Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

fojktfodo

Em resposta à ilegalidade das casas, para mim ainda mais grave que isso é qdo eles tiram bilhete para acompanhante de sócio mesmo sem tu quereres para depois venderem nas excursões. É uam maneira fantástica para depois os adeptos de outros clubes arranjarem bilhetes e também uma injustiça para sócios que depois não conseguem arranjar bilhetes. Eu assisti a isti numa casa do benfica antes do jogo com o barça e, com os bilhetes a acabar, estava tudo hidtérico pois podiam ficar sem bilhete. Isto não sei se é ilegal mas é um abuso! Imaginem isto multiplicado pelas centenas de sócios que compram bilhetes nas casas e multiplicado ainda pelo nº de casas. Eu sei que as casas fazem um trabalho excelente mas isto é chico-espertice a mais para o meu gosto

francisco

Citação de: Ouriço em 15 de Setembro de 2007, 15:48
Possível é... não sei é se vai de encontro ao que perguntavas. Podes confirmar com o Dep sócios. Não perdes nada...

De qualquer maneira se não fôr um tipo com 30 ou 40 anos a entrar com um cartão de sócio de um menor (as entradas são feitas por torniquetes separados) acho que não há problema de maior.
Obrigado :winner:

flsb

Citação de: fojktfodo em 15 de Setembro de 2007, 16:02
Em resposta à ilegalidade das casas, para mim ainda mais grave que isso é qdo eles tiram bilhete para acompanhante de sócio mesmo sem tu quereres para depois venderem nas excursões. É uam maneira fantástica para depois os adeptos de outros clubes arranjarem bilhetes e também uma injustiça para sócios que depois não conseguem arranjar bilhetes. Eu assisti a isti numa casa do benfica antes do jogo com o barça e, com os bilhetes a acabar, estava tudo hidtérico pois podiam ficar sem bilhete. Isto não sei se é ilegal mas é um abuso! Imaginem isto multiplicado pelas centenas de sócios que compram bilhetes nas casas e multiplicado ainda pelo nº de casas. Eu sei que as casas fazem um trabalho excelente mas isto é chico-espertice a mais para o meu gosto

Mas nao acabaram já os bilhetes de acompanhante ? Agora há só bilhetes para sócio e público em geral

Messe

Citação de: franciscoslb em 15 de Setembro de 2007, 15:33
Citação de: Ouriço em 15 de Setembro de 2007, 15:31
Citação de: franciscoslb em 15 de Setembro de 2007, 15:06
é completamente legal o sócio que tem cativo e não pode ir ao jogo, ceder o lugar a outra pessoa ?
~

Essa é uma pergunta errada!!!  ;) 
A resposta está algures na parte de trás do cartão de sócio. Qualquer coisa com "pessoa..." e "intrans...."
Não olhes para lá.  :whistle2:

O que falas é corriqueiro e evita que o lugar fique vazio. De qualquer maneira já está pago.
Mas sempre ouvi dizer que era possível, quem tivesse cativo, "emprestar" o lugar :o

Alguém vai querer saber se o cativo é do proprietário, do primo, do filho? É chegar lá, e passar nos torniquetes! Não é preciso avisar o clube que se vai emprestar o cativo, nem eles querem saber disso. Desde que esteja pago...

Mais vale emprestar o cativo a outra pessoa, do que estar essa cadeira vazia no jogo. Neh?

francisco

Citação de: Messe em 15 de Setembro de 2007, 19:43
é completamente legal o sócio que tem cativo e não pode ir ao jogo, ceder o lugar a outra pessoa ?
~

A resposta está algures na parte de trás do cartão de sócio. Qualquer coisa com "pessoa..." e "intrans...."

O que falas é corriqueiro e evita que o lugar fique vazio. De qualquer maneira já está pago.
Mas sempre ouvi dizer que era possível, quem tivesse cativo, "emprestar" o lugar :o

Alguém vai querer saber se o cativo é do proprietário, do primo, do filho? É chegar lá, e passar nos torniquetes! Não é preciso avisar o clube que se vai emprestar o cativo, nem eles querem saber disso. Desde que esteja pago...

Mais vale emprestar o cativo a outra pessoa, do que estar essa cadeira vazia no jogo. Neh?
Pois, mas pelos vistos ontem quiseram saber.

Messe

Citação de: franciscoslb em 16 de Setembro de 2007, 14:30
Citação de: Messe em 15 de Setembro de 2007, 19:43
~

Pois, mas pelos vistos ontem quiseram saber.

Quiseram saber? :huh: É só passar o cartão pelo torniquete e prontos. Ainda por cima à alguns 25 mil adeptos com cativo...

magico

Citação de: franciscoslb em 15 de Setembro de 2007, 15:30
Citação de: ela é benfiquista em 15 de Setembro de 2007, 15:27
todos os dias, inclusive sabado e domingo ?
Pelo menos contra o Guimarães, estava :drunk:
Está, já por várias vezes fui pagar as quotas antes do jogo, e por vezes, já durante o jogo.
Já agora, alguém me pode ajudar com informações sobre os treinos do seixal? Eu não estava em Portugal quando foi anunciado que se podia passar a ir assistir aos treinos, e pelo que eu percebi, pode-se assistir ao treinos, desde que se apresente o cartão de sócio e se tenha "um jersey oficial do Benfica". A minha questão é se qualquer camisola do Benfica serve, que eu tenho uma daquelas camisolas de treinos de há uns 2 anos, era para saber se dá para entrar com essa, ou se é preciso comprar uma desta época.

jarovaz

Ola pessoal .Esta é nova p mim pk kiseram comprar um bilhete p liga campeoes d socio e pagavam me mais dez euros k preco real se empresta se cartao. Como sabiam k nao podia ir por razoes pro. Keriam obter bilhete. Ja nao tem bilhete p n socio?

Messe

Citação de: jarovaz em 18 de Setembro de 2007, 14:04
Ola pessoal .Esta é nova p mim pk kiseram comprar um bilhete p liga campeoes d socio e pagavam me mais dez euros k preco real se empresta se cartao. Como sabiam k nao podia ir por razoes pro. Keriam obter bilhete. Ja nao tem bilhete p n socio?

Não percebi muito bem o que escreveste, mas... no site Oficial há bilhetes para o público (não-sócio).

coelho_slb

Uma kestão..uma pessoa k tenha cativo para determinada bancada..pode a meio da epoca trocar de lugar e bancada se o preço for o mesmo?

yildirai

Citação de: coelho_slb em 20 de Setembro de 2007, 23:22
Uma kestão..uma pessoa k tenha cativo para determinada bancada..pode a meio da epoca trocar de lugar e bancada se o preço for o mesmo?

pode-se, e mm com preços diferentes , pagando-se a diferença...

coelho_slb

é so xegar au departamento de socios e eles fazem a troca sem problemas? obrigado pla informação

yildirai

sim...é só ir lá e fazer a troca

esta nota está no site oficial "Trocas de lugares só se efectuam no Departamento de Sócios, a partir das 09h30 de 11/07/2007"

por isso não há problema nenhum em ires lá ...

coelho_slb

Ok..obrigado..é k meu pai komprou-me para bancada coca-cola piso 0 inferior..e gostaria de mudar para topo oposto..este jogo com sporting ainda vou ver neste lugar até para ver jogo numa perspectiva diferente do outro lado e perto de diabos para experimentar como clake neste jogo grande..depois topo sul para onde tinha pedido para meu pai komprar..bem junto aos NN..obrigado  mais uma vez pela ajuda  ;)

yildirai

Na boa ...por acaso tb estou curioso para ver a prestação dos DV no jogo vs as osgas , espero que consigam encher o sector , tendo em conta que é no sábado certamente mts DV do norte virão ao jogo e muitos amigos se juntarão lá sendo o jogo que é ... do outro lado espero um verdadeiro show...
:slb2: