Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Funki38

Citação de: fabio1990 em 16 de Setembro de 2024, 11:08Bom dia.

Alguém com redpass que me consiga dois bilhetes para o Bessa? 🙏
Tem no site do Boavista, são é mais caros, pelo menos tinha...

mrjoaosoares

Alguém consegue/conseguiu comprar pack champions?

rbnteodoro

Citação de: mrjoaosoares em 16 de Setembro de 2024, 15:52Alguém consegue/conseguiu comprar pack champions?

Tentei por diversas vezes com dispositivos diferentes e mal chegava ao final do tempo era reencaminhado para o site em vez da parte de escolha dos lugares. E entrei logo às 15h com 5 minutos de espera. Mais uma banhada de sistema de bilheteira.

Agora diz que está parado.

mrjoaosoares

Estou igual... pelo menos sei que não é do meu lado

Ginkgo

Se alguém com redpass quiser ceder o bilhete para o Boavista contacte-me por favor.

tvelas

Citação de: Ginkgo em 16 de Setembro de 2024, 16:57Se alguém com redpass quiser ceder o bilhete para o Boavista contacte-me por favor.

Amanhã às 10h abre aos sócios, há muito bilhete

DMSG

Citação de: tvelas em 16 de Setembro de 2024, 18:20
Citação de: Ginkgo em 16 de Setembro de 2024, 16:57Se alguém com redpass quiser ceder o bilhete para o Boavista contacte-me por favor.

Amanhã às 10h abre aos sócios, há muito bilhete

Sabes se na bancada de cima é lugares marcados?

A "claque" costuma ficar em cima à direita certo? Se tiver de frente para a bancada.

É mais porque queria evitar ir para o meio da confusão.

tvelas

Citação de: DMSG em 16 de Setembro de 2024, 18:42
Citação de: tvelas em 16 de Setembro de 2024, 18:20
Citação de: Ginkgo em 16 de Setembro de 2024, 16:57Se alguém com redpass quiser ceder o bilhete para o Boavista contacte-me por favor.

Amanhã às 10h abre aos sócios, há muito bilhete

Sabes se na bancada de cima é lugares marcados?

A "claque" costuma ficar em cima à direita certo? Se tiver de frente para a bancada.

É mais porque queria evitar ir para o meio da confusão.

Ninguém respeita os lugares em jogos fora, normalmente a "claque" fica em cima, o ideal é ficar em baixo ou então se ficar na parte de cima tentar ficar nas primeiras filas.

davidphelps

#22133
Boas! Tenho 2 bilhetes a mais de 15€ (Topo Norte Superior). Se alguém quiser, envie mp.  :slb2:

EDIT: já só tenho 1.

MarioR_slb

#22134
Há bilhetes, toca a comprar
Conquistar o norte
Ahah

DMSG

Tentei comprar para o piso de cima e aparecia "bilhetes em processo de compra" lol

Comprei os de 20€.

Mas no mail que recebi da confirmação aparece bancada central.

Será erro?

MarioR_slb

Citação de: DMSG em 17 de Setembro de 2024, 10:19Tentei comprar para o piso de cima e aparecia "bilhetes em processo de compra" lol

Comprei os de 20€.

Mas no mail que recebi da confirmação aparece bancada central.

Será erro?

Sim correto
Ainda não percebi de os de 20 é em cima ou baixo, atrás da baliza.. mas pelo que recolhi é em baixo

DMSG

Citação de: MarioR_slb em 17 de Setembro de 2024, 11:25
Citação de: DMSG em 17 de Setembro de 2024, 10:19Tentei comprar para o piso de cima e aparecia "bilhetes em processo de compra" lol

Comprei os de 20€.

Mas no mail que recebi da confirmação aparece bancada central.

Será erro?

Sim correto
Ainda não percebi de os de 20 é em cima ou baixo, atrás da baliza.. mas pelo que recolhi é em baixo

Sim os de 20€ é em baixo.

força Benfica

Benfica-Gil Vicente: venda de bilhetes

Jogo da 7.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes, exclusiva a sócios, para o Benfica-Gil Vicente, jogo da 7.ª jornada da Liga Betclic, tem início às 10h00 de quinta-feira, 19 de setembro, nos locais oficiais do Clube. O encontro está agendado para as 20h30 de 28 de setembro (sábado), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

Sábado, 28 de setembro, às 20h30

ABERTURA DE VENDA

Quinta-feira, 19 de setembro, às 10h00

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

Benfica Official Store do Estádio da Luz

Benfica Official Stores (Strada Outlet,
Colombo, Jardim do Regedor, Alameda, Freeport Outlet, Rossio e Mar Shopping)
Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Viagens: packs de viagem e/ou alojamento com bilhete incluído disponíveis em viagens.slbenfica.pt (ver preços e condições no site respetivo)

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda exclusiva a sócios com as quotas em dia

MAIS INFORMAÇÕES

Bilhete Sócio Família bancada Mais Vantagens – 3 pessoas 20€ = 1 Sócio + 1 Criança dos 3 aos 13 anos + 1 Criança/Adulto. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante a 5€ e mais 2 bilhetes de acompanhante a 10€ cada. Bilhetes exclusivos para os setores 21 do Piso 0 da Bancada Mais Vantagens. Exclusivo online e limitado à disponibilidade de lugares. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo

Bilhete Sócio Família bancada BTV – 3 pessoas 25€ = 1 Sócio + 1 Criança dos 3 aos 13 anos + 1 Criança/Adulto. Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante a 5€ e mais 2 bilhetes de acompanhante a 10€ cada. Bilhetes exclusivos para o setor 20 do Piso 0 da Bancada BTV. Exclusivo online e limitado à disponibilidade de lugares. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo

Campanha Período de Descontos à Benfica – bancada Mais Vantagens Piso 3 Superior, para sócios entre os 13 e 25 anos, exclusivo online e limitado à disponibilidade de lugares – 3€

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/09/18/futebol-bilhetes-benfica-gil-vicente-7-jornada-liga-betclic

nqsbenfica

Boa noite, fiz o registo para sócio online, mas não consegui pagar via mbway, como é que tento pagar novamente? já tentei fazer login e os registos que faço com o login não estáo associados