Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

luigi16

É o seguinte, eu pago as minhas cotas de 3 em 3 meses, para mudar para anualmente é preciso ligar para eles?

SLBruxelas

Aqui está o Facebook da nossa casa benfica de Bruxelas !

https://www.facebook.com/cbbruxelas?fref=ts

Abertura brevemente  :slb2:

flsb


ivodaniello

o site do Benfica tem lá um banner a anunciar o pack da Champions desde 30€ (ou seja 36€ - 20% desconto), tal como recebi por SMS, mas quando se vai comprar o mais barato é 36€.
Alguém sabe com isto funciona?

Obrigado

bSY


SLB1994

Boas pessoal! Um amigo meu perdeu o cartão de sócio e precisa dele para amanhã. Como se consegue resolver a situação?

original

Citação de: SLB1994 em 15 de Setembro de 2014, 13:31
Boas pessoal! Um amigo meu perdeu o cartão de sócio e precisa dele para amanhã. Como se consegue resolver a situação?
Loja do Sócio.

SLB1994

#9022
Citação de: original em 15 de Setembro de 2014, 13:40
Citação de: SLB1994 em 15 de Setembro de 2014, 13:31
Boas pessoal! Um amigo meu perdeu o cartão de sócio e precisa dele para amanhã. Como se consegue resolver a situação?
Loja do Sócio.
Somos de Braga e só amanhã vamos para Lisboa. Não sabes se existe outra solução para acelerar o processo?

Edit: questão respondida noutro tópico, obrigado  ^-^

joao98

Boa noite.
Eu aderi pela primeira vez ao debito direto no dia do jogo SLB vs scp, e queria saber uma coisa que não perguntei na loja do socio que é ,se tenho direito á oferta de 2 bilhetes para os jogos da Liga Portuguesa execepto scp,fcp e ultima jornada por ter aderido ao debito direto nesse dia?
Saudações Benfiquistas.

benfica96

Alguém sabe a que horas abre a casa do Benfica de Santarém.


SLB_CAMPEAO04

Uma duvida que nao me lembro pessoal: O RedPass e transmissivel?

Trezeguet


Bryan Cristante

Convem que estas parcerias e descontos para sócios estejam bem explicados no site.

Esta da MEO, por exemplo, só diz que oferece 3 mensalidades ao cliente, e depois de tentar usufruir do desconto fiquei a saber que é só para novos clientes.


Lavrar Mato

Pessoal vou morar para a Costa da Caparica.. Qual é a bilheteira mais próxima? É mesmo a do estádio ou há alguma casa ali pela margem sul com bilheteira?