Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Fidags

Citação de: Almodovar em 15 de Setembro de 2010, 13:21
Citação de: Rapazessemnome em 14 de Setembro de 2010, 02:46
Não. Supostamente tu tens pago é o trimestre correspondente ao mês em que te fizeste sócio, não os 3 meses seguintes ao mês que te fazes sócio.

1º Trimestre: Janeiro, Fevereiro, Março
2º       "       : Abril, Maio, Junho
3º       "       : Julho, Agosto, Setembro
4º       "       : Outubro, Novembro, Dezembro

Como a fiz de sócia em Agosto, em Setembro retiraram-me o € correspondente ao 4º trimestre.
Basicamente tens pago é o trimestre correspondente ao mês em que te fazes sócio.
entao convem fazerem-se socios a 1 de janeiro, abril, julho ou outubro

Que grande estupidez...lool

S.

pessoal, já n dá para trocar de lugar!?!

Dana_Skully

No site onde é que dá para ver em alguém com as quotas a descontar por débito directo, qual foi a última quota a descontar e qual é a próxima ?

Dana_Skully

Citação de: Dana_Skully em 16 de Setembro de 2010, 16:02
No site onde é que dá para ver em alguém com as quotas a descontar por débito directo, qual foi a última quota a descontar e qual é a próxima ?

Ok ninguém sabe, acho que o último pagamento foi em Julho por isso posso estar descansada.

flsb

Quando é que é inaugurada a Casa do Benfica da Madeira ?

LCBrito

A bilheteira está fechada porquê? Abre a que horas?

flsb

Citação de: LCBrito em 18 de Setembro de 2010, 12:07
A bilheteira está fechada porquê? Abre a que horas?

A bilheteira do estádio deve estar aberta desde as 10 horas .

LCBrito

O meu pai saiu de lá agora e estava fechada :confused:

Saviolafication

Citação de: LCBrito em 18 de Setembro de 2010, 12:42

Há mais que uma bilheteira.

As ao pé do media market e as ao pé do túnel.

LCBrito

Citação de: Saviolafication em 18 de Setembro de 2010, 15:35
Citação de: LCBrito em 18 de Setembro de 2010, 12:42

Há mais que uma bilheteira.

As ao pé do media market e as ao pé do túnel.
Pois, o meu pai não sabia dessas. Depois fui lá com ele e acabámos por comprar os bilhetes :)

4starstarget

hoje parece que já restavam poucos bilhetes para a sagres.
para a coca cola ainda havia e já havia alguns adeptos do sporting a comprar bilhetes.
vão estar no piso 0 e já há alguns no piso 3 da coca cola.

LCBrito

Quando eu comprei, só havia no sector 4 no Piso 0 e em dois sectores do Piso 3. Pelo menos foi o que a senhora disse :confused:

見事な1つ

Por exemplo, quem tem quotas em atraso (1 trimestre), pode pagar a partir dos 3 meses que não usufruiu dos direitos de sócio?

Ou seja, exemplo:

Atraso: Julho/Setembro

Quer pagar: Setembro/Dezembro

É possível? Isto porque pensava que tinha quotas pagas mas afinal no nib da conta para o débito, enganei-me, indicando uma segunda conta sem €€, o que levou ao atraso de uma quota.

Agora quero pagar mas não queria gastar 50€...

Cumps

PS: Soube disto hoje... estou fulo. Demoraram 3 meses a avisar-me desta situação.

Katso8

Citação de: 見事な1つ em 21 de Setembro de 2010, 00:43
Por exemplo, quem tem quotas em atraso (1 trimestre), pode pagar a partir dos 3 meses que não usufruiu dos direitos de sócio?

Ou seja, exemplo:

É possível? Isto porque pensava que tinha quotas pagas mas afinal no nib da conta para o débito, enganei-me, indicando uma segunda conta sem €€, o que levou ao atraso de uma quota.

Cumps

PS: Soube disto hoje... estou fulo. Demoraram 3 meses a avisar-me desta situação.
Eu penso que isto funciona como qualquer outra cobrança! Tens que regularizar na totalidade as quotas, ou seja, pagar os meses que estão em atraso!

ZarabataNNa

Citação de: Katso8 em 21 de Setembro de 2010, 02:42
Citação de: 見事な1つ em 21 de Setembro de 2010, 00:43

Ou seja, exemplo:

Cumps

Eu penso que isto funciona como qualquer outra cobrança! Tens que regularizar na totalidade as quotas, ou seja, pagar os meses que estão em atraso!
ÓBVIO

:estrelas: :estrelas: