: heisenberg em 31 de Março de 2023, 14:54
Citação de: Pibe_Imortal em 31 de Março de 2023, 14:38Alguém sabe-me dizer como funciona a lista de espera do redpass? Sou do norte mas como este ano é tão difícil comprar bilhetes para o ano estava a pensar comprar redpass. Por norma ronda que valores?

Ano passado.

Por mais 70 euros teria acesso aos jogos europeus. Ca burro que fui...

heisenberg

Citação de: Stigmat em 31 de Março de 2023, 15:34

Ano passado.

Não foste o único... Também estou arrependido. P'lo menos temos prioridade na aquisição de bilhetes.

fabinip

Citação de: tjbc em 31 de Março de 2023, 15:25É fdd ser socio emigrante, num local sem casas do Benfica com "beneficios" e nem conseguir ir ver um jogo á Luz das poucas vezes que vou a Portugal...
Estou a considerar meter-me na lista do redpass nem que seja para usar 1 ou 2 vezes por ano. É a isto que estamos obrigados se queremos ver um jogo do nosso clube...
Tambem sou da ilha da madeira e cá nao temos meio de adquirir bilhete senão através do site.

Firedeep22

Uma palavra para os users que conseguiram/tentaram comprar bilhetes para outros users neste fórum.

Muito Obrigada, foram enormes.
Da minha parte, se conseguir aceder no futuro a bilheteira online tento fazer o mesmo com a malta.

Este sistema deixa qualquer um a beira de um ataque de nervos, parece super random 🥵🥵🥵

Pibe_Imortal

Ano passado.
Obrigado. Vou tentar a minha sorte na fila de espera para o ano. Mas 3 bilhetes juntos deve ser impossível certo?

Firedeep22

Citação de: heisenberg em 31 de Março de 2023, 15:43
Citação de: Stigmat em 31 de Março de 2023, 15:34

Ano passado.

Não foste o único... Também estou arrependido. P'lo menos temos prioridade na aquisição de bilhetes.

Pareço eu quando tive de optar entre a taxa Euribor variável ou a fixa...
O que lá vai lá vai

Pibe_Imortal

Vou para lista de espera com mais 2 amigos. Faz alguma diferença ser um de nós a pôr os outros 2 ou convém ser cada um faz o seu registo?

heisenberg

Citação de: Pibe_Imortal em 31 de Março de 2023, 15:53

Ano passado.
Obrigado. Vou tentar a minha sorte na fila de espera para o ano. Mas 3 bilhetes juntos deve ser impossível certo?
Tenta. Não perdes nada. Os 50 euros depois abatem nas quotas caso não faças o red pass.

kenya24

Alguém sabe quando são disponibilizados os bilhetes que pessoal do red pass não possa ir

dmcampos

Citação de: cajoyzen6 em 31 de Março de 2023, 11:36
Citação de: dmcampos em 31 de Março de 2023, 10:40
Citação de: jp23 em 31 de Março de 2023, 10:38
Citação de: dmcampos em 31 de Março de 2023, 10:37"Comprei" bilhete, foi imediatamente cancelado e o dinheiro devolvido. E agora diz que não posso comprar porque "Já existe uma venda em curso para o Sócio xyz."

Ridículo.

É o normal... Pode estar relacionado com o método de pagamento, normalmente cartões de crédito. Costumo conseguir com MBWay.

Paguei com MBWay.

Mas de qualquer forma, nunca devia ser o normal. Agora não posso comprar bilhete porque "já tenho um", mas também não tenho bilhete porque foi cancelado.

Tens de limpar o histórico de pesquisa e voltar a tentar.

Já me aconteceu isso e fiquei a arder. Liguei para o Benfica e foi a única solução que me deram

É ridículo, mas é como funciona

Disseram-me o mesmo. Mas fazendo isso perdes o lugar na fila, e hoje isso seria sido sinónimo de não voltar a entrar.

Enfim.

Magistral10

Alguém me sabe dizer em que bancada ficam os adeptos visitantes quando vão à Luz?

margaridacardoso

Citação de: Magistral10 em 31 de Março de 2023, 22:17Alguém me sabe dizer em que bancada ficam os adeptos visitantes quando vão à Luz?
Piso 3 Mais Vantagens. É isso?