Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

hugo1904

Queria enviar um mail ao Departamento de Comunicação/Multimédia.
Alguém pode indicar-me o(s) email(s) correto(s)?

Obrigado

Bleach

Citação de: Messi87 em 19 de Fevereiro de 2014, 12:57
No Pavilhão n.º 2 da Luz

Anéis de Platina e Emblemas de Dedicação entregues a 1 de Março

No próximo dia 1 de Março, sábado, pelas 10 horas, vai-se realizar no Pavilhão n.º 2 da Luz, a cerimónia de entrega dos Anéis de Platina e Emblemas de Dedicação.

·        Anéis de Platina – aos sócios que completaram 75 anos de filiação

·        Emblemas de Dedicação de Ouro  - aos associados que completaram 50 anos de filiação

·        Emblemas de Dedicação de Prata - aos sócios que fizeram 25 anos de filiação

A cerimónia iniciar-se-á com o discurso do presidente, Luís Filipe Vieira, seguindo-se a entrega dos Anéis de Platina, os Emblemas de Ouro e, por fim, os Emblemas de Prata.

Está previsto que a cerimónia termine, pelas 12h30 horas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34537/language/pt-PT/Aneis-de-Platina-e-Emblemas-de-Dedicacao-entregues-a-1-de-Marco.aspx
Era suposto sermos notificados ou era só lá aparecer ?

Tim_CSC

GP de Fernão Ferro, 23/2/2014

A Casa do Benfica no Seixal continua a bater os seus recordes e apresentou na bela manhã de domingo em Fernão Ferro 19 atletas, superando os 17 que apresentara no Alto do Moinho uma semana antes.
Nesta prova pontuável para o Troféu de Atletismo do Seixal obtivemos o 6º lugar colectivo, com o mesmo número de pontos do 5º classificado.
Destaque para os pódios do benjamim Luís Nunes, na sua estreia, e de Beatriz Cunha, nas veteranas I.

Classificações dos nossos atletas:

Benjamins masculinos
Luís Nunes, 2º lugar
Rodrigo Barbosa, 6º lugar
Ricardo Jesus, 7º lugar

Infantis masculinos
Rodrigo Dias, 12º lugar

Iniciados masculinos
Bruno Lourenço, 5º lugar

Juvenis masculinos
André Freitas, 9º lugar

Seniores femininas
Tânia Correia, 7º lugar
Cátia Pinto, 12º lugar

Seniores masculinos
Carlos Cerqueira, 22º lugar
Edgar Seia, 27º lugar

Veteranas I femininas
Beatriz Cunha, 3º lugar

Veteranos I masculinos
Luís Nunes, 4º lugar
Artur Lopes, 7º lugar
Hernâni Fernandes, 8º lugar
Nuno Barbosa, 16º lugar

Veteranos II masculinos
Paulo Lopes, 15º lugar
Roberto Lourenço, 17º lugar

Veteranos IV masculinos
José Silva, 6º lugar

Veteranos V masculinos
Adelino Fortunato, 12º lugar


Regressaremos à competição no próximo dia 9 de Março, na Milha de Amora.

Ricardo Teixeira

Citação de: Bleach em 01 de Março de 2014, 21:54
Citação de: Messi87 em 19 de Fevereiro de 2014, 12:57
No Pavilhão n.º 2 da Luz

Anéis de Platina e Emblemas de Dedicação entregues a 1 de Março

No próximo dia 1 de Março, sábado, pelas 10 horas, vai-se realizar no Pavilhão n.º 2 da Luz, a cerimónia de entrega dos Anéis de Platina e Emblemas de Dedicação.

·        Anéis de Platina – aos sócios que completaram 75 anos de filiação

·        Emblemas de Dedicação de Ouro  - aos associados que completaram 50 anos de filiação

·        Emblemas de Dedicação de Prata - aos sócios que fizeram 25 anos de filiação

A cerimónia iniciar-se-á com o discurso do presidente, Luís Filipe Vieira, seguindo-se a entrega dos Anéis de Platina, os Emblemas de Ouro e, por fim, os Emblemas de Prata.

Está previsto que a cerimónia termine, pelas 12h30 horas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34537/language/pt-PT/Aneis-de-Platina-e-Emblemas-de-Dedicacao-entregues-a-1-de-Marco.aspx
Era suposto sermos notificados ou era só lá aparecer ?

Normalmente recebe-se uma carta a avisar...

ILLEGAL

Já recebi a Aguia de Prata  :slb2:

Aguia de Prata + Cachecol a dizer 25 anos de sócio + 2 bilhetes para visita ao estádio + 2 bilhetes para visita ao museu + 2 bilhetes para o jogo contra o Estoril (como tenho red pass, já dei a um amigo meu para levar o puto dele ao estádio)

veio o kit completo  :metal:

Trezeguet

Citação de: ILLEGAL em 03 de Março de 2014, 12:06
Já recebi a Aguia de Prata  :slb2:

Aguia de Prata + Cachecol a dizer 25 anos de sócio + 2 bilhetes para visita ao estádio + 2 bilhetes para visita ao museu + 2 bilhetes para o jogo contra o Estoril (como tenho red pass, já dei a um amigo meu para levar o puto dele ao estádio)

veio o kit completo  :metal:
este ano receberam bem.

Carlos_Manuel

Citação de: ILLEGAL em 03 de Março de 2014, 12:06
Já recebi a Aguia de Prata  :slb2:

Aguia de Prata + Cachecol a dizer 25 anos de sócio + 2 bilhetes para visita ao estádio + 2 bilhetes para visita ao museu + 2 bilhetes para o jogo contra o Estoril (como tenho red pass, já dei a um amigo meu para levar o puto dele ao estádio)

veio o kit completo  :metal:
Parabéns, pá!  :metal:

cachecolglorioso

Citação de: ILLEGAL em 03 de Março de 2014, 12:06
Já recebi a Aguia de Prata  :slb2:

Aguia de Prata + Cachecol a dizer 25 anos de sócio + 2 bilhetes para visita ao estádio + 2 bilhetes para visita ao museu + 2 bilhetes para o jogo contra o Estoril (como tenho red pass, já dei a um amigo meu para levar o puto dele ao estádio)

veio o kit completo  :metal:

Parabéns, não queres vender o cachecol ?

flsb

Citação de: ILLEGAL em 03 de Março de 2014, 12:06
Já recebi a Aguia de Prata  :slb2:

Aguia de Prata + Cachecol a dizer 25 anos de sócio + 2 bilhetes para visita ao estádio + 2 bilhetes para visita ao museu + 2 bilhetes para o jogo contra o Estoril (como tenho red pass, já dei a um amigo meu para levar o puto dele ao estádio)

veio o kit completo  :metal:

Parabéns . :bow2:

J_PN

Quem tem débito direto tem direito a 2 bilhetes para jogo à escolha em casa certo?

Trezeguet

Citação de: Jaime_PN em 03 de Março de 2014, 16:49
Quem tem débito direto tem direito a 2 bilhetes para jogo à escolha em casa certo?
menos última jornada e jogos grandes(que já foram os 2)

ILLEGAL

Citação de: cachecolglorioso em 03 de Março de 2014, 13:25
Citação de: ILLEGAL em 03 de Março de 2014, 12:06
Já recebi a Aguia de Prata  :slb2:

Aguia de Prata + Cachecol a dizer 25 anos de sócio + 2 bilhetes para visita ao estádio + 2 bilhetes para visita ao museu + 2 bilhetes para o jogo contra o Estoril (como tenho red pass, já dei a um amigo meu para levar o puto dele ao estádio)

veio o kit completo  :metal:

Parabéns, não queres vender o cachecol ?

Nope, não tem preço :)

Vai para o meu mini-museu só com coisas do Glorioso

J_PN

Citação de: Trezeguet em 03 de Março de 2014, 16:50
Citação de: Jaime_PN em 03 de Março de 2014, 16:49
Quem tem débito direto tem direito a 2 bilhetes para jogo à escolha em casa certo?
menos última jornada e jogos grandes(que já foram os 2)

Obrigado. Se calhar dou lá um saltinho, desde o Moreirense que não vou lá.  :ashamed:

O problema é que tenho medo de dar azar.  ;D

benfica0605

Citação de: Trezeguet em 03 de Março de 2014, 16:50
Citação de: Jaime_PN em 03 de Março de 2014, 16:49
Quem tem débito direto tem direito a 2 bilhetes para jogo à escolha em casa certo?
menos última jornada e jogos grandes(que já foram os 2)

eu tenho, debito direto e no site do benfica quando vou tentar contra o bilhete para o estoril, nao consigo arranjar os 2 de borla

flsb

Citação de: benfica0605 em 03 de Março de 2014, 20:22
Citação de: Trezeguet em 03 de Março de 2014, 16:50
Citação de: Jaime_PN em 03 de Março de 2014, 16:49
Quem tem débito direto tem direito a 2 bilhetes para jogo à escolha em casa certo?
menos última jornada e jogos grandes(que já foram os 2)

eu tenho, debito direto e no site do benfica quando vou tentar contra o bilhete para o estoril, nao consigo arranjar os 2 de borla

Os bilhetes devem estar carregados no teu cartão de sócio . Penso que só os podes levantar nas bilheteiras do estádio ou numa Casa do Benfica que tenha máquina de venda de bilhetes .