Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

IvoCardoso

Bom Dia a Todos, acabei de pagar quotas online, aquando o pagamento deu erro , mas este foi descontado da minha conta e no site nas encomendas aparece como erro e como se não tivesse pago nada alguém sabe como resolver ? usei dinheiro da carteira virtual e o mesmo também não foi usado

Obrigado

salviola

Citação de: IvoCardoso em 30 de Janeiro de 2024, 09:35Bom Dia a Todos, acabei de pagar quotas online, aquando o pagamento deu erro , mas este foi descontado da minha conta e no site nas encomendas aparece como erro e como se não tivesse pago nada alguém sabe como resolver ? usei dinheiro da carteira virtual e o mesmo também não foi usado

Obrigado

Tenho ideia de erros desses em quotas ou bilhetes, o melhor será ligar já para a linha para esclarecer.

DMSG

Agora para fazer uma inscrição de sócio no estádio só mesmo comprando aqueles vales de Kit Sócio na loja certo? E ativar o código na app ou no site.

Sendo que a loja do sócio acho que encerrou.

Menino de Ouro RS

Estou a trocar 2 bilhetes de 22euros por 3 de sete

cajoyzen6

Alguem sabe como vai a lista de espera dos redpass

Curioso para saber se o efeito desmoronou ou continuamos com tatanta gente na lista

eagle85

Citação de: cajoyzen6 em 31 de Janeiro de 2024, 12:53Alguem sabe como vai a lista de espera dos redpass

Curioso para saber se o efeito desmoronou ou continuamos com tatanta gente na lista

Pelo menos 15,000 continuam em espera.

Magistral10

Alguém com bilhetes para Vizela que não vá?
Era para comprar agora e só me apercebi que fechou ontem a venda para esse jogo  :crazy2:

Since1904

Fiz o meu Filho de sócio quando nasceu, Hoje recebo um email para pagar as quotas de 3 Euros Mensais...
Eu sou Sócio, a Mãe é Sócia, a minha Filha mais Velha também é Sócia desde que nasceu e nunca me mandaram nada para pagar (nem era suposto até aos 13 Anos).

Não estou a entender...
Alguém que tenha passado pelo mesmo?

MrKenny

Citação de: Since1904 em 03 de Fevereiro de 2024, 03:20Fiz o meu Filho de sócio quando nasceu, Hoje recebo um email para pagar as quotas de 3 Euros Mensais...
Eu sou Sócio, a Mãe é Sócia, a minha Filha mais Velha também é Sócia desde que nasceu e nunca me mandaram nada para pagar (nem era suposto até aos 13 Anos).

Não estou a entender...

Precisas de pedir isenção. Por defeito eles cobram as quotas.

Os meus filhos não pagam, mas tive de contactar a linha de apoio aos sócios por email.

(ou quando o sócio principal não paga alguma mensalidade, os restantes membros da família perdem a isenção)

Since1904

Citação de: MrKenny em 03 de Fevereiro de 2024, 08:19
Citação de: Since1904 em 03 de Fevereiro de 2024, 03:20Fiz o meu Filho de sócio quando nasceu, Hoje recebo um email para pagar as quotas de 3 Euros Mensais...

Não estou a entender...

Precisas de pedir isenção. Por defeito eles cobram as quotas.

Os meus filhos não pagam, mas tive de contactar a linha de apoio aos sócios por email.

(ou quando o sócio principal não paga alguma mensalidade, os restantes membros da família perdem a isenção)

Obrigado 👍
Entretanto já contactei por email e tentei adicionar à família através da app, algo que me disseram ter sido feito lá na Mega store.

OndaVermelha

Citação de: Magistral10 em 02 de Fevereiro de 2024, 10:11Alguém com bilhetes para Vizela que não vá?
Era para comprar agora e só me apercebi que fechou ontem a venda para esse jogo  :crazy2:
Os que têm possibilidade de ir às assembleias que insistam na palhaçada que é o sistema de bilhética atual. Que sentido faz abrirem a venda para meterem as pessoas em listas de espera por mais de uma hora quando os bilhetes esgotaram 4 ou 5 minutos depois de terem sido postos à venda? Depois um sócio que não viva em Lisboa nem pode ter a possibilidade de comprar através das casas para jogos fora sendo que é das únicas possibilidades que tem de ir ao estádio. Ou tornam o site eficiente ou voltem a vender os bilhetes presencialmente que na minha opinião era a melhor forma de tornar tudo mais justo.

eagle85

Ajudem-me nesta questão pf.

Comprei dois bilhetes para amanhã, na passada sexta feira. Hoje peno ter aberto o mercado secundário e tem lugares com melhor visibilidade (na altura só consegui nas últimas filas da Emirates).

Duas questões:
Posso devolver/trocar os bilhetes que comprei por outros?

Posso comprar novos bilhetes associados a mim (sócio) e ao meu amigo (que também já tem o bilhete que comprei)

Obrigado!

força Benfica

Vitória SC-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 21.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes para o jogo Vitória SC-Benfica, da 21.ª jornada da Liga Betclic, tem início às 10h00 de quarta-feira, 7 de fevereiro, em exclusivo no Site Oficial. Este encontro está marcado para as 20h30 de domingo, 11 de fevereiro, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

ESTÁDIO, DATA E HORA DO JOGO

Estádio D. Afonso Henriques – domingo, 11 de fevereiro, às 20h30

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial (AQUI)

PREÇO DOS BILHETES

Fans Norte Superior | Porta 19 – 15€

Fans Topo Norte Inferior ZCEAP | Porta 19 – 15€

Cat.1 Poente Superior | Porta 21 – 45€

VENDA DE BILHETES

Início: quarta-feira (7 de fevereiro, às 10h00)

Fim: sexta-feira (9 de fevereiro, às 18h00 ou até que esgotem)

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de Red Pass no dia 7 de fevereiro, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos Sócios SL Benfica no dia 8 de fevereiro, a partir das 10h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 9 de fevereiro, a partir das 10h00 e até às 18h00, ou até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/02/05/futebol-bilhetes-jogo-vitoria-sc-benfica-21-jornada-liga-betclic

Funki38

Alguém sabe se os bilhetes em Vizela precisam de ser imprimidos?
Obrigado

tvelas

Citação de: Funki38 em 05 de Fevereiro de 2024, 17:30Alguém sabe se os bilhetes em Vizela precisam de ser imprimidos?
Obrigado

Não é necessário.