Balanço de época desportiva (futebol e principais modalidades)

antonioli

Citação de: Messe em 25 de Junho de 2006, 12:18
Melhor é impossível. Basta ver os grandes investimentos feitos no futsal, ANDEBOL, atletismo, CICLISMO, ...
Tenham mas é calma!

O Benfica não vai gastar nada com a equipa de ciclismo.

diogo32

investir é so dinheiro???

Messe

Citação de: antonioli em 25 de Junho de 2006, 12:19
Melhor é impossível. Basta ver os grandes investimentos feitos no futsal, ANDEBOL, atletismo, CICLISMO, ...
Tenham mas é calma!

O Benfica não vai gastar nada com a equipa de ciclismo. E o que gastar será pouco.

Sim, eu sei. Mas é o Benfica q anda atrás dos patrocinadores etc etc, e isso não é um trabalho feito numa tarde.

antonioli

Carlos-Gois

O pior é impossivel foi uma expressao que tenta explicar que depois da tempestade vema  bonança.No entanto, o topico foi criado com o õbjectivo de constatar medidas para tornar as equipas das diversas modalidades  do Benfica equipas realmente vencedoras. Imaginem-se gestores desportivos e implementem uma estrategia. ;)

Força Benfica

antonioli

Citação de: Messe em 25 de Junho de 2006, 12:23
Tenham mas é calma!

O Benfica não vai gastar nada com a equipa de ciclismo. E o que gastar será pouco.

Sim, eu sei. Mas é o Benfica q anda atrás dos patrocinadores etc etc, e isso não é um trabalho feito numa tarde.

Não vai ser o Benfica mais sim a João Lagos Sport.

Ericksson

Citação de: antonioli em 25 de Junho de 2006, 12:25
Citação de: Messe em 25 de Junho de 2006, 12:23
Tenham mas é calma!

Não vai ser o Benfica mais sim a João Lagos Sport.

De ciclismo percebe o antonioli.  :coolsmiley:

antonioli

Mas porque será que tenho de bater sempre na mesma tecla quando falo na equipa de ciclismo?

Ciclismo: clube oferece a marca e não gasta um tostão
Benfica volta à estrada

O Benfica anunciou ontem o regresso ao ciclismo profissional em 2007, num projecto de parceria com a empresa João Lagos Sport que terá a duração de cinco anos. Os 'encarnados' oferecem apenas a marca e não gastam dinheiro, sendo a gestão da equipa e todos os gastos inerentes da responsabilidade da empresa de João Lagos. Orlando Rodrigues, vencedor da Volta a Portugal em 1994 e 1995, será o director desportivo numa estreia absoluta do ex-ciclista (abandonou há três anos) no comando de uma equipa.

"É o concretizar de uma promessa aos sócios e simpatizantes do Benfica", anunciou Luís Filipe Vieira, que repete uma medida implementada no mandato de João Vale e Azevedo. Nessa altura o ciclismo do Benfica conheceu êxitos, em especial a vitória na Volta a Portugal do espanhol David Plaza, em 1999, ano em que a secção foi extinta.

Segundo Orlando Rodrigues, a equipa terá "14 elementos, preferencialmente portugueses e benfiquistas, e contará ainda com uma formação sub-23. O projecto está numa fase embrionária e com muito ainda por definir, como o nome do chefe-de-fila (fala-se em Sérgio Paulinho) e dos outros ciclistas. Patrocinador principal também ainda não existe. Quanto ao orçamento, João Lagos garante que "será idêntico aos das outras equipas de topo". "Os telefones não têm parado de tocar, parece que toda a gente quer ser corredor do Benfica", disse Lagos, que incentivou o Sporting e FC Porto a seguirem o exemplo do Benfica.

A empresa de Lagos tem concessão da organização da Volta a Portugal até 2010, mas o empresário garante que não há qualquer promiscuidade: "Será criada uma empresa totalmente autónoma para este projecto". Recorde-se que o ciclismo foi a segunda modalidade do Benfica, dois anos e meio após a fundação, em 1906 – no símbolo do clube lá está uma roda de bicicleta. Vieira garantiu que "é a segunda modalidade com que os benfiquistas mais simpatizam". O Benfica já viveu 70 temporadas de ciclismo. Nomes como José Maria Nicolau, vencedor da Volta a Portugal em 1931 e 1934, Peixoto Alves (1965), Francisco Valada (1966) ou Américo Silva (1968) levaram as cores do clube pelo País.
Bernardo Esteves com Lusa

Paulo_aguia

Meu caro Carlos permita-me que lhe diga que tornar-se sócio do nosso GLORIOSO já é uma pequena medida.

jaromil

Como resultados a época foi desastrosa.
O futebol foi péssimo.
Nas "amadoras" não houve títulos, logo o balanço é muito negativo.
Mas diz-se para quase todas as modalidades que há grandes mexidas para o ano. Ora, isso só será positivo se se concretizar em títulos.
A ver vamos...

antonioli

Vamos lá a ter calma. :knuppel2:

tigerwoodss

não se esqueçam que este ano contractamos a Vanessa Fernandes, tri-campeã europeia de triatlo. E ela também nos tem dado muitas vitórias.

É preciso também lembrar que temos o ciclismo a criar as bases para no proximo ano termos a nossa equipa.

É claro que em termos de titulos uma taça de voley e um supertaça de futebol é pouco...
mas sem dúvida que para o ano teremos muito mais sucesso.

cumprimentos