Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Ruja82

Alguem sabe se alguma casa do benfica  do sul ta a pensar em vir aos jogos do glorioso contra o twente e o feirense?

ela é benfiquista

Citação de: hugo1904 em 08 de Agosto de 2011, 19:51
As casas do Benfica de Porto,Matosinhos,Gondomar e Gaia...quase sempre têm excursões para a Luz e é um ambiente tranquilo...respira-se Benfica,estamos com a nossa familia hehehe. A casa de Ermesinde também costuma mas não tenho bem a certeza

Eu ja fui com a casa de Sao Joao da Madeira. Adorei. Boa onda mesmo.


kizereign

ola benfiquistas !
Uma pergunta para voces quando se compra o kit socio depois tem que se preencher a papelada toda...mas depois como se paga as quotas ?
O dinheiro è tirado todos os meses do banco o nao, è que eu vivo no estrangeiro e nao estou muito a par disso !
Força SLB !  :slb2:

flsb

Citação de: kizereign em 08 de Agosto de 2011, 23:53
ola benfiquistas !
Uma pergunta para voces quando se compra o kit socio depois tem que se preencher a papelada toda...mas depois como se paga as quotas ?
O dinheiro è tirado todos os meses do banco o nao, è que eu vivo no estrangeiro e nao estou muito a par disso !
Força SLB !  :slb2:

Se vives no estrangeiro ficas a pagar 100 euros por ano . O KIT já tem 3 meses de quotas pagas .Podes pagar as quotas por débito directo na tua conta no banco , trimestralmente ,semestralmente ou anualmente . Também podes pagar directamente pela net no site oficial do clube .

kizereign

entao mas queres dizer que posso ser socio do benfica durante 3 meses e depois nunca mais pagar as quotas? O tenho obrigaçao de pagar o ano todo ?

flsb

Citação de: kizereign em 09 de Agosto de 2011, 00:03
entao mas queres dizer que posso ser socio do benfica durante 3 meses e depois nunca mais pagar as quotas? O tenho obrigaçao de pagar o ano todo ?

Como Benfiquista tens a obrigação depois de te tornares sócio de nunca mais o deixar de ser .  :slb2:

kizereign

sim nao a problemas com isso se me fazer socio nao è para ser so 3 meses nao faz sentido. Mas acho estranho poder ser socio so com 25€ e passando 3 meses dechar de ser, pensava que so se podia pagar com debito directo !
O benfica ficava mais a ganhar com esta solucao de debito directo assim os socios pagavam sempre as quotas nao ?

flsb

Podes optar pelo débito directo e aí oferecem-te dois bilhetes para jogos da Liga . Ninguém é obrigado a ser sócio . No dia que deixar de pagar quotas perde as regalias de sócio .

kizereign

ok obrigado por estas respostas e viva o benfica !  :flagglorioso:

Luís_1904

Boas noites,

Uma questão: na época passada tive direito a dois bilhetes grátis por ter pagamento de quotas por débito directo (se bem me lembro foi esse o motivo). Isso é válido para esta época?

Spider1502

Citação de: Luís_1904 em 09 de Agosto de 2011, 00:32
Boas noites,

Uma questão: na época passada tive direito a dois bilhetes grátis por ter pagamento de quotas por débito directo (se bem me lembro foi esse o motivo). Isso é válido para esta época?

Foi o teu 1º ano de sócio certo?! Este ano isso já não acontecerá... Mas há sempre uns descontos mais porreiros, além do preço do bilhete ser mais barato... Mas para mim o mais importante é termos o BI e actualizado...

Luís_1904

Citação de: Spider1502 em 09 de Agosto de 2011, 03:07
Citação de: Luís_1904 em 09 de Agosto de 2011, 00:32
Boas noites,

Uma questão: na época passada tive direito a dois bilhetes grátis por ter pagamento de quotas por débito directo (se bem me lembro foi esse o motivo). Isso é válido para esta época?

Foi o teu 1º ano de sócio certo?! Este ano isso já não acontecerá... Mas há sempre uns descontos mais porreiros, além do preço do bilhete ser mais barato... Mas para mim o mais importante é termos o BI e actualizado...

É o meu 4º ano de sócio. E deve ser praí o segundo ou terceiro com débito directo.

Seja como for não é muito importante. Só que o ano passado ia comprar bilhetes para um jogo do SLB e o senhor da bilheteira informou-me que tinha 2 bilhetes grátis por ter pagamento DD. Se voltar a ter, boa. Se não tiver tb não há qualque problema. Gracias !

ela é benfiquista

Citação de: flsb em 08 de Agosto de 2011, 23:58
Citação de: kizereign em 08 de Agosto de 2011, 23:53
ola benfiquistas !
Uma pergunta para voces quando se compra o kit socio depois tem que se preencher a papelada toda...mas depois como se paga as quotas ?
O dinheiro è tirado todos os meses do banco o nao, è que eu vivo no estrangeiro e nao estou muito a par disso !
Força SLB !  :slb2:

Se vives no estrangeiro ficas a pagar 100 euros por ano . O KIT já tem 3 meses de quotas pagas .Podes pagar as quotas por débito directo na tua conta no banco , trimestralmente ,semestralmente ou anualmente . Também podes pagar directamente pela net no site oficial do clube .

SE TIVERES CONTA NUM BANCO PORTUGUËS !
Senao népia !
Portanto essa cena dos bilhetes gratis, népia.

Tal e qual como os descontos aos quais tens direito !!!!
Se estiveres em França, nao existe qualquer parceria !

Enfim.
Ser socio correspondente e viver fora é mesmo por amor ao clube.

flsb

Citação de: ela é benfiquista em 09 de Agosto de 2011, 06:50
Citação de: flsb em 08 de Agosto de 2011, 23:58
Citação de: kizereign em 08 de Agosto de 2011, 23:53
ola benfiquistas !
Uma pergunta para voces quando se compra o kit socio depois tem que se preencher a papelada toda...mas depois como se paga as quotas ?
O dinheiro è tirado todos os meses do banco o nao, è que eu vivo no estrangeiro e nao estou muito a par disso !
Força SLB !  :slb2:

Se vives no estrangeiro ficas a pagar 100 euros por ano . O KIT já tem 3 meses de quotas pagas .Podes pagar as quotas por débito directo na tua conta no banco , trimestralmente ,semestralmente ou anualmente . Também podes pagar directamente pela net no site oficial do clube .

SE TIVERES CONTA NUM BANCO PORTUGUËS !
Senao népia !
Portanto essa cena dos bilhetes gratis, népia.

Tal e qual como os descontos aos quais tens direito !!!!
Se estiveres em França, nao existe qualquer parceria !

Enfim.
Ser socio correspondente e viver fora é mesmo por amor ao clube.

Eu sou sócio do Nosso Glorioso só por amor ao Clube !