Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

hez3

no sabado depois do jogo de futsal do benfica, os jogadores vão visitar a casa do benfica de Vizela :bandeiraslb2:

JoRiMaPi

Citação de: hez3 em 21 de Setembro de 2010, 19:33
no sabado depois do jogo de futsal do benfica, os jogadores vão visitar a casa do benfica de Vizela :bandeiraslb2:

Isso é verdade?
Altamente, estou lá batido !

O pavilhão é no estádio do Vizela né? Quanto custam os bilhetes?

JoRiMaPi

Pessoal, eu tenho os dois bilhetes gratis para usar ainda, posso comprar os dois e ir eu e o meu pai ver o Benfica x Braga? Ele não é sócio.

Katso8

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Setembro de 2010, 20:39
Pessoal, eu tenho os dois bilhetes gratis para usar ainda, posso comprar os dois e ir eu e o meu pai ver o Benfica x Braga? Ele não é sócio.

Podes levantar os 2 bilhetes quando quiseres, para qualquer jogo, excepto Porto e Sporting.

hez3

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Setembro de 2010, 20:09
Citação de: hez3 em 21 de Setembro de 2010, 19:33
no sabado depois do jogo de futsal do benfica, os jogadores vão visitar a casa do benfica de Vizela :bandeiraslb2:

Isso é verdade?
Altamente, estou lá batido !

O pavilhão é no estádio do Vizela né? Quanto custam os bilhetes?

sim é verdade, o pavilhao é por baixo do estadio :flagglorioso:

hez3

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Setembro de 2010, 20:39
Pessoal, eu tenho os dois bilhetes gratis para usar ainda, posso comprar os dois e ir eu e o meu pai ver o Benfica x Braga? Ele não é sócio.
5 euros o bilhete

Harlem

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Setembro de 2010, 20:39
Pessoal, eu tenho os dois bilhetes gratis para usar ainda, posso comprar os dois e ir eu e o meu pai ver o Benfica x Braga? Ele não é sócio.


Á vontade.. fiz isso com dois amigos e dei-lhes os bilhetes.

flsb

Citação de: flsb em 17 de Setembro de 2010, 22:51
Quando é que é inaugurada a Casa do Benfica da Madeira ?

Ninguém tem novidades  ?

Martiniboy

Conhecem alguém que tenha estado envolvido na criação de uma casa do benfica? Precisava de recolher alguma informação de quem tenha passado pela experiência.
Obrigado.

sculpture

Citação de: Martiniboy em 23 de Setembro de 2010, 12:25
Conhecem alguém que tenha estado envolvido na criação de uma casa do benfica? Precisava de recolher alguma informação de quem tenha passado pela experiência.
Obrigado.

que precisas de saber?

Martiniboy


Just


見事な1つ

Mas o que me incomoda não é pagar as quotas a dobrar, o que me incomoda é terem deixado passar 3 meses para me avisarem. Epá fosca-se, a sério! Se estava por débito tinham-me mandado logo carta a dizer que não tinham conseguido... assim é uma estupidez. Parece a tvcabo que há uns anos quando não ia buscar um dinheiro num mes, no outro não vinha conta e eu ligava para lá e já se deviam 100€... nunca mais me viram em cima, rescindi logo.


Mas pronto, como é o Benfica vou regularizar tudo ainda esta semana. Mas não gostei nada que não me tivessem avisado logo. Parece que lhes convém.

Katso8

Citação de: 見事な1つ em 23 de Setembro de 2010, 16:04
Mas o que me incomoda não é pagar as quotas a dobrar, o que me incomoda é terem deixado passar 3 meses para me avisarem. Epá fosca-se, a sério! Se estava por débito tinham-me mandado logo carta a dizer que não tinham conseguido... assim é uma estupidez. Parece a tvcabo que há uns anos quando não ia buscar um dinheiro num mes, no outro não vinha conta e eu ligava para lá e já se deviam 100€... nunca mais me viram em cima, rescindi logo.


Mas pronto, como é o Benfica vou regularizar tudo ainda esta semana. Mas não gostei nada que não me tivessem avisado logo. Parece que lhes convém.
Se a tua forma de pagamento é trimestral é normal que só passado os 3 meses enviem o comunicado em como o dinheiro não foi depositado.

見事な1つ

Na minha maneira de pensar (que pode estar errada), tentavam o débito, não dava, agarravam no telefone ou numa carta, email, wtv e mandavam-me a avisar. Mas não... demoraram 3 meses (isto vem de junho)... mas eu pelo Benfica faço tudo também não é por aí.