Assuntos de Sócio e Casas do Benfica



_Benfiquista_

Deu uma reportagem no Jornal da SIC sobre a nossa Casa em Paris.

vaisputo

Geralmente quanto tempo demora a receber o cartão de sócio em casa?

Lurgee

#7294
Alguém sabe como se processa, como se faz a candidatura a um puto entrar em campo com a equipa?

O meu filho viu os putos a entrar e disse que também queria :), mas com o Cardozo diz ele (sim ele diz que o Cardozo é o melhor jogador do mundo, tem 5 anos).

Quando vê o Cardozo é uma festa cá em casa lool.

ps: sou do norte, vou ver o jogo com o Estoril.

SonicYouth

Citação de: Lurgee em 23 de Abril de 2013, 22:52
Alguém sabe como se processa, como se faz a candidatura a um puto entrar em campo com a equipa?

O meu filho viu os putos a entrar e disse que também queria :), mas com o Cardozo diz ele (sim ele diz que o Cardozo é o melhor jogador do mundo, tem 5 anos).

Quando vê o Cardozo é uma festa cá em casa lool.

ps: sou do norte, vou ver o jogo com o Estoril.
Numa 1ª pesquisa rápida encontrei isto:
http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/info/experienciasbenfica.aspx

Falta ver contactos para tal

Lurgee

Citação de: SonicYouth em 24 de Abril de 2013, 12:59
Citação de: Lurgee em 23 de Abril de 2013, 22:52
Alguém sabe como se processa, como se faz a candidatura a um puto entrar em campo com a equipa?

O meu filho viu os putos a entrar e disse que também queria :), mas com o Cardozo diz ele (sim ele diz que o Cardozo é o melhor jogador do mundo, tem 5 anos).

Quando vê o Cardozo é uma festa cá em casa lool.

ps: sou do norte, vou ver o jogo com o Estoril.
Numa 1ª pesquisa rápida encontrei isto:
http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/info/experienciasbenfica.aspx

Falta ver contactos para tal

:amigo:

doc

A casa de Paris ja esta aberta ?

Ja da para ir ver os jogos ?

flsb

Citação de: doc em 26 de Abril de 2013, 09:02
A casa de Paris ja esta aberta ?

Ja da para ir ver os jogos ?

Sim . Vai ao Facebook da Casa do Benfica de Paris que tens lá todas as informações .

DMSG

Malta, sou sócio juvenil, ao fazer os 18 anos a situação muda automaticamente certo?

almodovarSLB

Citação de: DMSG em 26 de Abril de 2013, 16:07
Malta, sou sócio juvenil, ao fazer os 18 anos a situação muda automaticamente certo?

passas a pagar 12€ por mes .. mas o cartao se fores lá fazer outro, vem-te a dizer o mesmo , tambem se aplica ao redpass... talvez erro deles, mas aconteceu me isso O0

DMSG

Citação de: almodovarSLB em 26 de Abril de 2013, 19:43
Citação de: DMSG em 26 de Abril de 2013, 16:07
Malta, sou sócio juvenil, ao fazer os 18 anos a situação muda automaticamente certo?

passas a pagar 12€ por mes .. mas o cartao se fores lá fazer outro, vem-te a dizer o mesmo , tambem se aplica ao redpass... talvez erro deles, mas aconteceu me isso O0

Mas é mesmo preciso fazer outro? Por exemplo, se ao entrar no estádio me pedirem para mostrar o cartão e virem que está la juvenil, e eu ter 18 anos, não há problema?

almodovarSLB

Citação de: DMSG em 26 de Abril de 2013, 19:56
Citação de: almodovarSLB em 26 de Abril de 2013, 19:43
Citação de: DMSG em 26 de Abril de 2013, 16:07
Malta, sou sócio juvenil, ao fazer os 18 anos a situação muda automaticamente certo?

passas a pagar 12€ por mes .. mas o cartao se fores lá fazer outro, vem-te a dizer o mesmo , tambem se aplica ao redpass... talvez erro deles, mas aconteceu me isso O0

Mas é mesmo preciso fazer outro? Por exemplo, se ao entrar no estádio me pedirem para mostrar o cartão e virem que está la juvenil, e eu ter 18 anos, não há problema?

nop, nao precisas de outro.

flsb

Hoje , é inaugurada a Casa do Benfica de Santo Tirso .

vaisputo

Citação de: flsb em 27 de Abril de 2013, 10:16
Hoje , é inaugurada a Casa do Benfica de Santo Tirso .

Inauguradas as novas instalações da Casa do Benfica de Santo Tirso.