Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

mayweather

#7995
A loja do sócio em dia de jogo é na boa ou aquilo está sempre a pinha?

Gonka29

Sou o sócio 264166. Chegou há cerca de duas semanas, portanto a meta dos 300k está quase a ser alcançada :D

flsb

Citação de: mayweather em 12 de Abril de 2014, 07:07
A loja do sócio em dia de jogo é na boa ou aquilo está sempre a pinha?

Costuma ter muita gente , mas dá para tratar do que pretendemos .Quanto mais próximo da hora do jogo mais afluência tem .

Miguel Gouveia

A recontagem será em que mês? Temos de desembolsar alguma coisa pelo novo cartão ou enviam novo a toda a gente com o novo número?

flsb

Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Abril de 2014, 10:53
A recontagem será em que mês? Temos de desembolsar alguma coisa pelo novo cartão ou enviam novo a toda a gente com o novo número?

A recontagem será durante o ano de 2015 .Enviam o novo cartão com o novo número a todos os sócios , sem custos adicionais .

Ru10

Uma pergunta..toda a gente sabe que se emprestam cartões de sócio uns aos outros para certos jogos em que o sócio em questão não pode ir...mas eu macho machão teria algum problema em comprar um bilhete com um cartão de sóciA e entrar com o respetivo cartão? ;D

Carlos_Manuel

Citação de: Ru10 em 12 de Abril de 2014, 14:50
Uma pergunta..toda a gente sabe que se emprestam cartões de sócio uns aos outros para certos jogos em que o sócio em questão não pode ir...mas eu macho machão teria algum problema em comprar um bilhete com um cartão de sóciA e entrar com o respetivo cartão? ;D
Nunca vi nem ouvi ninguém ter problemas por entrar com cartões de outras pessoas...

Ru10

Citação de: Carlos_Manuel em 12 de Abril de 2014, 14:57
Citação de: Ru10 em 12 de Abril de 2014, 14:50
Uma pergunta..toda a gente sabe que se emprestam cartões de sócio uns aos outros para certos jogos em que o sócio em questão não pode ir...mas eu macho machão teria algum problema em comprar um bilhete com um cartão de sóciA e entrar com o respetivo cartão? ;D
Nunca vi nem ouvi ninguém ter problemas por entrar com cartões de outras pessoas...
Também não,mas prefiro ter a certeza.

Borsalin

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Abril de 2014, 22:14
Os bilhetes do débito direto são para qualquer bancada?

Tenho a mesma dúvida... Alguém nos sabe dizer?
Obrigado

vrtds

Citação de: Borsalin em 12 de Abril de 2014, 22:15
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Abril de 2014, 22:14
Os bilhetes do débito direto são para qualquer bancada?

Tenho a mesma dúvida... Alguém nos sabe dizer?
Obrigado
esta epoca ainda não utilizei os meus... na epoca passada na bilheteira disseram-me que sim, excepto para os camarotes como é obvio.
agora esta epoca e estando a falar num jogo importante e que se tudo correr bem pode dar o titulo, se calhar podem limitar.
é uma questão de ligarem para o call center se não puderem ir ao estadio

omgjh

No site do Benfica dizem que só podemos pedir os bilhetes do débito direto se não esgotarem os bilhetes colocados à venda para os sócios. Assim, para esse efeito só podem ser adquiridos bilhetes entre dia 17 e 20 de Abril se não esgotarem de 13 a 16 de abril.

omgjh

E sim desde que haja disponibilidade podem ser adquiridos para qualquer bancada.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: vrtds em 12 de Abril de 2014, 22:24
Citação de: Borsalin em 12 de Abril de 2014, 22:15
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Abril de 2014, 22:14
Os bilhetes do débito direto são para qualquer bancada?

Tenho a mesma dúvida... Alguém nos sabe dizer?
Obrigado
esta epoca ainda não utilizei os meus... na epoca passada na bilheteira disseram-me que sim, excepto para os camarotes como é obvio.
agora esta epoca e estando a falar num jogo importante e que se tudo correr bem pode dar o titulo, se calhar podem limitar.
é uma questão de ligarem para o call center se não puderem ir ao estadio

Obrigado.

E como vai ser impossível utilizar neste jogo... transitam para a próxima época?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: omgjh em 12 de Abril de 2014, 22:32
E sim desde que haja disponibilidade podem ser adquiridos para qualquer bancada.

Obrigado.

E como vai ser impossível utilizar neste jogo... transitam para a próxima época?

Amigo das modalidades

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Abril de 2014, 22:38
Citação de: vrtds em 12 de Abril de 2014, 22:24
Citação de: Borsalin em 12 de Abril de 2014, 22:15
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 11 de Abril de 2014, 22:14
Os bilhetes do débito direto são para qualquer bancada?

Tenho a mesma dúvida... Alguém nos sabe dizer?
Obrigado
esta epoca ainda não utilizei os meus... na epoca passada na bilheteira disseram-me que sim, excepto para os camarotes como é obvio.
agora esta epoca e estando a falar num jogo importante e que se tudo correr bem pode dar o titulo, se calhar podem limitar.
é uma questão de ligarem para o call center se não puderem ir ao estadio

Obrigado.

E como vai ser impossível utilizar neste jogo... transitam para a próxima época?

sim, transitam