Autocarro do Benfica

Nramos

Não gosto. Preferia a decoração do anterior.

Mjölnir

Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Agosto de 2018, 23:13
Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2018, 23:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2018, 21:42

Afinal a justificação de estar lá estes jogadores é por serem os Tetra Campeões . Não percebo porque lá está o professor que é so bicampeão.  :-X
São os Capitães . Ja foi dito atrás.

Fica aqui mais detalhes do Modelo

https://www.neoplan.com/global/en/skyliner/overview/Skyliner_pano.html

https://www.youtube.com/watch?v=7zyvxPpfBV0

https://www.youtube.com/watch?v=nt6rNJtgunE
E o Jonas nao é Capitao?

e mais valia ter ficado com o antigo este é feio para cacete
Como se pode ver pelo vídeo, o autocarro é muito bonito e moderno. O Benfica é que estragou tudo com a decoração, tipo manta de retalhos, uma conjugação de cores e imagens mal conseguida... Este autocarro pedia uma pele mais simples, do género das primeiras que tivemos.
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/autocarro-do-benfica/34396/

elpibeimortal

O Benfica é muito maior que os seus jogadores de futebol,que raio de ideia foi esta de estampar jogadores e o treinador no autocarro?

E se um dos jogadores sair, ou o treinador for despedido? Vão tapa-lo?

vml

Citação de: elpibeimortal em 09 de Agosto de 2018, 17:09
O Benfica é muito maior que os seus jogadores de futebol,que raio de ideia foi esta de estampar jogadores e o treinador no autocarro?

Está explicado o porquê do Luisão ter ficado... Já estava lá a cara dele, não podia ir embora  :angel:

Pleasure_+_Pain

A ideia, apesar de má, faria mais sentido na época passada. Uma época em que iríamos lutar pelo penta e aqueles 5 jogadores eram os únicos 'sobreviventes' do caminho iniciado em 2013/14 e que culminou no tetra.
Agora, não há bi, tri, tetra ou penta para ninguém. Começamos do zero.

cristao69

SLBStars

Está bonito mas acho uma péssima ideia de meter jogadores retratados nele , pior quando são retratados apenas alguns dando um sentido de individualidade no plantel , o responsável do marketing não pensou nisso , ou se retrata a equipa toda deste ano ou não se retrata ninguém , em último caso podiam retratar jogadores que ficaram na história do clube tornando uma parte do autocarro mais clássico e vintage , do resto gostei dos contrastes

Gostei do lado direito e não do lado esquerdo e o estilo de letra podia ser melhor menos quadrada e não tão esticada

benficaslb1

Não acho nada bonito, de longe o autocarro com menos classe dos últimos anos, pelo menos o desenho, o autocarro original de fábrica ate é elegante.

SLBStars

Fica aqui uma ideia , porque é que na parte de cima numa linha horizontal em volta do  autocarro não retratam jogadores como

Espírito Santo ; Fransisco Ferreira ; Julinho ; Rogério Pipi ; Arsénio ; José Águas ,; Coluna ; Cavém ; José Torres ; José Augusto ; Eusébio ; Simões ; Toni ; Nené ; Humberto Coelho ; Artus Jorge ; Artur Correia ; Bento ; Jaime Graça ; Sheu ;Chalana ; Carlos Manuel ; Diamantino ; Veloso ; Rui Águas ; Paneira ; Rui Costa ...

Acho que já mereciam um lembrete em roda pé ou numa das partes do autocarro

ZICKLER

Citação de: benficaslb1 em 09 de Agosto de 2018, 18:03
Não acho nada bonito, de longe o autocarro com menos classe dos últimos anos, pelo menos o desenho, o autocarro original de fábrica ate é elegante.

O bus é um luxo. Esteticamente aquele vidro superior com aquela inclinação não gosto nada. O setra era bem mais bonito

MrKafafi

Citação de: SLBStars em 09 de Agosto de 2018, 18:04
Fica aqui uma ideia , porque é que na parte de cima numa linha horizontal em volta do  autocarro não retratam jogadores como

Espírito Santo ; Fransisco Ferreira ; Julinho ; Rogério Pipi ; Arsénio ; José Águas ,; Coluna ; Cavém ; José Torres ; José Augusto ; Eusébio ; Simões ; Toni ; Nené ; Humberto Coelho ; Artus Jorge ; Artur Correia ; Bento ; Jaime Graça ; Sheu ;Chalana ; Carlos Manuel ; Diamantino ; Veloso ; Rui Águas ; Paneira ; Rui Costa ...

Para mim também só faz sentido individualizar com jogadores do passado, não gosto de ver partes da actual equipa no autocarro.

ASMor

quero la saber da estética do autocarro, desde que seja à prova de pedrada para quando formos ao norte.

SLBStars

Citação de: MrKafafi em 09 de Agosto de 2018, 18:08
Citação de: SLBStars em 09 de Agosto de 2018, 18:04

Para mim também só faz sentido individualizar com jogadores do passado, não gosto de ver partes da actual equipa no autocarro.

Pelo menos deixar lembrete e homenagear as maiores lendas , para os jogadores de hoje olharem para elas as vezes e ganharem consciência a onde estão a jogar .

gabbana

Citação de: elpibeimortal em 09 de Agosto de 2018, 17:09

Abomino vivamente todo e qualquer sinal de individualismo! Quem mandou decorar assim o autocarro não sabe o significado do ET PLURIBUS UNUM! Está no emblema.