Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Since1904

Fiz o meu Filho de sócio quando nasceu, Hoje recebo um email para pagar as quotas de 3 Euros Mensais...
Eu sou Sócio, a Mãe é Sócia, a minha Filha mais Velha também é Sócia desde que nasceu e nunca me mandaram nada para pagar (nem era suposto até aos 13 Anos).

Não estou a entender...
Alguém que tenha passado pelo mesmo?

MrKenny

Citação de: Since1904 em 03 de Fevereiro de 2024, 03:20Fiz o meu Filho de sócio quando nasceu, Hoje recebo um email para pagar as quotas de 3 Euros Mensais...
Eu sou Sócio, a Mãe é Sócia, a minha Filha mais Velha também é Sócia desde que nasceu e nunca me mandaram nada para pagar (nem era suposto até aos 13 Anos).

Não estou a entender...

Precisas de pedir isenção. Por defeito eles cobram as quotas.

Os meus filhos não pagam, mas tive de contactar a linha de apoio aos sócios por email.

(ou quando o sócio principal não paga alguma mensalidade, os restantes membros da família perdem a isenção)

Since1904

Citação de: MrKenny em 03 de Fevereiro de 2024, 08:19
Citação de: Since1904 em 03 de Fevereiro de 2024, 03:20Fiz o meu Filho de sócio quando nasceu, Hoje recebo um email para pagar as quotas de 3 Euros Mensais...

Não estou a entender...

Precisas de pedir isenção. Por defeito eles cobram as quotas.

Os meus filhos não pagam, mas tive de contactar a linha de apoio aos sócios por email.

(ou quando o sócio principal não paga alguma mensalidade, os restantes membros da família perdem a isenção)

Obrigado 👍
Entretanto já contactei por email e tentei adicionar à família através da app, algo que me disseram ter sido feito lá na Mega store.

OndaVermelha

Citação de: Magistral10 em 02 de Fevereiro de 2024, 10:11Alguém com bilhetes para Vizela que não vá?
Era para comprar agora e só me apercebi que fechou ontem a venda para esse jogo  :crazy2:
Os que têm possibilidade de ir às assembleias que insistam na palhaçada que é o sistema de bilhética atual. Que sentido faz abrirem a venda para meterem as pessoas em listas de espera por mais de uma hora quando os bilhetes esgotaram 4 ou 5 minutos depois de terem sido postos à venda? Depois um sócio que não viva em Lisboa nem pode ter a possibilidade de comprar através das casas para jogos fora sendo que é das únicas possibilidades que tem de ir ao estádio. Ou tornam o site eficiente ou voltem a vender os bilhetes presencialmente que na minha opinião era a melhor forma de tornar tudo mais justo.

eagle85

Ajudem-me nesta questão pf.

Comprei dois bilhetes para amanhã, na passada sexta feira. Hoje peno ter aberto o mercado secundário e tem lugares com melhor visibilidade (na altura só consegui nas últimas filas da Emirates).

Duas questões:
Posso devolver/trocar os bilhetes que comprei por outros?

Posso comprar novos bilhetes associados a mim (sócio) e ao meu amigo (que também já tem o bilhete que comprei)

Obrigado!

força Benfica

Vitória SC-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 21.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes para o jogo Vitória SC-Benfica, da 21.ª jornada da Liga Betclic, tem início às 10h00 de quarta-feira, 7 de fevereiro, em exclusivo no Site Oficial. Este encontro está marcado para as 20h30 de domingo, 11 de fevereiro, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

ESTÁDIO, DATA E HORA DO JOGO

Estádio D. Afonso Henriques – domingo, 11 de fevereiro, às 20h30

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial (AQUI)

PREÇO DOS BILHETES

Fans Norte Superior | Porta 19 – 15€

Fans Topo Norte Inferior ZCEAP | Porta 19 – 15€

Cat.1 Poente Superior | Porta 21 – 45€

VENDA DE BILHETES

Início: quarta-feira (7 de fevereiro, às 10h00)

Fim: sexta-feira (9 de fevereiro, às 18h00 ou até que esgotem)

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de Red Pass no dia 7 de fevereiro, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos Sócios SL Benfica no dia 8 de fevereiro, a partir das 10h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 9 de fevereiro, a partir das 10h00 e até às 18h00, ou até que esgotem

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/02/05/futebol-bilhetes-jogo-vitoria-sc-benfica-21-jornada-liga-betclic

Funki38

Alguém sabe se os bilhetes em Vizela precisam de ser imprimidos?
Obrigado

tvelas

Citação de: Funki38 em 05 de Fevereiro de 2024, 17:30Alguém sabe se os bilhetes em Vizela precisam de ser imprimidos?
Obrigado

Não é necessário.

força Benfica

Benfica-Vizela: venda de bilhetes

Jogo da 22.ª jornada da Liga Betclic no Estádio da Luz.

A venda de bilhetes exclusiva a sócios para o jogo Benfica-Vizela, da 22.ª jornada da Liga Betclic, tem início às 15h00 de quinta-feira, 8 de fevereiro, nos locais oficiais do Clube. Esta partida disputa-se às 18h00 de 18 de fevereiro (domingo), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

Domingo, 18 de fevereiro, às 18h00

ABERTURA DE VENDA

Quinta-feira, 8 de fevereiro, às 15h00

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial (AQUI)

Benfica Official Store do Estádio da Luz

Benfica Official Stores (Strada Outlet, Colombo, Jardim do Regedor, Alameda, Freeport Outlet e Mar Shopping)

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Viagens: packs de viagem e/ou alojamento com bilhete incluído disponíveis em viagens.slbenfica.pt (ver preços e condições)

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a sócios com quotas em dia

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/02/07/futebol-bilhetes-jogo-benfica-vizela-22-jornada-liga-betclic

força Benfica

Citação de: força Benfica em 26 de Janeiro de 2024, 19:45Benfica-Toulouse: venda de bilhetes

Jogo da 1.ª mão do play-off da Liga Europa.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Toulouse, da 1.ª mão do play-off da Liga Europa, inicia-se na segunda-feira, 29 de janeiro, nos locais oficiais do Clube e é exclusiva a sócios, seguindo vários critérios. Esta partida disputa-se às 20h00 de 15 de fevereiro (quinta-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

Quinta-feira, 15 de fevereiro, às 20h00

ABERTURA E CRITÉRIO DE VENDA

De 29 a 31 de janeiro: prioridade aos sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 1 de fevereiro, a partir das 15h00: abertura de venda exclusiva a sócios com quotas em dia, inscritos até dia 25 de janeiro de 2024

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

Benfica Official Stores (Strada Outlet, Colombo, Jardim do Regedor, Alameda, Freeport Outlet e Mar Shopping)

Benfica Viagens: packs de viagem e/ou alojamento com bilhete incluído disponíveis em viagens.slbenfica.pt (ver preços e condições)

Sócios detentores de Red Pass: receberão comunicação dirigida, a partir do dia 29 de janeiro, para exercer os três dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 31 de janeiro, inclusiv

Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 23/24, têm um prazo de 3 dias (de 29 a 31 de janeiro, inclusive) para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/01/26/futebol-bilhetes-jogo-benfica-toulouse-1-mao-play-off-liga-europa

Informamos que a venda para o SL Benfica-Toulouse FC abrirá ao público em geral amanhã, dia 9 de fevereiro, a partir das 10h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

linhaceira

Citação de: força Benfica em 07 de Fevereiro de 2024, 18:41Benfica-Vizela: venda de bilhetes

A venda de bilhetes exclusiva a sócios para o jogo Benfica-Vizela, da 22.ª jornada da Liga Betclic, tem início às 15h00 de quinta-feira, 8 de fevereiro, nos locais oficiais do Clube. Esta partida disputa-se às 18h00 de 18 de fevereiro (domingo), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

ABERTURA DE VENDA

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial (AQUI)

CRITÉRIOS DE VENDA

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/02/07/futebol-bilhetes-jogo-benfica-vizela-22-jornada-liga-betclic

Sabem quando passará para público ? Preciso de bilhetes não sócios tbm

força Benfica

Citação de: linhaceira em 08 de Fevereiro de 2024, 15:43
Citação de: força Benfica em 07 de Fevereiro de 2024, 18:41Benfica-Vizela: venda de bilhetes

DATA E HORA DO JOGO

ABERTURA DE VENDA

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial (AQUI)

CRITÉRIOS DE VENDA

Daqui uns dias, é ficar atento ao site. ;)

nevesslb

Boa tarde benfiquistas. Eu e um companheiro somos de Coimbra, sócios, com bilhete para o away vs Vitória SC, mas não temos transporte/boleia para voltar para Coimbra após o jogo (se acharem pertinente, poderemos fazer também a deslocação Coimbra-Guimarães [e depois, Guimarães-Coimbra]. Estamos totalmente disponíveis como é lógico para contribuir com portagens/gasolina... Se existir alguém com disponibilidade, aguardo contacto. Um abraço glorioso. Carrega!!!

força Benfica

DATA E HORA DO JOGO

ABERTURA DE VENDA

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial (AQUI)

CRITÉRIOS DE VENDA

Informamos que a venda para o SL Benfica-FC Vizela abrirá ao público em geral hoje, dia 12 de fevereiro, a partir das 15h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

força Benfica

Citação de: linhaceira em 08 de Fevereiro de 2024, 15:43

DATA E HORA DO JOGO

ABERTURA DE VENDA

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial (AQUI)

CRITÉRIOS DE VENDA

Informamos que a venda para o SL Benfica-FC Vizela abrirá ao público em geral hoje, dia 12 de fevereiro, a partir das 15h00, nos locais de venda oficiais do Clube.