Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

OCML

Citação de: OCML em 18 de Abril de 2011, 09:17
Citação de: cernache1 em 18 de Abril de 2011, 08:54
Citação de: OCML em 18 de Abril de 2011, 08:50
Estando em Paris na próxima semana, onde é que poderei ver, via TV, o Benfica - Braga?
Creio que Paris não tem Casa do Benfica.
Há algum Café / Restaurante onde a tertúlia Benfiquista costume ver os jogos?

Café Benfica (75)
Le Comptoir du Faubourg
19, rue d'Anjou
75008 Paris

Obrigado pela informação.
O hotel em que vou ficar é na zona da Madeleine, pelo que me parece que fica perto.

Quero deixar o meu agradecimento à preciosa informação do user Cernache1 e ao Henri, dono do Comptoir du Faubourg, que atenciosamente me recebeu nas duas vezes que lá fui jantar, a última das quais coincidindo com a transmissão do Benfica - Braga, seguido com grande fervor Benfiquista pela maioria dos presentes.

De assinalar que o jogo do Benfica foi transmitido em ecrã gigante, enquanto numa televisão normal, através do canal local W9, também se podia seguir o jogo do porko, registando com muito agrado que só um dos golos foi festejado (adivinhem qual).

Para quem for a Paris, mesmo que não haja jogo, não deixem de ir ao Comptoir du Faubourg, que fica numa zona central, perto da Place de la Madeleine, e onde se come bem, especialmente o entrecote.

Pena é que a cerveja seja da "concorrência", mas o Henri disse que a Sagres lhe falhava com o abastecimento e teve que se voltar para a Super Bock.

xtr

Citação de: Almodovar em 04 de Maio de 2011, 20:56
mas percebes o sentido ironico..
cancelam os bilhetes de aniversario (um), e oferecem depois a torto e a direito, durante o ano inteiro..
ainda assim, qual a diferença entre pagar por DD, ou outro metodo? o dinheiro nao está la na mesma? só aí, é uma palhaçada a diferença de regalias...
é que se fizer contas, pago eu um cativo, e desses jogos, muitos podia ir ao estadio, sem o ter.. (este do leiria, houve outro igual a meio da epoca tambem, etc..)

Olha que existe uma grande diferença, não é só o Benfica que dá regalias a quem têm DD, basta olhar para as operadoras multimédia..

Rendufas

Citação de: Rendufas em 31 de Agosto de 2010, 03:34
Comprar red pass, pagar quotas, comprar bilhetes, produtos merchandising = encher barriga a gulosos.

Querem que o pessoal faça esforços e gaste dinheiro no clube, provem ser merecedores disso.

Da minha parte, enquanto esta gente por lá estiver, nem mais um tusto. Não pactuo com criminosos. Além de que esta é para já a unica forma de protesto possivel.

E já há mais quem pense assim. Já fiz a cabeça a uns quantos, e vou fazer a mais.

Por acaso foi á pouco tempo que eu adivinhei a merda que estava para vir...

Mas claro, na altura era eu e mais uns quantos que estavamos a dizer mal só por dizer...

Rendufas

Citação de: Rendufas em 01 de Setembro de 2010, 01:20
Levam na bilha e ainda gostam. Não há duvida que alguns Benfiquistas merecem este Benfiquinha da actualidade.

Gostam e veneram a mediocridade, a incompetencia, e a bandidagem. Dasse, haja estomago.

:buck2:

LCBrito

Eu não volto é a meter os pés na Luz com estes chulos lá.

Impossível, lol

Chama-Imensa

Penso que o actual estado do Benfica exige uma resposta forte por parte dos sócios e das Casas do Benfica! A começa já na próxima deslocação a vila do conde!

força Benfica

ENCHER O ESTADIO COM O LEIRIA! e mostrar que somos NOS O BENFICA!

JTeixeira90

.

Benfiquismo

Ja tenho Kit Sócio, mas enquanto tiver la esta escumalha, não me torno sócio.

NunoSG

Se os apoiantes do vieira não acham ridiculo o acto das borlas com o Leiria, cheio de teor populista... então só têm o que merecem.

slb4ever33

Pois é isso das borlas tem mto que se lhe diga, li no site oficial que havia 2 bilhetes de borla para quem tem redpass e paga as quotas por débito directo, hoje precisei de ir ao media markt aproveitei e fui para os ir levantar afinal não tinha bilhetes de borla no cartão, não o tinham carregado mandaram-me ir para o dep. de sócios (fechado claro está)... será possível tanta incompetência no nosso clube seja em que sitio for?
Por acaso moro perto ponho-me no estádio em 10 minutos mas alguém que seja de longe e esteja cá de passagem e aproveite a viagem? eu nem é por as borlas que só iriam servir para levar mais 2 pessoas para mostrar o descontentamento com o presidente é mesmo por a má organização do clube!

joaoricardo

Boas

Podem ver este jogo aqui!!

http://sportsonlin.pt.tl/

Temos varios streams e tambem para os seguintes jogos:

Sporting - Setubal

Académica - Braga

Porto - Paços Ferreira

joaoricardo

Boas

Podem ver este jogo aqui!!

http://sportsonlin.pt.tl/