Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Faroleiro

Onde se pode consultar as quotas para sócios?

Qual é a quota mensal para sócios adultos que vivam a menos de 50km de Lisboa? €12 por mês ou €24 por mês?

Nserra

Citação de: Faroleiro em 13 de Setembro de 2024, 02:31Onde se pode consultar as quotas para sócios?

Qual é a quota mensal para sócios adultos que vivam a menos de 50km de Lisboa? €12 por mês ou €24 por mês?

12€

MrKenny

Com tanta confusão, nem me apercebi que já tínhamos jogado com o Atlético de Madrid para a champions! ::)

Paguem mais aos bots, estão a fazer um excelente trabalho (site oficial do SL Benfica incluído!)  :D

Jay-C

35euros para por uma foto minha no mural dos campeões!? Vão pedinchar ao caralho!

força Benfica

Boavista-Benfica: venda de bilhetes

Jogo da 6.ª jornada da Liga Betclic.

A venda de bilhetes para o jogo Boavista-Benfica, da 6.ª jornada da Liga Betclic 2024/25, tem início às 10h00 de segunda-feira, 16 de setembro, no Site Oficial. O encontro disputa-se às 20h15 de segunda-feira, 23 de setembro, no Estádio do Bessa.

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial (AQUI)

PREÇO DOS BILHETES

Fans | Topo Norte Nível 2 | 15€
Fans | Topo Norte Nível 1 | 20€
Cat. 1 | Central Nascente Nível 2 VIP | 50€

ESTÁDIO, DATA E HORA DO JOGO

Estádio do Bessa – segunda-feira, dia 23 de setembro, às 20h15

VENDA DE BILHETES

Início: segunda-feira (16 de setembro, às 10h00)

Fim: quinta-feira (19 de setembro, às 18h00, ou até que esgotem)

CONDIÇÕES DE VENDA

Abertura do lote de venda exclusiva a sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, dia 16 de setembro, a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído

Abertura do lote de venda aos sócios do SL Benfica, no dia 17 de setembro, a partir das 10h00, até que esgotem

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica dia 18 de setembro, a partir das 10h00, e até dia 19 de setembro às 18h00, ou até que esgotem

INFORMAÇÕES RELEVANTES

Por indicação do Boavista FC, não será permitido a entrada de adereços do SL Benfica na bancada onde se situam os bilhetes de 1.ª Categoria | Bancada Central Nascente Nível 2 VIP

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/09/13/futebol-bilhetes-jogo-boavista-benfica-6-jornada-liga-betclic

força Benfica

Citação de: MrKenny em 13 de Setembro de 2024, 12:37Com tanta confusão, nem me apercebi que já tínhamos jogado com o Atlético de Madrid para a champions! ::)

Paguem mais aos bots, estão a fazer um excelente trabalho (site oficial do SL Benfica incluído!)  :D

Isso no pack 4 jogos.

No jogo em si com o Atlético que esta a venda tem la 20h30 como horário quando na LC é 20h.

Isso tudo desde quinta a noite e nada mudou..

Funki38

Pessoal, dá para comprar bilhetes no site do Boavista para a nossa bancada.

fabio1990

Bom dia.

Alguém com redpass que me consiga dois bilhetes para o Bessa? 🙏

Funki38

Citação de: fabio1990 em 16 de Setembro de 2024, 11:08Bom dia.

Alguém com redpass que me consiga dois bilhetes para o Bessa? 🙏
Tem no site do Boavista, são é mais caros, pelo menos tinha...

mrjoaosoares

Alguém consegue/conseguiu comprar pack champions?

rbnteodoro

Citação de: mrjoaosoares em 16 de Setembro de 2024, 15:52Alguém consegue/conseguiu comprar pack champions?

Tentei por diversas vezes com dispositivos diferentes e mal chegava ao final do tempo era reencaminhado para o site em vez da parte de escolha dos lugares. E entrei logo às 15h com 5 minutos de espera. Mais uma banhada de sistema de bilheteira.

Agora diz que está parado.

mrjoaosoares

Estou igual... pelo menos sei que não é do meu lado

Ginkgo

Se alguém com redpass quiser ceder o bilhete para o Boavista contacte-me por favor.

tvelas

Citação de: Ginkgo em 16 de Setembro de 2024, 16:57Se alguém com redpass quiser ceder o bilhete para o Boavista contacte-me por favor.

Amanhã às 10h abre aos sócios, há muito bilhete

DMSG

Citação de: tvelas em 16 de Setembro de 2024, 18:20
Citação de: Ginkgo em 16 de Setembro de 2024, 16:57Se alguém com redpass quiser ceder o bilhete para o Boavista contacte-me por favor.

Amanhã às 10h abre aos sócios, há muito bilhete

Sabes se na bancada de cima é lugares marcados?

A "claque" costuma ficar em cima à direita certo? Se tiver de frente para a bancada.

É mais porque queria evitar ir para o meio da confusão.