Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

cyenz

Bem, já sou sócio do nosso glorioso novamente passados 12 anos. Finalmente recebi o impresso para assinar mas qual o meu espanto que no sexo vinha marcado como... feminino. Lá me desloquei à loja do sócio comprei o kit e pronto, despachei logo ali o assunto e fiz-me sócio.

AntonioFugueiraSLB

Citação de: cyenz em 28 de Maio de 2014, 21:13
Bem, já sou sócio do nosso glorioso novamente passados 12 anos. Finalmente recebi o impresso para assinar mas qual o meu espanto que no sexo vinha marcado como... feminino. Lá me desloquei à loja do sócio comprei o kit e pronto, despachei logo ali o assunto e fiz-me sócio.

Parabéns. :)

flsb

Citação de: cyenz em 28 de Maio de 2014, 21:13
Bem, já sou sócio do nosso glorioso novamente passados 12 anos. Finalmente recebi o impresso para assinar mas qual o meu espanto que no sexo vinha marcado como... feminino. Lá me desloquei à loja do sócio comprei o kit e pronto, despachei logo ali o assunto e fiz-me sócio.

Muitos parabéns . Feliz regresso . :slb2:

van33

Citação de: bozic em 27 de Maio de 2014, 22:49
Citação de: van33 em 27 de Maio de 2014, 14:02
já está feito! agora é aguardar e pelo post em cima aguardar sentado...

Como é que um gajo como tu ainda não era sócio ? Tens noção que se soubesse disso já te tinha denunciado ?
ja tinha sido socio quase 4 anos mas a historia da saida do m fernandes fez transbordar o copo...

Messi87

Casas do Benfica
Jorge Jacinto revela novidades para a próxima época

A próxima época vai trazer novidades no que respeita às Casas do Benfica. Jorge Jacinto, director do departamento, esteve esta quinta-feira no programa "Tempo Corrido" onde explicou o que podem esperar os sócios do Clube.

"Nos vamos ligar todas as Casas do Benfica em rede, este projecto já está em marcha. O que vai possibilitar que qualquer sócio do Benfica possa usufruir de descontos directos numa qualquer Casa e possa vir a pagar as quotas do Benfica sem ter que se deslocar ao Estádio. Queremos aumentar a rede de bilhética, mais bilheteiras; aumentar a rede de comboios; e queremos que a rede de menus esteja definitivamente implementada", revelou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36694/language/pt-PT/Jorge-Jacinto-revela-novidades-para-a-proxima-epoca.aspx


ShevNN

#8511
O meu pai faz anos em Julho e queria torná lo socio. Alguem sabe o que é preciso para ser socio correspondente?

Apesar de morar em Lx, tem uma casa no Alentejo. Na inscrição é preciso algum comprovativo de morada?

JoRiMaPi

O que acham de uma casa do Benfica que pede dinheiro às pessoas para verem o jogo lá (ainda que seja um valor simbólico), excepto os sócios da casa?

Mestre30

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Maio de 2014, 01:57
O que acham de uma casa do Benfica que pede dinheiro às pessoas para verem o jogo lá (ainda que seja um valor simbólico), excepto os sócios da casa?
Uma vergonha!!

JoRiMaPi

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 02:22
Citação de: JoRiMaPi em 30 de Maio de 2014, 01:57
O que acham de uma casa do Benfica que pede dinheiro às pessoas para verem o jogo lá (ainda que seja um valor simbólico), excepto os sócios da casa?
Uma vergonha!!

Têm uma espécie de terraço com uma televisão pequena onde não se paga, mas também não se vê um caralho. Na sala onde têm o projetor e uma tela grande estavam a cobrar 1€ para para lá ver o jogo (contra o Sevilla). Na taça de Portugal já eram 50 cêntimos...

Mestre30

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Maio de 2014, 02:26
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 02:22
Citação de: JoRiMaPi em 30 de Maio de 2014, 01:57
O que acham de uma casa do Benfica que pede dinheiro às pessoas para verem o jogo lá (ainda que seja um valor simbólico), excepto os sócios da casa?
Uma vergonha!!

Têm uma espécie de terraço com uma televisão pequena onde não se paga, mas também não se vê um caralho. Na sala onde têm o projetor e uma tela grande estavam a cobrar 1€ para para lá ver o jogo (contra o Sevilla). Na taça de Portugal já eram 50 cêntimos...
Sem comentários.  :disgust:

_Benfiquista_

Podiam facilitar o pagamento de quotas em atraso.Liguei para o nosso Departamento de Sócios há dias, para negociar uma forma de recuperar o meu 1º nº de Sócio e são inflexíveis...

Só com 10 cheques pré-datados, com um valor mínimo de 50 euros...

Enfim...

E_PluribusUnum

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Maio de 2014, 02:31
Podiam facilitar o pagamento de quotas em atraso.Liguei para o nosso Departamento de Sócios há dias, para negociar uma forma de recuperar o meu 1º nº de Sócio e são inflexíveis...

Só com 10 cheques pré-datados, com um valor mínimo de 50 euros...

Enfim...

Houve quem conseguisse negociar... Disseste-lhes que te irias fazer sócio de novo? É que mais vale eles receberem algum dinheiro do que 0, ainda por cima com tres meses grátis segundo esta nova campanha

Vitor Paneira 7

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Maio de 2014, 02:26
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 02:22
Citação de: JoRiMaPi em 30 de Maio de 2014, 01:57
O que acham de uma casa do Benfica que pede dinheiro às pessoas para verem o jogo lá (ainda que seja um valor simbólico), excepto os sócios da casa?
Uma vergonha!!

Têm uma espécie de terraço com uma televisão pequena onde não se paga, mas também não se vê um caralho. Na sala onde têm o projetor e uma tela grande estavam a cobrar 1€ para para lá ver o jogo (contra o Sevilla). Na taça de Portugal já eram 50 cêntimos...
Citação de: JoRiMaPi em 30 de Maio de 2014, 02:26
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2014, 02:22
Citação de: JoRiMaPi em 30 de Maio de 2014, 01:57
O que acham de uma casa do Benfica que pede dinheiro às pessoas para verem o jogo lá (ainda que seja um valor simbólico), excepto os sócios da casa?
Uma vergonha!!

Têm uma espécie de terraço com uma televisão pequena onde não se paga, mas também não se vê um caralho. Na sala onde têm o projetor e uma tela grande estavam a cobrar 1€ para para lá ver o jogo (contra o Sevilla). Na taça de Portugal já eram 50 cêntimos...

Na casa do Benfica de Ermesinde fazem isso, mas não proibem as pessoas de ver o jogo, dá quem quer, porque há um sorteio no intervalo do jogo para um cd, dizem que é para ajudar a casa. Mas eu nunca vi ninguem ser proibido de ver o jogo lá porque não contribiuir.

flsb

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Maio de 2014, 01:57
O que acham de uma casa do Benfica que pede dinheiro às pessoas para verem o jogo lá (ainda que seja um valor simbólico), excepto os sócios da casa?

Quanto é que custa ser sócio da Casa ? 1€ por mês ?