Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

nietzsche

Obrigado pelo esclarecimento.
Acho que era importante haver uma diferenciação entre não vendido e não ocupado, tanto pelo SLB como pela imprensa, gostava de saber esses números todos os jogos.

flsb

Os números que são publicitados penso que serão os registados nos torniquetes das entradas .

sculpture

Citação de: flsb em 13 de Agosto de 2009, 17:26
Citação de: nietzsche em 13 de Agosto de 2009, 17:19
Uma coisa que me deixou curioso e gostava de saber se ha alguma explicação, no jogo com o Milan, faltava ai uma meia hora para começar, estava a entrar na minha porta quando reparo que me tinha esquecido de deixar o meu zippo no carro (n pode entrar, bem umas vezes pode outras não). Vou até ao sitio onde se deixa as coisas que n podem entrar mas estavam 3 pessoas a minha frente. Involuntariamente ouvi que estavam a pedir bilhetes para o jogo ao que foi respondido que estava esgotado. Mais tarde venho a saber que estavam 63 mil pessoas. 2000 pessoas compraram bilhete e faltaram?

Os RedPass Fundador e Centenarium tinham direito a ir a esse jogo sem comprar bilhete .Houve muitos que faltaram ( talvez por estar de férias ) e os seus lugares não foram postos á venda .
Ao meu lado estavam 5 cadeiras vagas de conhecidos que estão de férias .
a explicaçao nao é so essa, é uma delas, mas nao a unica
por exemplo, no dia que os bilhetes sao postos à venda, as Casas do Benfica que emitem bilhetes, mais longe do estadio, sacam centenas de bilhetes com o intuito de fazerem excursoes e outros para terem bons lugares para os amigos, e depois como nao os conseguem vender todos acabam por os extornar ao Benfica, é aquilo que nos espanta muitas vezes quando ouvimos durante a semana que o estadio esta praticamente esgotado e depois existem muitas clareiras de lugares por preencher. O0

BrunoSlb811

Esclareçam-me umas dúvidas eu sou sócio só que o meu irmão não é (ele é mais novo), eu pago bilhete de sócio e não existem ainda bilhetes de acompanhante para ele?
São mais baratos e quanto?
Mais uma duvida(lol) se ele se tornar socio tem direito aos descontos como se fosse adulto, por exemplo, repsol e isso?
Mais uma (lol) se eu for ao estadio faze-lo socio quanto tempo tenho de esperar para ele poder comprar bilhetes a preço de socio?

Agradeço desde já a atenção despendida.

sculpture

Citação de: BrunoSlb811 em 13 de Agosto de 2009, 20:01
Esclareçam-me umas dúvidas eu sou sócio só que o meu irmão não é (ele é mais novo), eu pago bilhete de sócio e não existem ainda bilhetes de acompanhante para ele?
São mais baratos e quanto?
Mais uma duvida(lol) se ele se tornar socio tem direito aos descontos como se fosse adulto, por exemplo, repsol e isso?
Mais uma (lol) se eu for ao estadio faze-lo socio quanto tempo tenho de esperar para ele poder comprar bilhetes a preço de socio?

Agradeço desde já a atenção despendida.
bilhetes de acompanhante de socio ou publico é a mesma coisa, tu pagas o bilhete de socio e ele paga o de publico, nao existem acompanhantes (apenas em aniversarios)
sim, qualquer socio seja com que idade for, usufrui dos descontos existentes.
penso que no estadio o cartao é feito na altura, atençao que disse "penso"...se for o caso podes tirar logo o bilhete na altura numa das bilheteiras existentes do estadio

0dr4c1r

Off-topic: Alguém sabe quanto tempo demora a chegar o cartão de sócio?
Já enviei os papéis há mais de um mês e já recebi a carta do banco a informar que o pedido de débito foi autorizado há cerca de 3 semanas, mas cartão de sócio nem vê-lo...

aalavic

Citação de: 0dr4c1r em 13 de Agosto de 2009, 21:34
Já enviei os papéis há mais de um mês e já recebi a carta do banco a informar que o pedido de débito foi autorizado há cerca de 3 semanas, mas cartão de sócio nem vê-lo...

É, a espera é lixada, mas vale a pena. O meu demorou cerca de um mês e uma semana. Paciência, camarada, paciência...

sculpture

Citação de: 0dr4c1r em 13 de Agosto de 2009, 21:34
os cartoes de socio estao demorados, nao sei qual o tempo de que demoram, mas a razao para isso é uma, a empresa que os faz tem tambem a seu cargo todos os cartoes de socios de Casas e os novos red pass, é essa a razao, muito trabalho mesmo...as casas sao mais que muitas e todos os dias vao aparecendo novos socios, tal como os socios do Benfica e red pass

popov

O cartão de sócio é feito na hora aquando da inscrição na Loja do Sócio, basta levar a foto!

Saudações benfiquistas,
/popov

Pibe_Imortal

Off-Toppic

Boas pessoal
eu gostaria de obter a revista mistica..é seguro mandar vir pelo site??
alguem me pode dizer o preço??
obrigado  :slb2:

Cosmic

Olá,

Alguém me sabe dizer a que horas fecha a loja do sócio?

Obrigada!

jarovaz

Uma coisa que me deixou curioso e gostava de saber se ha alguma explicação, no jogo com o Milan, faltava ai uma meia hora para começar, estava a entrar na minha porta quando reparo que me tinha esquecido de deixar o meu zippo no carro (n pode entrar, bem umas vezes pode outras não). Vou até ao sitio onde se deixa as coisas que n podem entrar mas estavam 3 pessoas a minha frente. Involuntariamente ouvi que estavam a pedir bilhetes para o jogo ao que foi respondido que estava esgotado. Mais tarde venho a saber que estavam 63 mil pessoas. 2000 pessoas compraram bilhete e faltaram?

Os RedPass Fundador e Centenarium tinham direito a ir a esse jogo sem comprar bilhete .Houve muitos que faltaram ( talvez por estar de férias ) e os seus lugares não foram postos á venda .
penso p para alem dos k faltaram ainda existe um n de lugares k tem ficar vazios devido questoes d seguranca.Queria lancar uma contagem decrescente p chegar a barreira dos 200 mil socios. O meu rebento ficou c n 196094 .Portanto faltam 3906 novos socios.Vamos ultrapassar barreira dos 200 mil?

nietzsche

Citação de: Cosmic em 14 de Agosto de 2009, 15:16
Olá,

Alguém me sabe dizer a que horas fecha a loja do sócio?

Obrigada!

7/19 horas

nietzsche

Citação de: jarovaz em 14 de Agosto de 2009, 15:34

penso p para alem dos k faltaram ainda existe um n de lugares k tem ficar vazios devido questoes d seguranca.Queria lancar uma contagem decrescente p chegar a barreira dos 200 mil socios. O meu rebento ficou c n 196094 .Portanto faltam 3906 novos socios.Vamos ultrapassar barreira dos 200 mil?

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=4727.585

196468

;)

Sempre Fiél SLB

ACHO que todas as CASAS DO BENFICA deviam de ter uma obrigatoriedade, quase permanente, da emissão do CANAL BENFICATV.

Seria uma ideia engraçada  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: