Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

pcssousa

Citação de: flsb em 14 de Setembro de 2007, 17:06
Ou hoje , ou amanha , devemos atingir os 177 mil  :slb2:
Mesmo assim muito longe dos 300 mil...

sleepyboyNN

boas pessoal

eu como nao sou de Lisboa costumo ir comprar bilhetes a uma casa do Benfica proxima da minha area de residencia e por cada bilhete que compro eles levam-me 1 euro a mais "pela impressão".
Gostaria de saber se isso é legal, se o Benfica autoriza que isto aconteça ou se estao a fazer isso ilegalmente. como é obvio nao vou nomear qual a casa em questao porque me da muito jeto que ela venda bilhetes porque é aqui pertinho de mim mas da pra eu fazer pressao junto dos responsaveis da casa.
Obrigado!!

Jon

Citação de: pcssousa em 14 de Setembro de 2007, 18:04
Citação de: flsb em 14 de Setembro de 2007, 17:06
Ou hoje , ou amanha , devemos atingir os 177 mil  :slb2:
Mesmo assim muito longe dos 300 mil...

Mesmo assim mais que qualquer um Barcelona, Milan, B.Munique, R.Madrid, M.United, Chelsea, Liverpool, Lyon, Juventus ou Corinthians.

Garrincha


L.Machado

Citação de: sleepyboyNN em 15 de Setembro de 2007, 13:30
boas pessoal

eu como nao sou de Lisboa costumo ir comprar bilhetes a uma casa do Benfica proxima da minha area de residencia e por cada bilhete que compro eles levam-me 1 euro a mais "pela impressão".
Gostaria de saber se isso é legal, se o Benfica autoriza que isto aconteça ou se estao a fazer isso ilegalmente. como é obvio nao vou nomear qual a casa em questao porque me da muito jeto que ela venda bilhetes porque é aqui pertinho de mim mas da pra eu fazer pressao junto dos responsaveis da casa.
Obrigado!!


A mim dizem-me que é o lucro da casa... nao sei...

francisco

é completamente legal o sócio que tem cativo e não pode ir ao jogo, ceder o lugar a outra pessoa ?

sleepyboyNN

pelo que me disseram eles ja recebem uma percentagem da venda dos bilhetes por isso penso que seja ilegal cobrarem esse euro a mais... mas se alguem mais dentro do assunto me pudesse ajudar agradecia.

Kumbayala

Alguém sabe se o departamento de sócios está aberto no dias de jogos...isto é pelo menos uma hora antes do inicio do jogo?

francisco

Citação de: Kumbayala em 15 de Setembro de 2007, 15:22
Alguém sabe se o departamento de sócios está aberto no dias de jogos...isto é pelo menos uma hora antes do inicio do jogo?
está

ela é benfiquista

todos os dias, inclusive sabado e domingo ?

francisco


Ouriço

Citação de: franciscoslb em 15 de Setembro de 2007, 15:06
é completamente legal o sócio que tem cativo e não pode ir ao jogo, ceder o lugar a outra pessoa ?
~

Essa é uma pergunta errada!!!  ;)  
A resposta está algures na parte de trás do cartão de sócio. Qualquer coisa com "pessoa..." e "intrans...."
Não olhes para lá.  :whistle2:

O que falas é corriqueiro e evita que o lugar fique vazio. De qualquer maneira já está pago.

ela é benfiquista


francisco

Citação de: Ouriço em 15 de Setembro de 2007, 15:31
Citação de: franciscoslb em 15 de Setembro de 2007, 15:06
é completamente legal o sócio que tem cativo e não pode ir ao jogo, ceder o lugar a outra pessoa ?
~

Essa é uma pergunta errada!!!  ;) 
A resposta está algures na parte de trás do cartão de sócio. Qualquer coisa com "pessoa..." e "intrans...."
Não olhes para lá.  :whistle2:

O que falas é corriqueiro e evita que o lugar fique vazio. De qualquer maneira já está pago.
Mas sempre ouvi dizer que era possível, quem tivesse cativo, "emprestar" o lugar :o

Ouriço

Possível é... não sei é se vai de encontro ao que perguntavas. Podes confirmar com o Dep sócios. Não perdes nada...

De qualquer maneira se não fôr um tipo com 30 ou 40 anos a entrar com um cartão de sócio de um menor (as entradas são feitas por torniquetes separados) acho que não há problema de maior.