Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

JoaoPedroLopes

Acabei de aderir ao Plano de Saúde da Benfica Seguros.

Vamos lá ver como corre.

Aloutre

Tens algum pdf com as condições e rede médica?

_Benfiquista_

Citação de: E_PluribusUnum em 30 de Maio de 2014, 04:44
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Maio de 2014, 02:31
Podiam facilitar o pagamento de quotas em atraso.Liguei para o nosso Departamento de Sócios há dias, para negociar uma forma de recuperar o meu 1º nº de Sócio e são inflexíveis...

Só com 10 cheques pré-datados, com um valor mínimo de 50 euros...

Enfim...

Houve quem conseguisse negociar... Disseste-lhes que te irias fazer sócio de novo? É que mais vale eles receberem algum dinheiro do que 0, ainda por cima com tres meses grátis segundo esta nova campanha
Apenas relatei a minha actual situação financeira.A senhora ainda foi perguntar a não sei quem, mas disse que tinha que ser mesmo assim.

Disse que já tive que me fazer Sócio outras duas vezes, mas mesmo assim não deu.

flsb

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Maio de 2014, 12:07
Podiam facilitar o pagamento de quotas em atraso.Liguei para o nosso Departamento de Sócios há dias, para negociar uma forma de recuperar o meu 1º nº de Sócio e são inflexíveis...

Enfim...

Houve quem conseguisse negociar... Disseste-lhes que te irias fazer sócio de novo? É que mais vale eles receberem algum dinheiro do que 0, ainda por cima com tres meses grátis segundo esta nova campanha
Apenas relatei a minha actual situação financeira.A senhora ainda foi perguntar a não sei quem, mas disse que tinha que ser mesmo assim.

Disse que já tive que me fazer Sócio outras duas vezes, mas mesmo assim não deu.

Não consegues ir á Loja do Sócio ? Como deves compreender esses assuntos não se tratam por telefone .

Aloutre

JoaoPedroLopes

Na parte das convenções convém fazer scroll down, depois de inserir os dados para a pesquisa.

Quando fiz pesquisa fiquei desiludido pois só apareceram dois resultados em Guimarães.
Só depois vi que apareciam mais, inclusive com várias paginas para consulta.

Aloutre

JoaoPedroLopes pelo que percebi o seguro inclui estomatologia e espacialidades, pelo que vi das condições assim muito por alto. Confesso que a cobertura me agrada nas duas zonas geográficas onde costumo estar...

Podes dizer nem que seja por PM em quando te ficou a mensalidade, aproximadamente?

_Benfiquista_

Citação de: flsb em 30 de Maio de 2014, 12:12
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Maio de 2014, 12:07

Enfim...

Não consegues ir á Loja do Sócio ? Como deves compreender esses assuntos não se tratam por telefone .
Conseguir, consigo.

Até entendo que pessoalmente haja mais margem de manobra...

Mas pela informação foram mesmo inflexíveis.

JoaoPedroLopes

Muito abaixo do que se vê no mercado, acho.

€ 5 euros mensais, para um titular, ou € 11 mês até 5 pessoas.

Luis10e10

Gostava que alguém me tirasse uma duvida. Eu tenho 24 anos, sou socio desde 1999, quando tinha 9 anos. Quando receberei o emblema de prata de 25 anos de socio? Em 2014 ou 2033, ou seja, 25 anos de sócio como adulto?

_Benfiquista_

Citação de: Luis10e10 em 30 de Maio de 2014, 12:34
Gostava que alguém me tirasse uma duvida. Eu tenho 24 anos, sou socio desde 1999, quando tinha 9 anos. Quando receberei o emblema de prata de 25 anos de socio? Em 2014 ou 2033, ou seja, 25 anos de sócio como adulto?
Não.Recebes o Emblema de Prata, quando fizeres 25 anos de Sócio e não de idade.A menos que a idade coincida com o tempo de Sócio.

Aloutre

Acabei de enviar mail para lá por causa desse seguro. Não há informações sobre as diferentes modalidades de planos, nem de mensalidades, nem se há descontos para sócios do Benfica... O contrato resumo para particulares é muito incompleto, ignora completamente algumas informações como estas que na hora de optar por um seguro de saúde são fundamentais!

JoRiMaPi

Citação de: Vitor Paneira 7 em 30 de Maio de 2014, 09:17
Na casa do Benfica de Ermesinde fazem isso, mas não proibem as pessoas de ver o jogo, dá quem quer, porque há um sorteio no intervalo do jogo para um cd, dizem que é para ajudar a casa. Mas eu nunca vi ninguem ser proibido de ver o jogo lá porque não contribiuir.

Contra o Sevilla eu entrei já com o jogo a decorrer e disseram "Oh deixe lá, não precisa de pagar" mas foi porque já tinham a sala praticamente cheia e sei que os outros pagaram. Contra o Rio Ave eu e o meu pai entramos com a sala quase cheia e o homem veio ter connosco "Olhe, para ver aqui tem que pagar 50 cêntimos..."

JoRiMaPi

Em relação à Benfica Seguros, também aderi há umas 2 semanas e disseram que até ao fim do mês recebia por correio a apólice para ler e se quiser cancelar antes de me ser debitada a primeira mensalidade (entre o 1o e 5o dia de cada mês)  e até hoje nada.