Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

predestinadoslb

Citação de: flsb em 13 de Abril de 2011, 10:52
Citação de: predestinadoslb em 13 de Abril de 2011, 10:49
Boas,eu estou só á espera de receber o meu cartao de sócio e queria saber uma coisa: Sou do porto e é possivel atraves do site do benfica tipo pedir bilhetes para jogos pelo correio??abr

Sim , podes comprar pelo site com entrega no Porto ou podes comprar na Casa do Benfica do Porto .
E Já agora outra questão:qts bilhetes eu tenho direito a comprar?Por ex:eu sou socio e queria levar mais duas pessoas que nao sao socias..elas podiam entrar msm nao sendo socias??dcl a ignorancia mas nao sei cm funciona estas coisas..abr e obrigado

flsb

Citação de: predestinadoslb em 13 de Abril de 2011, 11:10
Citação de: flsb em 13 de Abril de 2011, 10:52
Citação de: predestinadoslb em 13 de Abril de 2011, 10:49
Boas,eu estou só á espera de receber o meu cartao de sócio e queria saber uma coisa: Sou do porto e é possivel atraves do site do benfica tipo pedir bilhetes para jogos pelo correio??abr

Sim , podes comprar pelo site com entrega no Porto ou podes comprar na Casa do Benfica do Porto .
E Já agora outra questão:qts bilhetes eu tenho direito a comprar?Por ex:eu sou socio e queria levar mais duas pessoas que nao sao socias..elas podiam entrar msm nao sendo socias??dcl a ignorancia mas nao sei cm funciona estas coisas..abr e obrigado

Depende dos jogos . Nalguns jogos a venda está reservada só para sócios e aí poderás comprar só para ti . No outros jogos ( que são a maioria ) podes comprar para ti , com sócio , e para os outros dois como público em geral .

d10s

Espero que no jogo de dia 20 não olhem para a foto do cartão de sócio como fizeram no jogo de dia 3, pois emprestei o cartão de sócio com o respectivo bilhete a um amigo meu.

Como é para a sagres 0 espero que não haja problemas.

grayfox

boas, infelizmente aos 27 anos serei sócio do Glorioso pela primeira vez.

tenho só alguma dúvidas, fiz-me socio pela inscrição directa no site, terminada a qual me pediu para fazer um pagamento multibanco de 25€, tentei fazer esse pagamento mas diz-me que a entidade está indisponivel, ja aconteceu a alguem igual. tal como o kit socio estes 25€ ja incluem algumas cotas?

flsb

Citação de: grayfox em 13 de Abril de 2011, 16:20
boas, infelizmente aos 27 anos serei sócio do Glorioso pela primeira vez.

tenho só alguma dúvidas, fiz-me socio pela inscrição directa no site, terminada a qual me pediu para fazer um pagamento multibanco de 25€, tentei fazer esse pagamento mas diz-me que a entidade está indisponivel, ja aconteceu a alguem igual. tal como o kit socio estes 25€ ja incluem algumas cotas?

Relativamente ao pagamento indisponivel não te sei responder , mas quanto aos 25 € tens , como no kit, algumas quotas pagas (2 meses como Sócio Efectivo ou 3 meses como Sócio Correspondente ) .
Abraço e parabéns por entrares para esta Familia .

JoRiMaPi

E quem se inscreve pelo site não tem direito ao cachecol?

flsb

Citação de: JoRiMaPi em 13 de Abril de 2011, 16:42

Só no Inverno .Nesta altura da Primavera/Verão tem direito a 2 imperiais na roulote,

_Benfiquista_

Citação de: flsb em 13 de Abril de 2011, 16:46
Citação de: JoRiMaPi em 13 de Abril de 2011, 16:42

Só no Inverno .Nesta altura da Primavera/Verão tem direito a 2 imperiais na roulote,
;D ;D :drunk:

RedNight

Qual é a morada da Casa do Glorioso de Paris?

Desde já, obrigado! :coolsmiley:

Vinagre

A Casa do Benfica da Moita e Marinha Grande está a organizar uma excursão para o jogo de 4ª feira para a meia final da taça.
Ainda há lugares com bilhete garantido.

Benfiquismo

Está na hora de me tornar sócio do Benfica, ja comprei o Kit Sócio, sou de Braga tenho um filho menor.
As minhas perguntas são as seguintes: Será possível enviar o Kit Sócio até a próxima terça e ir a tempo de me tornar sócio até ao jogo contra o braga? e o meu filho tendo quase 5 anos eu sendo sócio ele pode ser tb sem pagar correto?
obrigado.

flsb

Citação de: Benfiquismo em 17 de Abril de 2011, 14:21
Está na hora de me tornar sócio do Benfica, ja comprei o Kit Sócio, sou de Braga tenho um filho menor.
As minhas perguntas são as seguintes: Será possível enviar o Kit Sócio até a próxima terça e ir a tempo de me tornar sócio até ao jogo contra o braga? e o meu filho tendo quase 5 anos eu sendo sócio ele pode ser tb sem pagar correto?
obrigado.

Se entregares o formulário do kit preenchido na Loja do Sócio no estádio recebes na hora o cartão de sócio .Se o enviares pelo correio só recebes o cartão após 2 a 3 semanas .Aconselho-te a ,se não puderes ir ao estádio ,pedires a alguém que conheças e viva em Lisboa que o faça por ti .

Quanto ao teu filho , sendo filho de sócio  pode optar até aos 12 anos entre ficar isento ou pagar 3 euros/mes .

Parabéns  por se juntarem a esta grande Familia  :slb2:

ela é benfiquista

Citação de: RedNight em 14 de Abril de 2011, 23:15
Qual é a morada da Casa do Glorioso de Paris?

Desde já, obrigado! :coolsmiley:

NAO HA !!!!!!!

sete

Metallikaman

Faço 18 anos em Maio, passando portanto a sócio efectivo.

O benfica manda-me outro cartão depois a dizer sócio efectivo em vez de juvenil ou continuo com o mesmo?