Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

hasta_la_victoria

Duas questões: quando se recebe o novo número de sócio resultante desta actualização e se por exemplo 1 sócio estudante e maior de idade tem que pagar a mensalidade por inteiro? Sei que tinham qualquer coisa para os reformados, em que se podia fazer o pedido caso se recebesse menos de X €uros...agora para outras situações não sei.




van33

tou a fazer a inscrição para socio e aparece isto:

A título de quotas de Sócio do Sport Lisboa e Benfica de acordo com a respetiva categoria, a partir do 1º Mês de Pagamento
Opção    
Manter dados do Sócio   Alterar dados do devedor


que caralho é isto???

cyenz

Faz hoje 20 dias que fiz a inscrição online e nada a não ser o email de confirmação a informar que irei ser contactado... até hoje :\

van33

já está feito! agora é aguardar e pelo post em cima aguardar sentado...

itsame

Citação de: cyenz em 26 de Maio de 2014, 22:22
Faz hoje 20 dias que fiz a inscrição online e nada a não ser o email de confirmação a informar que irei ser contactado... até hoje :\
Estão a receber as inscrições todas e só nas primeiras semanas de Junho é que vão começar a contactar as pessoas, para terem os números todos actualizados e a contagem feita quando forem emitir os cartões.

komytis

o meu sobrinho quer ser sócio do glorioso, eu já sou sócio, é preciso alguma coisa especial para torná-lo mais especial?

to202002

Citação de: komytis em 27 de Maio de 2014, 17:53
o meu sobrinho quer ser sócio do glorioso, eu já sou sócio, é preciso alguma coisa especial para torná-lo mais especial?

faz lhe a vontade e ele passa a ser especial porque fica a pertencer a família benfiquista!!!  ja agora paga as quotas ao miúdo que é o que eu faço ao meu sobrinho e ele nem sequer liga nenhuma a futebol mas é especial é sócio do BENFICA e  é meu sobrinho ehehe

força Benfica

Mais 10 mil sócios com a nova campanha foi isso?

MCMIV


cmtc

Citação de: cyenz em 26 de Maio de 2014, 22:22
Faz hoje 20 dias que fiz a inscrição online e nada a não ser o email de confirmação a informar que irei ser contactado... até hoje :\

Eu também fiz a inscrição online e o respectivo pagamento e o único contacto que tive da parte do Glorioso foi mesmo a carta com o cartão. Por isso não acho que se deva preocupar.

bozic

Citação de: van33 em 27 de Maio de 2014, 14:02
já está feito! agora é aguardar e pelo post em cima aguardar sentado...

Como é que um gajo como tu ainda não era sócio ? Tens noção que se soubesse disso já te tinha denunciado ?

SMOL25

Boas!

Recebi ontem e-mail com proposta de adesão de sócio para assinar e devolver ao departamento de sócios. Tinha feito a inscrição no dia 7 de Maio. Fica a informação!

João Pinto 7

Citação de: SMOL25 em 28 de Maio de 2014, 07:14
Boas!

Recebi ontem e-mail com proposta de adesão de sócio para assinar e devolver ao departamento de sócios. Tinha feito a inscrição no dia 7 de Maio. Fica a informação!
Igual aqui. Recebi mail ontem!

SusanaAfonso

Força nisso malta e bem vindos a todos

Roting