Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

O_Glorioso

Finalmente! Parabéns!

Era fixe era fotos da casa...

aguia1

finalmente.
quando ir de ferias ja tenho onde ver os jogos sem ser incomodado por corruptos ou lagartos.

João Miró

segundo o que percebi, é para dar o número de sócio. então aqui vai:

Sócio efectivo Nº 29189
Desde 1993

jota_pt

Nao sei se é lugar certo para colocar isto mas como é que vão as contas do benfica?

fred_cardozo7

Se for para dar o nº de sócio, aqui está o meu: 219068

DVP_SLB


Miguel Gouveia


flsb

Grande noticia para os Benfiquistas madeirenses .



CaCo

Desculpem o off topic,

Quanto paga um socio do Benfica por ano? ou onde posso obter informação acerca disto?

hugo1904

Citação de: CaCo em 28 de Novembro de 2011, 01:17
Desculpem o off topic,

Quanto paga um socio do Benfica por ano? ou onde posso obter informação acerca disto?

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/quotas.aspx

flsb

Citação de: PablitoAimar em 26 de Novembro de 2011, 01:23
É com muita satisfação que vejo esta noticia

"A Casa do Benfica na Madeira vai aproveitar a vinda da equipa principal de futebol do clube da Luz à Região, na próxima semana, para inaugurar as suas novas instalações.
Os "encarnados" defrontam o Marítimo na noite de sexta-feira, dia dois de Dezembro, em partida a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, e a cerimónia de inauguração ficou aprazada para a véspera, primeiro dia de Dezembro, quinta-feira próxima.
As novas instalações, de um projecto que teve início no já longínquo dia 28 de Fevereiro de 1994, pretendem revitalizar a mística do Benfica, através de um nova centralidade, propícia a acolher adeptos e sócios do emblema da "águia".
A nova sede fica situada mesmo junto ao mercado Municipal do Funchal, no edifício onde está instalado o salão de bilhares "três estrelas".
Luís Filipe Vieira deverá marcar presença no evento, ele que hoje em Portalegre inaugura uma outra casa do Benfica. "

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:bow2:

Pontus

Existe pessoal do SLB por Madrid?
Se sim, onde costumam ver os jogos?
Cheguei agora a capital espanhola para trabalhar e vou passar aqui uns tempos ("anos") e queria saber onde se podem ver os jogos do SLB

Sharapova

Citação de: João Miró em 27 de Novembro de 2011, 01:45
segundo o que percebi, é para dar o número de sócio. então aqui vai:

Sócio efectivo Nº 29189
Desde 1993

Sim senhor...